Mensagem para Chefe Mulher
Mulher que tem dono garantido em cartório não deve abandonar a sua propriedade, porque se quebrar o selo da garantia de Deus o preço pela ruptura é alto demais.
Famílias divididas com segunda mulher ou com segundo homem, cujos pais ou cônjuges ainda estão vivos, recebem pancadões de Satanás para as próximas gerações.
A mulher que obedece à voz de Deus é tão poderosa quanto um homem valente: a sua fé mata as suas intenções com rosas e ainda corta seus espinhos com a Espada confiante.
Ouça uma mulher de fibra que prega e vive o Evangelho de Jesus, pois ela pode ser a sua segunda mãe.
A mulher ou o homem que se entrega ao prazer individual, negando a necessidade do outro, está provocando uma reação química e emocional negativa na mente do outro, indesejável ao seu relacionamento.
A mulher que muito fala denuncia a falta de sensatez e domínio próprio, uma vez que poderia usar a língua para edificação do próximo.
Por onde for a minha mulher com certeza vou de colher, porque se ela abrir a boca, eu entro com uma dose de beijos.
Tal como uma mulher que dá à luz um filho, assim é o homem que fala com sabedoria, trazendo alegria aos seus familiares.
Mulher que separa do marido, marido que separa da esposa, estão prontos para separarem a presença de Deus após a morte para viverem sempre juntos no inferno.
Um outro homem canta a mulher do eletricista, porque o marido negativo deixou um dos polos vazio do coração dela com sobrecarga.
Rincha a mulher do próximo os cavalos de homens cegos que, além de provocarem tropéis da sua morte, prejudicam inúmeras famílias, produzindo filhos indesejáveis, impuros e revoltados.
A mulher precisa falar e o homem, escutar; se ambos os canais estiverem abertos a comunicação entre eles será perfeita.
Uma mulher de autoestima elevada tem a alma determinada, o espírito de ousadia e o coração disposto a produzir o bem.
Guarda o coração da mulher um passado triste de lembranças, quando ela chega a pronunciar seus pensamentos de amarguras e ressentimentos. em vez de orar sempre pela sua transformação e pela sua felicidade pessoais.
Em um rosto de uma mulher cristã, pode encontrar um coração não cristão, porque as aparências se enganam pela maquilagem da mentira.
É entristecedor notar dentro de um coração de uma mulher uma religião morta pela qual está ela acende velas para mortos, fala em nome deles e os segue como entidades santas, que nada podem fazer pelos vivos e muito menos, por ela.
O caráter de uma mulher, que apaga sempre do seu coração as impurezas morais e espirituais, produz um firme alicerce para sua vida profissional, familiar e social.
Se a pipa da mulher tem tudo para voar mais alto, deixe que o seu marido passe o cerol na linha dela.
A beleza interior de uma mulher espiritual incomoda a minha alma e convida o meu espírito para a mesma reflexão no Espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp