Mensagem para Filha
Me lembro de um grupo de amigos
que ficou vinte anos se reunindo e sempre faltava alguém.
Toda vez que estavam juntos era só:
– Ué? Hoje o fulano não vem?
Se ia um não ia outro,
quando não cancelavam o encontro também.
Mas no dia que o marcão morreu
No velório não faltou ninguém....
E aí tem aquela histórinha assim:
– Vamos marcar algo?
– Ah, não… Semana que vem, talvez!?
– Pô cara, eu tô com saudade tua!
– Eu também! Um dia desse ligo pra vocês…
– Faz tempo que a gente não se vê, né!?
– Ah, verdade, é que a minha vida agora tá uma correria!
– Pô, então aparece lá em casa!
– Claro… Logo, logo eu te aviso o dia…
Isso me lembrou de um grupo de amigos
Que ficou vinte anos se reunindo e sempre faltava alguém
Toda vez que estavam juntos era só:
– Ué, hoje o fulano não vem?
Se ia um não ia outro
Quando não cancelavam o encontro também
Mas no dia que o Marcão morreu
No velório não faltou ninguém
Nosso verdadeiro amigo é aquele que enxerga os nossos defeitos sem subestimar nossas virtudesnem diminuir nosso valor.
"O Natal traz a harmonia que precisamos com os presentes entregues pelo Papai Noel, e os amigos que vem de encontro aos nossos corações através da amizade carinhosa"
Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.
Hoje permito-me ser meu maior aliado, meu melhor amigo.
Aquele que vibra pelas minhas pequenas conquistas e que me dá os melhores conselhos.
Assim,descubro a alegria de viver em harmonia comigo e com meu semelhante e garanto um
Excelente Dia,
Josie Anngel
Um certo dia, as preocupações da vida adulta serão abruptamente interrompidas para você. Boas lembranças da sua juventude virão à tona diante de uma notícia triste. É provável que você se reúna novamente em uma nova roda, mas não será a mesma descontração de antigamente. Será, na verdade, uma roda de despedida, cuja atmosfera não será permeada pela alegria do passado. Os olhares trocados não serão de felicidade, mas sim de tristeza diante da situação que os une. Após se despedir, a vida seguirá seu curso inevitável para você.
Quem não está na mesma linha de reciprocidade de afeto, atenção não merece seu esforço para retribuir além do recebido. Perceba quem lhe cumprimenta, felicita ou se alegra com você na mesma medida que você o faz e quem apenas observa sem ter a coragem de lhe dizer pelo menos um "parabéns". Aceite que alguns já viraram história passada na sua trajetória. Caminhe para frente com quem está disposto e não com quem, apenas ao precisar de você, aparece com desculpas.
O ser humano é o animal mais perigoso que conheço porque é o único capaz de matar de forma totalmente gratuita, talvez por isso prefira a companhia e o amor incondicional dos animais ditos irracionais.
“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”
É sempre um sinal de insegurança ou um último recurso porque a confiança é algo que não pode ser consertado. Não existe oração solitária, os pedidos podem ser dispensados, mas sei que quem o faz será sempre recompensado pela graça então lua gostaria de ser minha amiga ? palavra-chave ... Pesquise por autor, lua por mim pode ter certeza que nk vou te abandonar Se um dia você precisar de mim na sua vida, não se esqueça que estou com você. E espero mt isso de vc tbm tomara que nós tenha muitos momentos juntos muitas vezes, nós compartilhando felicidade e tristeza, dor e vitória uma ao outro , embora tenhamos MTS muitos desafios e o 1 irá ser a distância mas , nada pode abalar o que tanto nós iremos trabalhamos para criar: pureza, honestidade e amizade verdadeira.
Aprender a ler e entendendo o que um áudio de quem lhe considera "amiga" diz é alfabetizar seus sentimentos EAD.
Sim, Ensino A Distância.
E a sua, não me faz falta.
A capacidade em fazer amigos e a mesma em desfazer com sumiço é o mesmo.
Me Dedico, perdôo uma vez, duas chances é ver que a única amiga foi Eu.
"Eu sou que nem qualquer pessoa do mundo, tenho 2 lados, o bom e o ruim. Me conhecem pelo lado 'A', o bom, o tolerante. Aconselho que não desperte o meu lado 'B'".
Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.
