Mensagem para Elogiar Homem
O modelo de felicidade sorrateiramente preconizada pelo homem é ilusória e embriagante, é como fogos que brilham intensamente e como tanto outros, logo em seguida, se apagam.
O desejo do homem é conhecido por eles como incontrolável, porém se algo é impossível, o que lhe seria possível.
P.J.L vai cantar
"Jah Jah O Menor tah ai fé em deus no alvarah ,homem não nasceu pra sofre e mulher nasceu pra cuidar"
O DIA DOS PAIS
O homem aproveita do calendário os dias
que melhor o apraz, e estabelece alguns
como sendo comemorativos à alguém, ou algo.
Para mim, festejar mães ou pais deveria ser ,
sem datas pré fixadas, pois para ambos todos
os dias são, deles.
Agora temos o dia dos pais, nesse dia os filhos,
levam presentes aos seus progenitores.
Dia de um pai é sempre.
Pode ele não ter sido bom mas esforçou-se em o ser,
deu aos filhos a presença, o nome, e os colocou no
mundo, estará ele presente se vivo for, para qualquer
emergência que um filho venha a ter.
Os pais sempre serão felizes, se os filhos o forem também.
As datas que o homem fez, pouco importam.
A sinceridade e o respeito de um filho, o seu progresso,
e os netos que nos dão, são eternos presentes, que nós pais,
jamais esqueceremos e sempre o traremos no coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil.
Membro da U.B.E
Tanto vale dizer..."Homem bom" como, "Bom homem", porém, na variante "Homem grande" e "Grande homem" a diferença está no tamanho de um e na grandeza de outro. O General "Charles de Gaulle" era grande, bom, e foi um grande homem.
Seja rico ou pobre, todo o homem acorda com o canto dum mesmo rouxinol , deita-se com o mesmo por de sol, abriga-se da mesma chuva, caminha numa mesma curva, namora debaixo do mesmo luar, respira o mesmo ar, mergulha nas águas dum mesmo mar, e numa mesma terra a vida terá de acabar.
Sendo homem
Sou monstro de escuridão e rutilância. Ínfimo, correto; morto e vivo. O que é só por pensar, que não vivi nada e ainda assim se cansa.
Sou o cara que vive se lamentando por nada ter feito.
Sou o cara que é vítima e ainda sim suspeito.
Sou a vida desastrada com cãs de preocupação.
Sou o cara que não escolhe, só vive pra ser e ainda assim se pergunta porquê?
Por que a vida que vivo fora, não tem nada a ver com a minha vida caseira?
Eu não tenho momentos, só instantes. Eu não tenho uma vida, talvez a ilusão de uma (pior é que eu nem sei). Mas o melhor de tudo é que eu vivo só pra saber o que me convém ser. Homem.
10/03/2010
Filho de homem pobre leva a sacola às costas até à escola, filho de homem rico tem criada até ao colégio, é um privilégio.
Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!
Em tempos onde o papel de pai nem sempre é algo referente ao homem, pai é quem ama!
Não vou entrar em discussão sobre pai é quem cria e não quem faz.
Pai é quem ama, protege e cuida como se fosse um tesouro!
Pai é aquele que independente de você estar feliz ou na beira do precipício sempre estará com você.
Pai é um porto seguro!
Mães, tias, tios, vós, vôs, padrinhos, madrinhas, tudo isso também é pai!
Pai é algo que nem a morte apaga ou separa! Pai é algo muito além de uma palavra!
Pai não está no « título » que a palavra possa ter. Pai está no sentir de cada um e de quem o nosso coração escolhe para ser!
Feliz dia dos pais de vocês! E dos pais que vocês escolheram! ♥️
#Oyanitiatiiná🔥
“A Sabedoria deve ser para o Homem experiente, sua Bússola de Bom Senso. A Fé que o faz Meditar, Refletir por Dias se necessário, antes da definitiva decisão. Agir somente com a experiência, jamais será sinônimo de Sucesso”. Anderson Araújo
As mulheres precisam de maquiagem
Sapatos, roupas, para sobreviver
E tudo que o homem precisa
É de uma mulher
Sou um deserto de emoções transbordando de areia, sou um exército de um só homem com sangue fervendo na veia, como um peixinho em Aquário de baleia, sei do mundo e do universo que me rodeia, um preso com a chave da sela na mão, quem saberá qual minha real intenção, sou o que quero ser, nisso tenho talento, sou a ideia, a motivação, eu sou o pensamento.
13/08/19
Quantos anos vc tem?
Não! A pergunta não é indiscreta.
Leia:
“O homem que fora curado pelo milagre tinha mais de quarenta anos” (At 4:22). E, se tem fé, receba. “Se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11:40). Palavra de Jesus! Palavra! Eu creio! Emunah.
#monicacampello #eucreio #fe #emunah #palavradedeus📖 #palavrasdedeus #palavradedeus🙏
O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.
Em pleno século XXI ainda matamos, odiamos, extorquimos uns aos outros. Quando um simples homem que nasceu há 2000 anos passou por aqui e disse: “amai-vos uns aos outros”.
Jesus disse: “Que adianta ao homem, ganhar o mundo e perder sua alma”. É exatamente isso que estamos fazendo na atual sociedade. Queremos a todo custo ganhar o mundo, mas não fazemos nenhum esforço para ganhar a vida espiritual.
É uma espécie de encanto em um homem. Se tem charme me fascina; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa. Para mim, charme é um meio de obter um sim sem fazer uma pergunta clara, é promessa de algo totalmente desconhecido e isso, isso é apenas um detalhe.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional