Mensagem para Elogiar Homem
"Observar, Avaliar, Comentar, Criticar, Elogiar, Repudiar um ESTEREÓTIPO, é fácil e o mesmo que comprar um lindo ovo...Aliás, superficial como uma casca...O desafiador e que requer um minuto de reflexão e uma base mínima de inteligência, é saber que o ovo pode estar podre ou ter 2 gemas !!!"
Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.
Não devemos ter inveja de quem consegue fazer algo que não somos capazes
Temos que elogiar e admirar
E em terceira análise: As pessoas mais próximas são incapazes de te elogiar e enaltecer até que haja uma distância social super estimada.
Domingo é dia de dizer que ama, de elogiar, de visitar, de ser e fazer feliz, de descansar e/ou passear, de transbordar de alegria, enfim, dar um tempo de qualquer problema.
Sou do tipo "à moda antiga". Gosto de andar de mãos dadas, elogiar, fazer carinho, de dar beijo na testa, e se der bobeira, até um buquê de rosas, com um bilhete dizendo o quanto à amo.
Tipo à moda antiga, sou aquele que se apaixona por sorrisos, sou quem prefere uma tarde em baixo do cobertor vendo filmes e rindo do quanto está sendo gostoso, vivo as coisas simples, faço gestos sensatos se tornarem incríveis, sou aquele que te levará para conhecer meus pais, sou exatamente aquele que te fará sorrir quando menos espera, pois o antigo fascina o que hoje se tornou impróprio..
elogiar alguém é ensinar ao mesmo a descobrir suas próprias riquezas.
somos ricos de ideais, qualidades, cultura, amor; que são coisas que o dinheiro não compra.
e, elogiando alguém mostrando o quanto é importante por estar ali, ou não; não arranca pedaço de ninguém, sua mão, seu olho, e nem sua boca, irão cair.
não sabemos ao certo como aquela pessoa está ali naquele dia; um gesto, um sorriso, um abraço inesperado, ou até palavras de carinho, são capazes de melhorar um dia de alguém.
Você é linda
Como não parecer um bobo e não a elogiar a cada segundo? Se o sorriso dela é lindo, se o som da sua voz e o barulho da sua risada é melhor que minha música favorita? Como? Se ao olhar pra ela o tempo parece parar? Como guardar pra mim todos os “eu te amo” e os elogios apaixonados que não mascaram em nada a verdade? Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias. Tu és um diamante em meio esse monte de bijuteria.
Eu poderia elogiar o seu cabelo, o seu corpo, até mesmo o seu olhar, mas é o teu sorriso que torna você inesquecível.
Elogiar
Não é sensato usar superlativos. Ofendem a verdade e desabonam seu discernimento. Ao exagerar, desperdiçamos nossos elogios e mostramos
limitação de conhecimento e gosto. O louvor desperta a curiosidade, atiça o desejo e, mais tarde, quando se percebe que os bens foram superestimados, como acontece muitas vezes, a esperança traída vinga-se menosprezado o elogiado e aquele que elogiou. Os cautos têm comedimento, preferindo pecar pouco a muito. Raras são as eminências, portanto tempere sua apreciação. A ênfase é uma forma de mentir. Pode arruinar nossa reputação de bom gosto e, ainda pior, de sabedoria.
Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;
É impossível não te elogiar, que mulher de fibra, de uma beleza única, incomparável. Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, é aquela que não tem medo de ser feliz!
Tão admirável e desejada ao mesmo tempo.
Mulher de fibra, a sua personalidade que te faz feliz!
Elogiar: verbo que, quando exageradamente estampado, repetido e publicizado, pode transformar-se em bajulação.
Na hora de criticar só precisamos de um impulso nervoso, mas na hora de elogiar nossas cordas vocais ficam travadas.
Doa a quem doer!
Verdade é verdade.
Se você tiver a capacidade de elogiar uma pessoa que faz a maldade só para ter créditos com ela, você se torna cúmplice e faz dos outros refém das suas mentiras!
Não compactua com aquilo com o que você não concorda.
Distribua verdade e jamais falsidade!
"Elogiar o retrato de uma mulher uma única vez nas Redes Sociais é correr o risco de 'ser obrigado' a continuar elogiando em todas as semanas vindouras. Algumas 'exigem' isso; outras imploram!"
Texto Meu 0935, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Use sua boca pra comer, beijar, fazer safadeza, elogiar, mas, por favor, não gaste saliva colocando energia negativa na minha vida!
Antes de amar alguém, ame a você mesmo, antes de elogiar alguém, saiba de suas próprias qualidades, antes de pedir ajuda, veja se podes fazer sozinho, se valorize e será valorizado(a)...
A Forma mais bonita de se elogiar uma mulher, não é falar palavras bonitas. é fazer dos momentos vividos mágicos.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
