Mensagem para Filha
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.
Nota: Trecho da crônica "O que eu quero de você", cuja autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Tati Bernardi.
...MaisNão trate o amor como se ele fosse uma sombra que desaparece ao cair da luz. Não o trate como se ele fosse um reflexo no espelho, que vai sumir assim que você sair da frente. O amor deve permanecer em você, mesmo que não veja mais o seu reflexo, ainda que ele não faça mais sombra, se esforce e verá que ele ainda permanece.
Ore e trabalhe naquilo que lhe é possível. Tenha fé na mudança e esta virá. Acredite que há um Deus olhando por você, e ao seu redor existem irmãos invisíveis que podem auxiliá-lo na busca de uma vida melhor. A fé lhe trará inspiração. O trabalho proporcionará a mudança. O segredo é a resignação para aceitar a ordem dos acontecimentos e força para não sucumbir ao próprio desânimo.
Sê confiante e trabalhe pela sua conquista. Acredite sempre, que o bom da vida sempre acontecerá Quando tiveres pensamentos negativos, fale para o seu íntimo: a vida é bela!
FELIZ 2021!
Que você acredite nos seus sonhos,
desperte pra vida e trabalhe, se quiser torná-los realidade.
UM ABRAÇO!
Remisson Aniceto
No futebol tudo é possível, desde que você trabalhe e acredite nas suas qualidades.
Seja STE: Acredite em Deus (Senhor), Trabalhe e Estude bastante ou Silêncio (não fale besteiras), Trabalhe e Estude bastante.
Refletir sobre a amizade é algo da maior importância, pois a amizade é uma bênção que nasceu do coração de Deus. Na Trindade, temos um belo exemplo de amizade e de cumplicidade, onde as pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo dignificam um ao outro. Amizade da alma, fidelidade e mentoria foi uma das grandes marcas do ministério de Jesus, que mostrou-se solidário e amigo nas situações mais difíceis. Diante do complexo mundo dos relacionamentos interpessoais, falar de amizade é uma necessidade urgente. É triste constatar como os relacionamentos têm se tornado superficiais em nossos dias. Diante de uma vida agitada e estressada, muitos já não encontram mais o espaço da cumplicidade e da empatia em seus relacionamentos, seja no lar, na empresa, na igreja ou no próprio círculo de amigos.
"Hoje eu abri minhas anotações e encontrar uma anotação que eu fiz para você, um texto, que falava o quanto eu te amava, o quanto eu amava você além dos seus pensamentos"
.
As vezes precisamos de 20 segundos de coragem insana, vai lá, toma 20 segundos de coragem e diz tudo o que sente! Garanto que não vai se arrepender e amanhã pode ser tarde demais....
Eu não quero mesmo ser alguém que te conhece como todos o conhecem
Quero adentrar à sua alma e vasculhar os seus segredos
Quero ser o motivo dos teus pensamentos e suas divagações
Alguém com quem você compartilha seu mau humor e suas gargalhadas...
... Eu quero ser o seu amor
Ou isso, ou nada!
A namorada perfeita não faz parte de uma vida. Ela é a própria vida de quem a ama. A namorada perfeita não fala que está apaixonada, sem antes o demonstrar de todo o coração. Eu sei tudo isso porque essa namorada é você, minha querida, e eu sou o privilegiado que conseguiu te encontrar. Vou guardar você como tesouro precioso e defender o nosso amor com todas as forças, porque é ele que me fez tão feliz.
O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01
Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.
Quando uma pessoa ocupa o pensamento com uma pessoa que gosta não há espaço pra pensar em mais nada!
UM NOVO AMOR
(Edson Nelson Soares Botelho)
Não vamos chorar o amor perdido
A mocidade não está perdida
Nem a vida se perdeu
O coração vai continuar batendo
O primeiro não deu certo
O segundo e terceiro também
Mas o coração vai continuar a desejar
Não devemos precipitar-se
Na sombra do amor errado
Há um protesto tímido
Golpearam mas cicatrizaram
Tudo somado é comparado ao nada
Junta-se tudo e o vento leva
Novo amor surge na esperança do eterno
A única pessoa capaz de achar a felicidade, é a própria pessoa.Seria de injusto se eu precisa-se dos outros para ser feliz, se na maior parte do tempo quem está dentro deste corpo sou eu, então a responsável por ele sou eu. Sendo assim, só eu posso me fazer feliz, pois ser quem eu sou exige trabalho, todo trabalho feito com dedicação merece recompensa, porque me custou algo. Sendo assim, se eu sou responsável por mim também sou responsável pela minha felicidade
