Mensagem para Elogiar Homem

Cerca de 29263 frases e pensamentos: Mensagem para Elogiar Homem

Se á um Deus, como foi ele capaz de criar o Homem?
Foi uma tentativa de destruir tudo o que tinha criado antes dele?

Inserida por anateresap

O homem sábio não precisa errar,o que errou não erra mais,e aprende com o erro de outro.

Inserida por RafaelStraelh

O homem nasceu para amar,porém se ele foi educado sem amor,dificilmente,vai entender que o amor é a verdadeira salvação de tudo.

Inserida por adelmar

O mais vitoriozo nessa terra é o homem que perde, que perde, que perde e nunca desiste.

Inserida por 1234578

Admiro o sol que me ilumina todos os dias, admiro o homem que me ensina todos os dias, admiro o amigo, família que me apoia todos os dias. Mas, sinceramente, admiro mais aquela que me ama todos os dias.

Inserida por 1234578

Nunca chores por um homem pois ele bebera as suas lagrimas na boca de outra mulher..

Homem é igual cachorro, pode ter a melhor ração, mas vai sempre teimar em fuças o lixo.

Inserida por LarissaSS

Um abismo intransponível separa um homem santo de um homem devasso, ímpio; dois destinos escolhidos e bem delineados: a luz e o regozijo eterno ou a sombra das trevas, ranger de dentes, gemidos aterrorizantes sem fim.

A escolha é tua, qual é o local, que queres passar a eternidade???

Inserida por servamara

O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.

Inserida por JulioRamos

Andei pelo Mundo á fora, em busca de
inspiração. E encontrei um Homem que
vive o que sonha. :D

Inserida por joaolole

O homem nasceu para o trabalho...é um animal que não serve parado...porque parado se torna perigoso...profissionalizar o homem é a melhor meta da educação.

Inserida por adelmar

Meus títulos, meu saber, não está exposto em galeria...
Não sou homem público, não sou dado ao marketing...
Sou mestre, sou professor, sou ator nesta comédia que é vida...

Inserida por rubens357

A mentira é uma coisa tão íntima do homem...tão oculta que somente Deus sabe quando estamos mentindo.

Inserida por adelmar

Passeio pelas margens do rio.....
olho-te, observo-te
és o homem que eu amo e desejo.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Felicidade e as perdas
Só o homem de coração aberto, olhar atento e ouvidos pacientes sabe...Este prazer é para poucos, fruto de um “luxo” que é viver desfrutando do que a vida tem a nos dar... Saber o que é a tristeza é ter a certeza que um dia encontramos a felicidade!
Tolice desprezar o perder, esta é a única certeza que temos! Viver é um jogo em que perdemos mais que ganhamos, para nossa felicidade, sim, felicidade! Se a felicidade fosse cotidiana, não teria a importância que tem, nem mesmo para ajudar-nos a superar os momentos difíceis de uma doença, um amor partido, um amigo que se foi para longe, a perda de um ente querido ou de um animal companheiro...
A felicidade é feita de pequenos instantes com a intensidade necessária para alimentar nossas recordações.

Inserida por ReneMagalhaes

A mulher que já sentiu o poder de um homem barbado instintivamente, jamais se contentará com uma cara limpa novamente.

Inserida por matheuszucco

Devemos moralmente lutar rebeldemente contra as injustiças do homem... Desobedecendo as regras estúpidas...

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje se diz muito sobre a evolução da espécie, mas na verdade em muitos casos o homem não evoluiu nada, no pensamento, continua a mesma coisa em muitos aspectos. Só querem saber de farra e status. São primatas, evoluem no corpo, mas não na mente.

Inserida por langervisch

Deus criou o homem e inventou a mulher pra ser companheira dele. O homem criou os bens materiais e inventou o dinheiro, pra ser companheiro dela.

Inserida por langervisch

Não me interesso pela estrutura corporal de um homem desde que este no lugar da massa cefálica, não possua massa fecálica.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp