Mensagem para Elogiar Homem
Poesia inspirada em uma palavra de um homem sábio, que dizia: "Nascemos com o inferno dentro de nós"
O versos que se destaca:
"...Crescemos em um mundo
imaginário de sonhos,
mas nesse imaginar
nunca imaginamos,
um enfurecido inferno dentro
de nós,
louco para se libertar
como os hormônios da adolescência,
aceitar isso como verdade,
também não é fácil para mim,
mas as vezes a realidade
baseia-se em fatos
inacreditáveis,
e somos forçados em acreditar,
crer para vencer,
eu não cri,
na verdade não sabia,
só percebi,
quando do meu imaginário mundo,
eu caia..."
A maior riqueza que um homem pode ter..é o sorriso satisfeito no rosto da sua mulher..
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade verdadeira.. Amor correspondido..
O homem também é repreendido com dores na sua cama, e com incessante contenda em seus ossos." O que Eliú está dizendo é o seguinte: Quando uma pessoa começa a sofrer dor em sua vida, você não deve logo concluir: "É uma pessoa perversa que está sendo castigada por Deus, mas ao invés disso, é uma pessoa que pode ser muito correta e que tem um sedimento de orgulho e ela precisa ser repreendida e precisa ser purificada e curada de todos os seus caminhos. Eu acho que Eliú argumenta que o propósito de Jó, ou melhor, o propósito de Deus no sofrimento de Jó, não é castigá-lo, mas salvá-lo.
Talvez o meu lado mais obscuro é esperar por um homem de princípios , tipo aqueles de antigamente, que faziam até o impossível só para ver p brilho dos seus olhos
As lágrimas não saciam a fome de um homem,
As lágrimas não matam a sede,
As lágrimas não trazem de volta quem partiu,
Tampouco recuperam os erros do passado.
Às vezes nos deixam dignos de pena
Nada se é conquistado com lágrimas!
Então por que chorar se nada será resolvido com o pranto?
Em vez de perdermos tempo com lamentações molhadas,
Devíamos regar o solo de nossas vidas
com o suor de nossas batalhas!
Somente esse nos fará alcançar as nossas vitórias,
Nos livrando das temidas lágrimas da derrota.
E quando eu vi os seus lindos olhos pela primeira vez eu realmente percebi que sim ele é o homem da minha vida.
O homem é imperfeito porque a melhor parte Deus retirou para fazer a mulher. E elas insistem em não entender isso
A pior doença que existe no mundo é a intolerância do homem contra o homem, a partir do momento em que não se aceita sua livre expressão como uma coisa autêntica.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
A confiança é um pilar sustentar na relação do homem perante a sociedade. Cada indivíduo pode garanti-la por meio do bom comportamento.
Ser um homem sensato é bom, mas sensatez o tempo todo faz você viver na linha, porém, as vezes, é necessário quebrar um pouco as regras para se sentir vivo, então não pense o tempo todo, quanto mais você pensa, menos chances tens de fazer o que desejas, viva, aja, depois pense.
Mulher não precisa ser tratada como submissa ao homem, mulher merece ser tratada como mulher acima de tudo.
Não é elegante para um homem perguntar quantos anos tem uma mulher...
Assim como não é sensível para uma mulher perguntar se o homem tem carro;
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
