Mensagem para Elogiar Homem
O grande erro tem sido perguntar ao homem o que Deus é, em vez de pedirmos a Deus que se desvele, e nos diga Aquilo que o homem é.
Homem é igual cachorro, vc dá um pouquinho mais de coleira e já quer andar solto por aí! Confunde as coisas que é uma beleza!
O homem certo é aquele que compreende e aceita as suas manias, aceita os seus defeitos, acha graça no seu riso, tira um tempo pra te escutar, tira um dia pra te aconchegar, tira um segundo pra olhar por você, pra cuidar de você.
O homem certo é o que te dará abraços apertados, aquele que irá fazer do seu corpo o teu lugar do repouso, o que irá te ligar antes de você dormir, e que estará ali quando você acordar.
Se lembra da quele homem que não tinha os pés?
Pedindo trocado morrendo de fome.
Todos deveriam parar de se lamentar.
E perceber como seria bom ter liberdade.
E começar a lutar, lutar pelos seus direito,
parar de reparar nos defeitos, uns dos outros.
O homem está fugindo.
Foge dos outros.
Foge do tédio, do perigo, da ansiedade, do vazio,
da fome, da guerra, da privação, da morte...
Mas a fuga principal é aquela com que procura escapar do
encontro consigo mesmo.
Cada um se sente, para si mesmo, a maior ameaça, a
decepção maior.
O homem tem medo de saber o que ele é.
Todas as portas de escape são buscadas, contanto que se
aliene do que é ou supõe ser.
O homem está fugindo...
As portas de escape são muitas.
LSD, aquisições, aplausos, divertimentos, prazeres,
euforizantes, vícios, pervertidos ócios, negócios
sufocantes...
Que pavor da solidão!
Todas a portas parecem válidas, mas são frustradoras.
Todo homem tem desejo natural de saber; mas que aproveitará a ciência, sem o temor de Deus? Melhor é, por certo, o humilde camponês que serve a Deus, do que o filósofo soberbo que observa o curso dos astros, mas se descuida de si mesmo. Aquele que se conhece bem se despreza e não se compraz em humanos louvores. Se eu soubesse quanto há no mundo, porém me faltasse a caridade, de que me serviria isso perante Deus, que me há de julgar segundo minhas obras?
Homem apaixonado não é vergonhoso!
Vergonhoso é o homem trair quem lhe trás sorriso todos os dias, a sua mulher.
Quando um homem , não é mais capaz!
Fica para traz...
Nunca se satisfaz, nunca te satisfaz!
Quando um homem não é mais capaz, perde o amor a vida !
Cria somente feridas.
Nunca adormece!Das injustiças da vida não esquece.
Sofre por demais !
Quer saber como diferenciar um homem de um menino? Dê aos dois um carrinho e pergunte o que eles farão! Certamente a resposta do menino será brincar, quanto a do homem? Quando pensares em peguntar este estará longe.
O homem não é forte por suportar limitações, o homem é forte, por fazer das limitações suporte para superá-las.
Tachar 1º de Abril, como dia do Homem é a maior besteira! É uma comparação infeliz, é como quando afirmam que mulher no volante é perigo constante. Depois as partes estão se reclamando que não há respeito, mas as partes não se dão respeito entre trocadilhos e piadas bobas. E digo isto, porque as pessoas não sabem rir das próprias piadas, imagine a dos outros! Mulher é tão canalha e mentirosa quanto o homem, então se é pra ser um dia dirigido a um dos sexos por ser dia da mentira, que seja aos dois.! E a mulher que muito reclama do homem, e vive denegrindo talvez nunca tenha feito a diferença na vida de um, ou então deveria logo mudar de lado, caso contrário, ficar calada é uma ótima opção, porque os homens não estão ligando pra esses rótulos que as mal amadas impõe a eles!
Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Quando um HOMEM realmente quer assumir uma mulher, quando ele realmente admira ela e quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar é a família dele, quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima dele, pode ter certeza de uma coisa: Ele não tem planos de futuro com você... Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer atodo mundo, 'Esta é a minha Mulher'... ;)
“A caridade é o sentido mais puro do amor. Quem mais dá é o que mais recebe. O homem que se dobra para ajudar outrem é o que mais se ergue”.
Tudo o que sabia era que estava nos braços do homem que amava, desejando que ele pudesse mantê-la em seus braços daquela maneira para sempre.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional