Mensagem para Esposa e Filha

Cerca de 2037 mensagem para Esposa e Filha

⁠Uma mãe se esforça tanto para dar do bom e do melhor aos filhos, luta tanto para oferecer uma vida melhor, com mais conforto, com mais educação, com toda a qualidade que não teve, para, no final, ser ignorada pelos filhos ingratos.

Inserida por pensador

⁠Acompanhe os seus filhos e não seja negligente. Na ausência o filho chora. Ele logo se ressente. Brinque muito o ano inteiro. E não dê só o dinheiro. Seja sempre pai presente.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Guarde bem toda lembrança
Da fase da meninada
O tempo que foi criança
De se preocupar com nada
A infância nos conduz
É mais rápida que a luz
Mas fica eternizada

Inserida por RomuloBourbon

Manuela

Olho no seus olhos e vi
A mais bela perfeição em ti
E quanto mais te vejo percebi
Que especiosidade está no seu sorrir

Você é pura e singela
Pura ternura, minha cor de canela
Menina, princesa e donzela
Te amo minha linda Manuela

Inserida por RodneyNascimento

Ainda sinto seu teu cheiro, sinto teu toque... e em mim percebo tuas manias e trejeitos que não vão nunca me deixar te esquecer... você viverá em mim sempre, mãe...🌹 ❤️

Inserida por GildaMorais

⁠Poema de todos os dias

Aproveite cada estrela
Que a noite traz.
O sol que se faz presente
Todos os dias.
Valorize cada lugar por onde passar
E todas as pessoas que conhecer
Ao longo do caminho
Pois assim nasce a sua história.
Que a estrada da vida
Esteja repleta de amor, carinho, amizade
Com tudo de bom que a vida oferece
E que essa estrada sempre seja pavimentada
De momentos felizes
E mesmo que em alguns momentos
Você encontre as lombadas
E buracos que fazem parte do caminho
Do aprendizado e do processo
Não se deixe abater
Siga em frente
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Ótima semana
Um ótimo mês
E um ótimo ano
*Inspirado em Bianca
Tondo Vieira (minha filha)

Inserida por claudio_vieira

Clara,
Estou te recriando, minha pequena estrela. Parece luz correndo em labirinto! Estou te lapidando em noites de lua cheia, sinto você no ar, estou te recriando rosa branca... Te recriei em gotas de conta-gotas, gotas de flocos de mel, como orvalho da manhã...

Inserida por DanniCalifornia

⁠Mãe, as nossas diferenças.. .

Ahhhh,as nossas diferenças !

São elas hoje que aquecem o meu coração

as marcas que deixaram

Ahhhhh, as nossas diferenças !

Que saudades de você,mãe!

Do seu jeito simples,acanhado

de pouca fala e sorriso largo

Hoje é o seu dia mãe!

Imagino se estivesse aqui

tudo poderia ser diferente

A sabedoria chega com o tempo

com a idade, com as dificuldades

com as carências e desenganos da vida

Ahhh mãe ! As nossas diferenças...

Elas poderiam nunca terem existido

eu preferia só carinho e conversa

rir junto com você e te entender mais

conhecer melhor o seu intimo

Eu nunca pensei assim...

Sinto tua falta, sinto falta das tuas mãos

da sua figura de mãe,da dona de casa impecável

E como isso era importante prá você, mãe!

O que escrevo aqui é para expressar todo o meu amor

toda saudade que sinto

Mãe,

Queria ter feito mais por você,muito mais.

Inserida por roselicosso_1105211

⁠PAI E FILHO

Ei, papai, estou bem alto,
para o céu eu vou voando,
como um super-herói,
que o mundo vai salvando.
Um dia vou te ensinar
como se faz pra voar,
e vai aprender brincando.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Sobre as mães que se vão, mas que ficam...
Nunca a vi tanto em mim, desde quando ela se foi. No espelho, nos trejeitos, nas manias.
Ela foi, mas ficou.
Morreu, mas reviveu dentro de mim.
Porque ela, sou eu agora.

Inserida por ketantonio

ILUSÃO

⁠Quando nova, acreditava em príncipes
Depois que cresci vi que não existe,
Se já existiu? Não sei.
Quando eu acreditei, me decepcionei,
Na inocência com os olhos vendados,
A gente se entrega a essa ilusão,
Achando tudo perfeito, mas o fim é só decepção.
Com um olhar apaixonante faz declaração,
Com a intenção de ser feliz, a gente entrega o coração.
Com um futuro não tão distante, a descoberta vem,
Que nunca foi amor, só atração tem.
Não quero um passa tempo, ser usada por alguém,
O meu pai me chama de princesa, casar com sapo não me convém.

Inserida por KATIADUTRA

⁠⁠A alegria do Senhor é a nossa força, deitar-me faz em pastos verdejantes; guia me mansamente a águas tranquilas. Direi que Ele é o meu pastor e que nada me faltará, o meu socorro bem presente. Ele me guia ao caminho eterno, lugar de paz, onde não haverá dor e nem morte. O que direi do Senhor? Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Na hora da angústia clamo ao Teu nome e Ele me ouve. Quando tudo diz que não, Ele diz que sim. É fiel e justo e nunca desampara os seus, Ele deixa as noventa e nove e vai a busca de uma, nunca vai nos deixar.

Inserida por KATIADUTRA

⁠Feridas sem sangue,

Existente no peito, invisível mas real,

Dói como um punhal enfiado no coração,

Armas construídas com palavras que magoam,

Munição de injustiça, falsidade e maldade.

Tiro a queima-roupa sem pena sem compaixão,

Armadilha construída pela depressão,

Nessa ofensa não existe bala perdida,

A munição já acerta o coração de quem quer matar.

Inserida por KATIADUTRA

Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.

Inserida por pensador

⁠O título de mãe, é sem duvidas um dos mais controversos que existem. Por muitas, imensamente desejado a ponto de doar a vida pela causa. Para outras destruição: quando não da própria vida, das de quem os concede o título. Não conheço qual é o seu nível de valor sobre o titulo em questão. Mas seja ele qual for, nunca se esqueça que você só esta aqui porque alguém um dia pagou o preço e acolheu não só o título, mas você como filho(a).

Inserida por cristovao_cavalcanti

⁠Minha mãe me ensinou
o jeito certo de viver,
me levou até o parque
quando eu era um bebê;
quando jovem, sem juízo,
padeceu no paraíso,
pra depois me ver vencer.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Eu nunca vou tentar escolher o seu caminho, mas sempre vou estar do seu lado, segurando a sua mão e te ajudando a superar qualquer obstáculo. Continue sendo livre, linda e feliz, minha filha querida.
Você mudou a minha vida para sempre. Quando me chamou de“papai”.

Inserida por Marciofrank

⁠"Pai? Pai é respeito, confiança, amor incondicional, é repreender quando está errado e felicitar se necessário quando está certo, o amor de um pai não tem gesto no mundo que se compare ao que tem dentro do coração.
Pai te amarei eternamente. (José Ribamar Maia)

Para as minhas filhas.
Andressa R. A. Maia & Isabela S. Maia

¹⁵⁰⁶²⁰²¹

Inserida por ANTONIO_MAIA

Quando se perde os pais, você percebe que não era a gravidade que mantinha seus pés no chão. Era saber que era filha de alguém.

Inserida por pensador

⁠Beijo de Anjo

Por mais cansativo
Que tenha sido meu dia
É no seu abraço que
Minha vida se alivia.
Criança, meiga menina,
Traz a mim os motivos
De ser um novo homem
Ao nascer de cada dia.
Nas maças rosadas
Do seu belo rosto
Aprendo o gosto
Do que é viver.
Entendo sem muitas
Palavras que é muito
mais que amor
o que sinto por você
A fonte de toda
Minha mais profunda
e doce alegria
É a felicidade sua.
Une-me a alma ao espírito
Beijo de um anjo
Beijo Divino
Suave beijo de Julia

Inserida por jorgejacintojr