Mensagem para Filha

Cerca de 193415 mensagem para Filha

Um dos pilares para o homem obter felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos aos quais pode depositar confiança e cuja amizade é pautada na sinceridade e respeito!

Inserida por LazaroGomes

Agradeço!

Quando me senti fracassada
estiveste ao meu lado para me apoiar
para me ajudar a levantar a cabeça!

Quando me senti sozinha e
achei que para mim era o fim
abraçaste-me docemente
ficaste ao meu lado!

Quando pensei que me tinham virado as costas
e que já não tinha amigos
pude contar contigo
pois tua amizade e carinho me deste
ah!
Quantas vezes
estiveste ao meu lado!

Hoje e com a tua ajuda
outra mulher sou
não tenho palavras para
te dizer o quanto te agradeço!

Inserida por isanta2014

Distancias que atrapalham amizades serão sempre bem-vindas, pois distancias que atrapalham amizades caracterizam a veracidade de um ilusório fato de que se tem amigos verdadeiros.

Inserida por mayarafrancisco

É muito mais fácil ser amigo da pessoa que se ama, do que amar alguém de quem já se é amigo.

Inserida por HenriqueGondim

Um sorriso sóbrio, sem alardes, já denota a castidade dos sentimentos, a suavidade e o cuidado com aqueles a quem devemos respeito e reverência. O sorriso casto não busca conquistar amizades ou a simpatia de quem quer que seja, mas tão-somente levar alegria e/ou bálsamo lenitivo aos que necessitam.

Inserida por Ebrael

Se nos tocarmos de fato que amigo não é aquele que resolve os nossos problemas e sim aquele que ameniza o estresse causado por esses problemas, a cobrança será menor e a convivência ainda mais pacífica.

Inserida por tucafriba

são em grande momento
que fazemos grandes amizades
e que são pequenos sentimentos
mas que duram eternidades
são os amigos que enchem sua
vida de amor e carinho
e de amizade mais sentida
até nos momentos de dor.

Inserida por juliafls

Amigo é igual uma boa música, não precisa de mais de 5 minutos para marcar sua vida para sempre e mesmo depois de anos, vê-lo traz a mesma satisfação de quando se tornaram amigos

Inserida por AZEVEDODouglas

Que esse intercâmbio de carinho que existe entre nós se torne cada dia mais intenso.

Inserida por ednafrigato

Amigos são delicadezas preciosas que devemos guardar dentro de nossos corações!

Inserida por MiMeneses

Há quanto tempo, meu bom amigo
Esses dias sonhei contigo
e lhe reconto o já vivido:
Sonho contigo, estou nos verdes de Goiás
Pois você, meu bom rapaz,
Acompanhou-me por caminhos
Em que todos ficariam para trás.
Meu bom amigo que durante horas proseava,
Assunto de cada coisa inesperada!
Decorríamos em discussão até a madrugada
Um amigo sem limites, sempre que preciso me ajudava.
Hoje estou em cima, hoje já não preciso de mais nada
Obrigado meu amigo, por ajudar a construir minha escada.
Espero vê-lo de novo, pra mais nova passeata.

Saudade, Capitão C.

Inserida por AZEVEDODouglas

Sou como os peixes de águas profundas, sinto-me sufocar em interações frívolas e pessoas rasas.

Inserida por raysalima

Relacionamento
Hoje muitas pessoas se relacionam, são amigas(os) por: estado civil: quando casam-se, só saem com casais; status social: se é popular,bonito, influente, diplomado...;status bancário/bens de consumo: se tem uma conta bancária repleta de euros, bens materiais valiosos; crença, prática religiosa...
Tudo ficou resumido em ter algo e oque antes era bom, legal, encontros,conversas, hoje por não entrar nos moldes, esta de lado...[Triste!] Mas o ser humano precisa se enquadrar, pior, muitas vezes enquadrar, rotular os outros por não ser capaz de aceitar e lidar com o diferente, buscando constantemente a segurança no mundo externo [prisões sociais],colocando-se, prendendo-se em uma cela, com cama de segurança, travesseiro de ilusões, lençóis de "alegria", janela de mentiras, chão forrado de medo, grades de ignorância e fechadura de preconceitos!
A CHAVE?
Ah, A CHAVE, será outra nota!

Inserida por PatriciaGuedes

Para que servem os amigos, senão para que voce veja quem realmente é,a força que possui , a inspiração e exemplo que todos gostariam de seguir? Portanto,não se importe com a quantidade e nem se decepcione com a qualidade dos seus amigos,porque em algum momento da vida eles irão te surpreender de muitas formas...graças a Deus ,positivas .

Inserida por CarlosHermel

Amizades de tempo

Só quando estamos precisando de alguém para nos apoiar nos momentos de fraqueza e tristeza, percebemos que todos aqueles amigos que passaram por nossas vidas, todas aquelas amizades que um dia foram ou ainda pensamos ser importantes, não passam de amizades de tempo, porque todos não se importam de verdade, afinal, dizer que sente muito ou diz palavras de conforto por um computador é bastante fácil, mas ninguém parece perder um pouco de
tempo conosco quando realmente precisamos, na verdade se não fosse trágico, seria engraçado, todos os conselhos que nós compartilhamos, todo o apoio que nós prestamos a todos, no final não somos recompensados, não que façamos pensando em cobrar algo em troca, mas seria ótimo se tudo que fizemos as pessoas de alguma forma pudessem nos ajudar, mas assim é a vida, temos que nos conformar com o que é errado sem questionar, Sofrer calado melhora nada, mas também não piora.

Inserida por AlexPaz

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre... A sua Amizade.

Inserida por sralexsoliveira

Evitar excesso de sinceridade é prudente. Dosar palavras duras, inteligente. Se abster de julgar o próximo, coerente. Cultivar amizades antigas, excelente!

Inserida por jcleao

"As pessoas estão amando e desamando demasiadamente rápido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha