Mensagem para Conquistar uma Garota
Não há realização sem determinação e perseverança no que se pretende conquistar, faça sempre das suas metas o combustível de influência para buscar os objetivos.
O maquiavélico astucia tudo que ele pretende realizar para conquistar vantagens. Se caracteriza de bajulador e poucos são os que definem tais atitudes, e acabam cedendo por interpretar equivocadamente o caráter de quem personaliza a ação.
Nunca crie expectativas para adquirir ou conquistar algo, quando a decisão para tal não depende apenas do teu esforço ou decisão; Poderás sofrer alguma frustração com resultado.
Para conquistar uma mulher
Para conquistar uma mulher
Tem que ter lábia,
Mas, será que é verdade?
Será que um olho no olho
Não seria capaz de roubar
Um coração?
E o amor a primeira vista?
Será que o amor a primeira vista
Existe? Dizem que para
Conquistar uma mulher
Tem que ter atitude,
Mas, o que é mesmo ter atitude?
E se tudo acontecer sem
Que ao menos perceba?
Nem tudo é como um romance
Ou quem sabe uma novela...
Isso é meio que gozado,
Para conquistar uma mulher,
Tem de fazer-se galã,
E querer todas,
E quem sabe até mesmo
Quebrar a cara, até
Encontrar uma que seja
Quem sabe a razão do viver,
Ou apenas um estar junto,
Quem sabe muito mais
Que isso.
Para conquistar uma mulher
Não precisa ser romântico,
Os românticos sofrem a solidão.
Para conquistar uma mulher
Não precisa ter diploma,
Para o amor não tem diploma,
Principalmente quando
Estar-se preso
Um ao outro.
Procura conquistar tudo que o teu medo diz não ter jeito, e não tenha receio de fazer isso com medo, assim, o medo aprende que, com ou sem ele, há sempre um jeito de conquistar as coisas que "não tem jeito"!
'CATIVAR'
Cativar é aos poucos conquistar um coração que deseja o seu coração também
Quero mergulhar no rio da tua vida, na esperança
Que a correnteza nos favoreça
Tenho pressa de encontrar-te, para
Para que nosso amor aconteça.
CATIVAR, uma palavra sublime
Admirável, eternamente adorável, é incomparável,
Um verdadeiro
Parceiro aquele que nos
conquista todos os dias, como se
fosse sempre o primeiro
Formando juntos frases de amor que rime,
Afinal amar não é crime.
ME CATIVOU
Por mero acaso
Pouco a pouco
Sem nada planejado
Entre rima versos e prosas me trouxeste um rosa , entre todas a mais bela.
Não precisou muito;
A rosa e as rimas me bastou,
Em silêncio fiquei,
Quando em meu coração adentrou
Ficando ali quietinho
Até que um dia com uma bela poesia você se apresentou e
Meu AMOR conquistou.
Hoje sou eternamente tua.
Tatuei seu nome na lua
Pedindo a Deus pra que nos abençoe e nosso amor nada destrua.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -
9.610/98
A felicidade de um previdenciarista com toda certeza é poder conquistar direitos dos segurados. Quando o sorriso ou a emoção vem ao ler um "concedido", vem também a certeza de estar fazendo a diferença na vida de alguém. Esse é um excelente propósito de vida, é meu combustível para ir à luta diariamente!
Eu vou conquistar muito ainda, e vai ser com meus amigos do lado, logo após deixá-los motivados o suficiente no sonho deles.
"A única certeza que temos é que você pode conquistar tudo aquilo que sonha, portanto está esperando o que?"
JEITINHO MALANDRO
Esse jeitinho malandro de me conquistar
esse jeitinho dengoso de me possuir
Essa carinha de anjo me entorna a cabeça
Fica fazendo charminho, não me deixa dormir
E eu fico fora do mundo, não sei o que fazer
Escreve versos de amor para te agradar
Não sei se é fantasia tudo isso que sinto
É esse jeitinho malandro de me conquistar
Te escrevo dos pés à cabeça e te pinto no avesso
Leio o teu pensamento prá frente e prá trás
Te faço dormir no meu colo mordendo teu queixo
E esse jeitinho malandro me pede arrevesso !
Cheguei para conquistar todos os meus sonhos nesse mundo!
O primeiro deles é fazer minha família muito feliz...
E se você veio me visitar é porque de alguma forma você faz parte dela! Então, muito obrigado pelo carinho da sua Visita!
Você deseja conquistar grandes objetivos acadêmicos no futuro?
Então o primeiro passo é não agir do jeito que só funcionou no passado.
Hoje relembrei, pedidos que fiz ao arquiteto disso tudo.
Já pedi pra conquistar, pedi por adrenalina, pedi para que situações passassem rápido, mas pedi também, que alguns instantes fossem para sempre.
Já implorei por justiça, chorei por perdão, atentei contra a moral e inesperadamente, dei exemplo dela.
Já pedi paciência, mas também pedi coragem com impulsividade.
Mas de todos esses pedidos, o mais difícil que fiz, foi que Deus abençoe e guarde quem me fez mal.
"A paz é algo muito difícil de se conquistar e maravilhoso de se desfrutar, mas a paz sem os desafios, a luta pelos seus sonhos e suas conquistas será só um momento de tédio"
Acredite no que Você pode conquistar e aonde irá alcançar através dos seus esforços; ainda que duvidem de Você.
O limite é Você quem determina…
O segredo para se conquistar uma pessoa, não é estar ativamente na sua presença. Mas no silêncio dos seus pensamentos, e emoções estar eternamente presente, com excelentes recordações, que vão marcar com um carinho especial todo o seu ser.
