Mensagem para Chefe Mulher

Cerca de 17885 mensagem para Chefe Mulher

Depois dos 40, não dá pra perder tempo com mais nada e muito menos com um romance que não dá em nada. Não deixe que nada e ninguém roube o seu tempo, pois (ainda) não há nenhum jeito de roubar tempo e viver até duzentos anos. ⌛

Inserida por reconceituando

⁠Esta oportunidade na tua companhia não pode ser menosprezada, podemos deixar esta noite inesquecível, indo além de uma troca de palavras, iluminada por este teu belo sorriso que me faz sorrir de volta, estou diante de uma mulher incrível, cuja confiança é naturalmente sedutora e profundez é inconfundível.

Admiro também o teu lado selvagem que aparece no teu jeito atrevido com um espírito livre, que te instiga a aproveitar certos momentos com intensidade, que permite que a tua venustidade seja ainda mais atraente, um olhar seguro que transparece a tua verdade, uma parte do fulgor do teu mundo, da tua singularidade

O tempo está oportuno, tudo está a nosso favor, valeu a pena toda a espera por este momento juntos, o encontro de nossos sentimentos, da nossa reciprocidade, dos nossos desejos, dos nossos olhares, os teus encantos são fartos e intensos, a tua personalidade interessante, mulher de muitas qualidades, poesia emocionante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Mulheres que ainda são Subjugadas ao homem financeiramente um aviso: A Escravidão acabou já faz muito tempo, acordem!!!

Inserida por ronaperr

⁠Não trate as mulheres como se fossem iguais.
É melhor viver o momento e aprender com cada uma delas.

Inserida por Wilkye_Sabio

"O ser humano estar sempre em busca de algo que preencha as lacunas de sua alma, muitas vezes se frustam por não acharem. Mas Jesus procura corações vazios para preenche-los".

Inserida por emerson_silva_2

Garota
⁠Seja a princesa que já é! Não precisa ser uma ‘Patricinha’. Porém evite se misturar com os porcos, para não se sujar na lama.

Inserida por ediltonsant

⁠Ninguém sabe quando alguém gosta de verdade ou não, pois somos todos atores e atrizes interpretando papéis. Uns conseguem fingir tão bem que acaba iludindo. Além disso, cada pessoa demonstra o que sente de forma singular.

Inserida por ediltonsant

⁠Por que devo cobrir meu corpo
como você me impõe?
Por que devo acreditar em suas regras
como você estabelece?
Por que devo me dobrar às suas leis
como você me obriga?
Por que sua mente imatura crê
que você manda em mim
e eu devo obedecer?

Inserida por noi_soul

⁠você demarcou o espaço
dentro das minhas imediações
você adentrou o templo
das minhas mais puras orações
você poluiu os rios
do mar que existe em mim
você cravou sua faca
e decretou o meu fim.

Inserida por noi_soul

⁠A fotografia é, também, um recurso poético. E a fotografia feminina, por si só, já é uma poesia. Um simples recurso, enquanto sistema de captura de uma imagem. Um poema completo, quando, sob a luz do ângulo perfeito, capta, além da imagem, o âmago do não dito, a nuance de uma silhueta, as asas de um olhar que voa, livre, no perfume do mais belo voo de sua alma.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

⁠O espelho de uma alma são os olhos e o espelho desses olhos são as minhas lentes que capturam para sempre muito além do corpo físico. Uma alma só brilha e dança, solta, só se revela, quando o corpo relaxa e se admira, se gosta, se aceita, se ama. Então a mágica acontece, e, através da comunicação física da matéria, emerge o espírito, a luz, a verdade, a magia, que no exato instante, é eternizada pela fotografia.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

Antigamente as mulheres consertavam os homens. Nos dias de hoje elas simplesmente trocam de homem.

Inserida por ReneGois

O que é que é? É uma rosa perfumada, mas não é rosa; é um docinho gostoso, mas não é doce; é uma joia preciosa, mas não é joia? É a mulher que pode ser a sua esposa.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Para entender as mulheres não basta estar atento ao que elas falam, é essencial “saber ouvir” o que elas pensam.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠O homem jamais deveria querer ser lembrado pelas suas ações, e sim porque foi amado por uma mulher.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠As mulheres que viviam sozinhas ontem, eram incompreendidas.
As mulheres que viviam sozinhas hoje, são admiradas.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Somos todos dependentes da voz feminina. Necessitamos ouvir as suas tristezas nos agudos, as suas alegrias nos graves e os seus prazeres nos murmúrios

Inserida por IraniltonLombardi

⁠No passado as mulheres foram vítimas dos desejos dos homens. Atualmente, os homens são testemunhas dos desejos das mulheres.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠A irradiação que vem do sol, que castiga a face do homem, é motivada pela ira de ciúme. Enquanto esse mesmo castigo, na face da mulher, é motivado pela ira de inveja.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Mulheres

No mundo existe todos os tipos de mulheres.
Loiras, morenas, asiáticas e negras.
Magras, gordas, médias.
Altas e baixas.
De olhos verdes, azuis, castanhos.
Professoras, domésticas, donas de casa, advogadas, médicas.
Mais não há mulher mais bonita do que
aquelas que são guerreiras, batalhadoras, fortes, que são mães maravilhosa, independentes
Uma esposa fiel e companheira.
Uma mulher de fé em Deus, que proteja sua família com unhas e dentes.
A mulher mais bonita do mundo são todas, cada uma com o seu tipo de beleza, mas com o coração enorme.

Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br

Inserida por SabinoTavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp