Mensagem para Chefe Mulher
Seja Homem ou Mulher,
Não use os atributos do seu corpo físico,
Para conquistar a sua "Alma Gémea"!
Use sim,
Os Elegantes Atributos da sua Alma!
Um dia, o corpo físico deforma-se,
E, uma vez entregue á Terra, desaparece!
O conteúdo da Alma, permanece!
Pense nisso!
Em joao 4 cita que a mulher samaritana estava fadigada e não queria mais buscar água no poço, pois era uma distância considerável para andar. Todavia, foi naquilo que ela não queria mais fazer que a levou ter um encontro com Jesus. Na vida, existirá processos dolorosos e difíceis de passar, todavia, através destes, que Jesus vem ao teu favor. Persista, Jesus te aguarda!
Sou mulher, sou menina, sou suave, delicada, sou forte, guerreira, faceira... Sou um ser multifacetado, que se reinventa todos os dias. Sou alguém que quer, que sonha, que luta... Uma idealista.... Sou tudo, sou nada... Sou marcante, insignificante... Sou o que enxerga... Mas muito além do seu olhar, sou simplesmente eu!
Ser mulher é viver em constante busca, em constante luta por espaço e respeito. É viver diuturnamente, trabalhando a resiliência e a paciência.
No espetáculo da vida, o papel principal na vida de uma mulher...mesmo sendo, profissional, esposa, amante, amiga, filha..é ser mãe.
Corra atrás dos seus sonhos, mas se o seu sonho for um homem ou uma mulher, tome muito cuidado porque este sonho pode se transformar no seu grande pesadelo.
Nada como uma mulher submissa, que se sujeita, consciente, a todas as atrocidades morais e emocionais que giram em torno das traições do seu parceiro, que como brinde pela sua resistência no decorrer dos anos de humilhação, quando este já um caco cansado de guerra, a intitula a melhor mulher do mundo, especialmente quando esgotada a sua seiva oferece-lhe com "amor e reconhecimento" suas doenças e derrotas para que juntos possam compartilhar da alegria de terem vencido a tendência social a separações
Nada como ser submissa numa relação materialmente promissora ou socialmente conveniente para receber de bom grado este prêmio da vida.
É muito fácil para o homem ser um grande parceiro da mulher na velhice depois que foi um grande galinha na juventude do casamento.
Sou mulher, mas não coloco a minha mão no fogo nem por mulher. Mulheres também já provaram que são incompetentes, desumanas, frias, arbitrárias, interesseiras, maquiavélicas, mentirosas, irresponsáveis, acomodadas, espertas, bandidas e todos os mais medíocres adjetivos que muitos acreditavam serem uma especialidade masculina. Se o gênero definisse caráter não existiriam pais abandonando filhos na gravidez de suas mulheres, nem mulheres jogando filhos no lixo após o parto. Pensem nisso antes de darem seus votos para candidatos a cargos políticos sob o efeito do marketing da campanha eleitoral, especialmente quando a conotação apelativa gira em torno de uma característica que não corresponde, quando refletida friamente, a realidade humana.
Mulher também é gente
Há esperta e inocente
De moral integralmente
Ou apenas aparente
Qualidades que eventualmente
Podem parecer reluzentes
E nem sempre imensamente
A má intenção é evidente
Defender partido político no Brasil é o mesmo que uma mulher, cheia de galhos na cabeça, defender o marido galinha na vizinhança afirmando que ele é fiel.
Homens, prestem atenção, num primeiro momento pode até ser interessante, mas mulher não curte homem pavão para se relacionar, se fica com um é porque é carente. E quando é só amigo a gente agrada só por caridade pra não traumatizar o seu ego. Aprendam a ser só homem. Sendo um homem de verdade e companheiro com sentimentos sinceros, que não precisam de aplausos, já nos basta.
O dia 08 de março, é cada segundo de todos os dias da vida de uma mulher. Da mulher que luta arduamente para cumprir os seus diversos papéis, no dia a dia, mas, ainda assim, não faltam homens para desqualificá-las, e instituições para marginalizá-las
Dia internacional da mulher - 08/03/2023
Mulheres, menos irracionalidade, doutrinação e marketing dominando os seus intelectos.
Nós, em geral, também gostamos de flores. A obrigação dos homens de nos tratar com respeito e com igualdade profissional, por exemplo, em nada deve comprometer a delicadeza da oferta das flores por parte deles, em momentos especiais.
Reivindicar direitos e tratamento respeitoso não deve ser motivo para desmotivar a sensibilidade do homem.
Parem com o radicalismo, pois isso é coisa dos machos os quais queremos que se conscientizem do nosso valor e, enfim, amadureçam nesta relação, inevitavel, entre homens e mulheres.
Decadência feminina é ser, com prazer, mulher de políticos inescrupulosos, mentirosos, canalhas, covardes, corruptos, mau caráter, falsos cristãos, mercenários, que arbitram contra o Brasil e são extremamente hipócritas.
Feias ou bonitas são elas que, na condição de cúmplices das atrocidades deles ajudam a alimentar a misoginia na sociedade ao se submeterem à condição de conivente, ou quando se calam por conveniência e lucro.
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
A mulher que reside em mim
Sempre insaciável na cama
para o homem que me domina
Te cobiça, em loucuras que eu mesma me desconheço
Te recebe, te ama fora, dentro
rasgando-me a roupa nessa paixão de desejo.
—By Coelhinha
“Mulher que é inteligente se preciso for, prefere andar de ônibus com seu amado. Do que de limosine que é maior que os seus chifres e ainda ter que desfilar com o carro estampando um belo sorriso no rosto de falsa Felicidade.”
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp