Mensagem para Chefe Mulher

Cerca de 18068 mensagem para Chefe Mulher

⁠Aprende uma coisa ... toda mulher é uma deusa , um anjo , toda mulher é o paraíso, o encanto , uma flor .. toda mulher é música , poema, poesia , puro amor ...toda mulher é constelação, céu de estrelas, mulher de fases , de atitude, mulher de pulso firme , sangue quente , toda mulher é perdição, loucura, insanidade , toda mulher é calmaria ou tempestade ... bem querer ou bem te quis... toda mulher é monumento , avião, quebra cabeça ou um enigma ... toda mulher é mulherão, gostosa, alto estima , obra de arte... obra divina ... fada , sensata , magnífica... perfeição em forma de gente.. espetáculo em forma de vida ..

Inserida por bebelia2000

⁠És uma loucura prazerosa,
uma dose de adrenalina,
uma mulher linda, intensa e gostosa
que merece sentimentos e carícias
de um jeito incessante
com uma vontade audaciosa
e insaciável
por seres tão fascinante
com a tua presença notóriamente agradável.

Inserida por jefferson_freitas_1

A mulher de impacto não veio ao mundo pra ser SUBMISSA ou humilhada
Seu objetivo é governar
E o seu governo tem autoridade e destreza

Inserida por RaquelSutel

⁠O amor não é apenas uma relação de homem e mulher, é um estado elevado de consciência que precisa ser sentido e cultivado

Inserida por SidneidaSilva

⁠Mesmo entre paredes rebocadas,
uma mulher linda e intensamente sedutora pode se destacar bastante expressiva como uma arte abstrata que muitas vezes é mal compreendida que poucos sabem apreciá-la de verdade e dar o valor que lhe é devido, pois não conseguem compreender que a sua intensidade não é algo que praa ser decifrado e sim sentido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um olhar atencioso
de uma mulher encantadora
com o seu jeito gracioso
que ilumina aqueles a sua volta
o que a torna num ser valioso
de uma presença felizmente notória.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Mulher adultera é que nem dinheiro falso parece que vale alguma coisa, mas no fundo não vale nada.

Inserida por Maxwouters

⁠No relacionamento mulher quer amar e ser amada.
E não passar camisa e por comida no prato de marmanjo.

Inserida por felippepimenta

⁠Quer uma dica parceiro? Nunca fique encarando uma mulher como se fosse uma criança desesperada por um brinquedo.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Mulher!

Tu foste a solução dos meus assombrados problemas,
Fizeste brotar os corações nos meus olhos,
De mim orgulho arrancaste
Novo olhar em mim plantaste!

Mulher,
Levar-te-ei à sombra da lua
Tipo louco assobiando aos seus espíritos Valentins
Para aplaudirem aos seus encantos cantos!

Mulher,
Minha vida dar-te-ei para gerires,
Patroa de mim!
Brilho de sol expulsarei embora...
É suficiente o teu lampadar!
Fábricas perfumadoras trancarei à bronze,
É suficiente o teu cheirar!
Ah, Mulher!

Inserida por Evaristo_Muhai

Maria há?
⁠Maria, Mariah...
Mulher é vida
Mulher é força
Mulher é terra
Mulher da Terra veio
Mulher a terra fecunda
Mulher dá luz
Mulher onde vida se faz
Mulher alimento primeiro
Mulher amor por inteiro
Mulher É! Em Mulher HÁ!

Inserida por solilheus

⁠A mulher quando é linda de todas as formas ou maneiras em sua simplicidade e natureza.
Não precisa de muito para chamar a atenção por atrair olhares que reverenciam e admiram o que é perfeito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Precisamos ir além do lugar de fala.

O lugar de fala do índio, do negro, da mulher, do gay... tem e deve ser em qualquer lugar.

Não devemos nos limitar aos nossos guetos.

Inserida por I004145959

⁠Sempre achei e acho ridículo está fala; já peguei, já comi, é fácil; seja de homem ou de mulher como já escutei. Falta de caráter, respeito e imaturidade. Por não saber o que realmente é valorizar o que foi recíproco com a pessoa ainda que seja uma única vez. Infelizmente existem pessoas assim a nossa volta que jamais aprenderão o significando que um momento perfeito pode proporcionar em nossas vidas, com uma pessoa incrível e guardar como uma boa e bela lembrança para a vida toda.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Minha filhinha, você já está tão crescida, tão madura. Tenho muito orgulho da mulher guerreira e independente que se tornou. Você é uma inspiração pra mim e pra toda a sua família. Temos muito orgulho de você!

Inserida por pensador

⁠Outra Mulher

Eu sou a outra mulher
Todo dia quando chego em casa
lamento por não te ter
Eu sou a outra mulher
Eu conheço todos os seus pequenos detalhes
e você nem sequer sabe a cor dos meus olhos
Eu sou a outra mulher
Só sinto desejo e inveja
e tenho ódio por ter alguém te esperando em casa
Eu sou a outra mulher
Eu nunca vou ser especial o suficiente pra te pertencer

Inserida por rinacari88

⁠Unidas defendem que o corpo é da mulher.

Entretanto, basta uma miga usar decotes ousados na frente dos seus respectivos maridos para minas brigarem.

É isso!

Inserida por I004145959

⁠⁠Independente do que pensam acham ou falam. Você sempre será uma grande mulher. E quem pode e Tem o privilégio de apreciar e valorizar, consegue ver muito mais que apenas o superficial como vejo em você o que muitas não possuem; caráter.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Boa noite estimada Cláudia, meu amor, excelentíssima mulher da minha vida, mulher dos meus olhos, mulher dos olhos redondos e brilhantes como as estrelas do Céu.

Hoje, sexta feira apesar de tudo, é dia 15 e é este um dia especial, pois marca o início de tudo que vivemos e que acredito que ainda viveremos.

Uso este momento para te dizer o quanto te amo e quanto é importante para mim, quanto te quero perto de mim e o quanto te quero fazer feliz, obrigado por existir em minha vida, obrigado por cada sorriso colocado em meu rosto, obrigado por me fazer sentir este sentimento tão lindo e tão real em mim, se passam 9 meses desde o dia do meu aniversário e você apareceu como meu presente naquela data.

Te amei ontem, te amo hoje e sempre te amarei.

Inserida por yuran_borges

⁠Não se pode perder um amigo por causa de uma mulher
Pois aonde tem uma mulher tem um milhão
Pois aonde tem um milhão,pode-se ter um verdadeiro amigo

Inserida por Plattinno