Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29322 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

O Rei Jesus estendeu suas duas mãos na Cruz, e um salvou .

⁠Não há homem que neste mundo passou ou venha passar sem sentir, seja cansasso, seja fome, seja sede ou qualquer outro desconforto, pois esse é o que se passa neste mundo, pois é do corpo humano essas fraquezas, mais em fraquezas o nosso Deus eterno, se tornou fraco em Cristo Jesus, para se igualar a um pobre homem cheio de defeitos, que somos nós, e em fraqueza e humildade, ele o poderoso desceu, e descendo mais ainda, passou muita fome, sentiu-se extremamente cansado, sentiu sede desmaiada e terrível desconforto na cruz, não para se vangloriar, mais para salvar até o pior dos pecadores, e alcançar a um, tentou a dois mais salvou um, que estava a seu lado a saber o ladrão na cruz.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem imperfeito diante de julgamento cordial.

Sou inteiramente rejeitavel, pela justiça divina, sou imprestável a longo prazo, e também totalmente cancerígeno ao corpo celestial, mais perante ao meu Rei piedoso, bondoso, amável, e extremamente misericordioso e justo, resolveu asentar-se a julgar minha causa, o mesmo sendo excelente em causas perdidas, resolveu me restaurar e me conceder lugar entre os santos revogando minhas transgressões cabais, e me afastou da justa condenação amarga de toda perdição, a anistia celestial veio me favorecer de todas as formas possíveis, porque a pauta foi finalizada pelo ato da Cruz de Cristo, ele mesmo sentiu todo meu pecado em suas mãos e a Resposta final do Juíz maior, o Pai Celestial foi favorável em minha causa, pois eu contratei o melhor advogado possível, o magnifico Senhor Jesus Cristo que me liberta de todos os meus pecados terríveis.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠É mais sábio ficar calado
diante de um homem agourento e traiçoeiro, do que expondo seus argumentos tentando-o convencê-lo de alguma coisa.

Inserida por Luizdavi

⁠A humildade do homem, exerce o papel de sinalizador do bom senso, e da verdadeira grandeza do homem.

Inserida por Luizdavi

⁠*"O homem injusto não colocará em risco suas regalias para defender o bem"*

Inserida por Luizdavi

⁠O homem sem dinheiro eu não digo....mais o preguiçoso...esse não vale o que põe na boca.

Inserida por Luizdavi

⁠Para o homem trabalhador de verdade, não tem dia longo, a não ser em sua enfermidade.

Inserida por Luizdavi

⁠Não temas o homem que
pouco pode fazer, tema a Deus que quando quer pode fazer tudo o que deseja, segundo seus intentos, e até o dilúvio que ninguém conhecia na época, conseguiu varrer toda aquela humanidade corrupta da época.

Inserida por Luizdavi

⁠Não há do que se reclamar quando Deus dá a vida boa ao homem ao lado da sua amada, só agradecer, fazer o bem e desfrutar da salvação em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Todo homem traidor tem suas recompensas passageiras aqui na terra, mais os fiéis que suportam o que lhe é atribuído, receberão suas recompensas no mundo porvir, a saber na nova Jerusalém celestial.

Inserida por Luizdavi

⁠Homem é um termo muito forte para alguns que se dizem ser.
Eu costumo os chamar de inúteis.

Inserida por marianabertoof

O que é mais desprezível quanto à fúria de um homem não correspondido?
Sua babaquice.

Inserida por marianabertoof

⁠A angústia mais intrigante para o homem é o fim de um ciclo sem que haja um começo: o começo de uma despedida.

Inserida por marianabertoof

Sabe aquela coisa de, infeliz o homem que faz do seu braço de carne seu apoio? pois bem...É bem isso ai!

Inserida por Monta

Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!

Inserida por Monta

Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.

Inserida por Monta

Qual é a formula de
calculo para se chegar
a eternidade?
Em que momento
o homem diz
"é meu" ?
Existe o infinito
No mesmo momento
do querer e
Tudo se renova
Quando já não se tem
Mais!

Inserida por Monta

Eu quero tanto bem a Bento XVI, é um homem de Deus, um homem humilde, um homem que reza.

[Sobre Bento XVI]

Inserida por DIANAMARIAE

⁠O fato é que o homem moderno não foi educado para o uso adequado do poder, porque o imenso crescimento tecnológico não foi acompanhado pelo desenvolvimento do ser humano no que diz respeito à responsabilidade, aos valores e à consciência. Em especial, a sua liberdade adoece quando se rende às forças cegas do inconsciente, das necessidades imediatas, do egoísmo, da violência brutal. Neste sentido, o homem está nu e exposto diante do seu próprio poder que continua a crescer, mas sem ter as ferramentas para controlá-lo. Falta-lhe uma ética adequadamente sólida, uma cultura e uma espiritualidade que realmente lhe deem um limite e o contenham dentro de um lúcido autodomínio.

Papa Francisco
Laudato Si’ (2015).
Inserida por ZeBarros

⁠Não há homem tão covarde a quem o amor não tenha tornado corajoso e transformado em heroi

Inserida por Paulo6565

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp