Mensagem para Filha

Cerca de 194033 mensagem para Filha

É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.

Inserida por visterine

Uma crítica ou um conselho, ainda que de uma fonte pouco conhecida, pode ser um sinal de alerta, uma placa de pare, uma bifurcação, um sinal de retorno, um aviso de curva perigosa.
Estejas atento as críticas, avalie o trajeto e mude de percurso caso seja necessário.
Em certas situações seguir em frente pode ocasionar uma colisão e cruzes ao longo da estrada.

Inserida por visterine

– É só um amigo – disse Rosie.
Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.

Inserida por pensador

"Se existe um paraiso o portal é uma boa imaginação de criança que desconhece o odio e ganacia discorda com amigo mas não planeja vingança"

Existe pessoas que nos marcam e mesmo com a distância ou os desencontros da vida, elas nunca deixam de ser especial em nossos corações.

Inserida por JoyceAlvesP12

Ser amigo , não significa concordar com tudo, mas conseguir extrair o que há de mais precioso ,até das pessoas que discordam de nós!

A distância tem o poder incrível de distanciar ou aproximar as pessoas. Apesar dos quilômetros que nos separam, nossos corações continuam entrelaçados.

Inserida por jessicasouzasantos7

"Engraçado homem pode ser amg de várias mulheres, mas quando é o contrário todos pensam merda"

Inserida por Luanadanntas

Tenho elegido pessoas que não possuem o mesmo sangue que o meu para serem minha família, porque são pessoas que tenho amado e desejado a aproximação pelo bem que me fazem.

Inserida por bellamagnolia

"Assim como leva em média três anos para se formar se formar uma pérola dentro de uma ostra, assim é uma amizade. E uma amizade verdadeira torna-se cada vez mais rara, igual a uma pérola negra!"

Inserida por Fransilsou

Um dia escrevi isso para uma amiga, sentir do fundo do coração e mandei.
Nós somos jardineiros do nosso próprio jardim, Jesus é semeador mas nós temos que ser os jardineiros de nós mesmos e de nossa família, nosso casamento, sempre zelando pelo o terreno que nos foi confiado. Deseja lutar por o seu jardim? Para que tenha lindas flores e que possa florescer sempre ? A mulher é o alicerce da família, o jardim precisa florescer, crescer com mais vigor para que esse jardim tenha sempre lindas flores. Não deixe o inimigo semear no jardim do seu casamento. Sei que não é nada fácil lutar quando o inimigo semeia flores fascinantes aos olhos dos jardineiros, pois os mesmos são amantes das flores mais belas, mas precisa ter foco não dar atenção as flores mais atraentes e focar no seu jardim, se perguntando sempre o que eu quero e o que eu decidi hoje é lutar e ter meu jardim lindo e florido que eu construi. Nesse dia, Inspirada da Bíblia.

Inserida por damiana_rodrigues

Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe quem tenha muitos amigos, e existe quem tenha mais cuidado ao nomear alguém como amigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.

Inserida por edson_kinho_bandeira

Amigo não é quem lhe diz ser. Amigo é quem, de fato, está disposto andar na tempestade com você.

Amigo é quem, da alma manifesta felicidade com as vitórias e sofrimento com as dificuldades do outro, sem interesses. Fora isso é qualquer outra coisa.

Antes de tentar conhecer os outros conheça primeiro a si mesmo. Assim, poderá evitar muitas coisas.

Inserida por RomarioDuarte

Nada é de graça, nem mesmo o gostar. Quando gostamos de alguém é porque encontramos nessa pessoa algo que nos cativa. Amizades existem porque encontramos nos outros algo que nos completa de alguma forma.

Inserida por IzaelDantas

O prazer de meu eu...


Sou pescadora
Não nego minha raça
Uso linha, anzol e vara
E se me faltar a isca
Serve uma de luz que pisca


Sou pescadora
Em rio, mar ou lagoa
Sou feliz nessa raiz
Faça chuva, vento ou ventania
Meu querer é minha companhia


Sou pescadora
Não importa que peixe pescar
Se Pirarara, Piraiba ou Piapara
Não é o pescado que me atrai
Mas a faceta de meu eu que sobressai

Inserida por mucio_bruck

Um falso amigo pode parecer te consolar quando estiveres em desgraça, mas jamais vai tolerar presenciar o teu sucesso.