Mensagem para Conquistar uma Garota
Essa louca vontade de ser amado que se esconde dentro de meu ser. Esse péssimo hábito de conquistar pessoas, se envolver e depois voluntariamente esquecer o ocorrido. O meu único argumento é a privação da não vivida afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos.
Querendo conquistar a consciência do proximo, se faz simples, basta conquistar a tua propria consciência...
sou idiota mesmaa. Decido nunca mais errar, mas quando menos espero vc aparece pra me conquistar... esse sorriso, esse seu jeito de falar. penso em te deixar, axar outro cara... mas naum dá, quero parar naum aguento mais errar!
escolhaa dificil a minha, mas nunca quero te deixar.
preciso de vc como um filho precisa de um paai. vc vai ser meu ponto final. te levo comigo onde eu for. porqe isso qe sinto se chama AMOR!
O alvo de Deus não é conquistar territórios, visto que tudo a Ele pertence, mas, cultivar territórios. Deus não pedirá conta ao homem de ambientes conquistados, mas dos frutos colhidos pelo trabalho das suas mãos
Pqe eu amo ele???
caraa, é incrível como ele, somentee ele consegue me conquistar com aquele jeito tosco dee ser. =S
Não sei sorrir tão fácil, mas se eu te sorrir é por que você teve a audácia de me conquistar.
Porém, infelizmente os dias em que sorrio facilmente... esses dias, estou sendo irônico.
Tem dias que sinto que tudo vai desabafar e me parece que eu jamais vou escapar da nebulosa angústia,invasora depressiva, dominante,avassaladora e ininterrupta sensação de perda; aquela que chega de supetão sem te avisar, sabes?; aquela que entra rasgando e por mais que eu tente esquecer ela chega a ser tão forte quanto qualquer outra dor, pra mim dói.
então, modifico meu pensamento... adoro fazer isso, na verdade, eu odeio, mas ainda questiono o por quê eu o faço; me sinto obrigado a fazê-lo se não eu acho que surto.
Não tava nem um pouco interessado em tomar banho de chuva mesmo.
O que quero é compreender mais e melhor.
Mas pelo visto, terei que fazê-lo sozinho.
Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...
Devemos ser profundos a ponto de fazer da nossa jornada uma trajetória que seja capaz de conquistar corações através dos nossos nobres gestos em vez de plantar espinhos em nosso caminho porque o mundo tem idas e voltas e em uma dessas voltas podemos estar descalços e pisar nos espinhos que nós mesmos plantamos.
Assim, devemos plantar apenas aquilo que cria raízes e frutifica e, se esse plantio for no coração alheio, poderemos colher o que há de mais valioso: confiança, respeito e reciprocidade de pessoas verdadeiras que fazem questão de nos tocar a alma, assim como nós fomos capazes de fazer com elas.
Procure não forçar a barra para conquistar alguém que você goste imensamente, pois talvez você esteja desta forma perdendo a chance de ser verdadeiramente amada por esse mesmo alguém.
Jamais se sinta pequeno,
Deus te ama de maneira incondicional;
E isso lhe basta para conquistar
e viver o melhor.
"Se precisar realizar algo, comece. Se precisa conquistar algo, imagine. Se precisar adquirir algo, realize."
- Relacionados
- Como conquistar uma garota difícil
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para Conquistar
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Frases para Conquistar uma Mulher
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
