Mensagem para Chefe Mulher

Cerca de 18727 mensagem para Chefe Mulher

Por trás de um chefe sobrecarregado, muitas vezes há um funcionário folgado, por não delegação de tarefas por parte do chefe.⁠

Inserida por AfonsoSouza

⁠É facil reconhecer um chefe incompetente, pelo caráter das pessoas com as quais ele se cerca. Um incompetente está sempre rodeado de bajuladores, que elogiam mesmo seus erros mais grosseiros. E se algum subalterno, movido pelo profissionalismo, ousar questionar uma decisão sua, está fora da equipe.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠No Trabalho:

O chefe que "não valoriza o suficiente" ou o colega que "sempre tenta atrapalhar" se tornam vilões na narrativa do narcisista. Reclamar constantemente do ambiente de trabalho permite que ele se veja como vítima e encontre uma válvula de escape para suas frustrações pessoais.

Inserida por PsicoSomatico

⁠As pessoas se esforçam tanto pra mostrar serviço pro chefe, ou quando querem bajular ou conquistar alguém... Mas com aquelas que convivem diariamente ou já conhecem, muitas vezes se esquecem e dão o seu mínimo.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠"Líder, chefe, gestor, supervisor, gerente, patrão, chefia, comandante... Não importa o nome, o que importa é se você trata as pessoas com dignidade."

Inserida por thamiressilva

⁠O líder e o chefe. O apóstolo Paulo advertia sobre o perigo que todos corriam no navio em que estavam. Já o centurião fazia o papel de chefe, não dava ouvidos ao líder Paulo.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠O subordinado tende a seguir o exemplo do seu superior. Se o chefe for honesto e inteligente, o subordinado também será. Se o chefe for desonesto e incompetente, o subordinado tenderá a agir da mesma forma.

Inserida por nowtanael

⁠Sempre consola a uma assembleia de simplórios conselheiros saber que tem à sua frente um chefe cuja sabedoria corresponde ao nível dos presentes.

Inserida por Heriberto

⁠Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada sozinho como um pardal na chuva. Eu estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem, ou por quê. E estou cansado das pessoas serem más umas pras outras. E estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo, todo dia. Tenho muitas dores! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo. Pode entender?⁠

Inserida por LefferStinny20

⁠Rico quem fica é o chefe, não quem bate cartão todo santo dia da semana
Faz esse corre só pra juntar uma moeda e investir no que você ama🏃🏾‍♂️🙏🏽

Inserida por pya_jackson

⁠⁠Eu vou ser o Chefe Vunge com ou sem ajuda, meu futuro já está escrito com letras que nenhuma borracha vai apagar ❤️ Deus predestinou desde o fracasso 😣 até ao sucesso 🙌🏾 a caminhada 👣 é longa…vejo 👁️ de longe o que almejo, mas vai ficando perto porque eu confio em um Deus vivo e certo.

Inserida por emanuelvunge0

⁠Qualquer que seja, entretanto, o chefe municipal, o elemento primário desse tipo de liderança é o "coronel", comanda discricionariamente um lote considerável de votos de cabresto. A força eleitoral empresta-lhe prestigio político, natural coroamento de sua privilegiada situação económica e social de dono de terras. Dentro da esfera própria de influência, o "coronel" como que resume em sua pessoa, sem substituí-las, importantes instituições sociais. Exerce, por exemplo, uma ampla jurisdição sobre seus dependentes, compondo rixas e desavenças e proferindo, às vezes, verdadeiros arbitramento, que os interessados respeitam. Também se enfeixam em suas mãos, com ou sem caráter oficial, extensas funções policiais, de que freqüentemente se desincumbe com a sua pura ascenden cia social, mas que eventualmente pode tornar efetivas como auxílio de empregados, agregados ou capangas. parte do livro Coronelismo, enxada e Voto do autor Victor Nunes Leal

Inserida por luisgabriel2006

⁠Não falte ao trabalho e nem as festas, para que seu chefe e os “amigos “ não percebam que você não faz falta.

Inserida por sacurahy

O gerente não nasceu gerente. O dono não nasceu dono. O chefe um dia foi aprendiz. O mestre já foi aluno. A famosa já foi desconhecida. E o profissional, amador. Aquele que sabe, não nasceu sabendo. Aquele que faz, não nasceu fazendo. Todos começam de algum lugar. E precisam persistir. Comece e continue. Você chegará onde quer se não desistir.

Inserida por josianegomes75

⁠Se você acha que faria melhor no lugar do seu chefe, experimente fazer primeiro no seu.

Inserida por estermorgan16

⁠Um chefe comanda os subordinados em busca do objetivo e sucesso pessoal. Um líder trabalha coordenando sua equipe para alcançar os objetivos e o sucesso de todos.

Inserida por Romulo1981

Ser elogiado
pelo seu chefe é bom,
mas ser elogiado
pelos seus clientes
é ainda melhor,
porque é a prova
de que você está fazendo
um bom trabalho

Inserida por LilSales7

O chefe é aquele que vem cedo quando tu chegas tarde e vem tarde quando tu chegas cedo.
O líder é aquele que entra em primeiro e sai em último para poder lidar contigo e com o chefe.
Mas atenção: tudo isto tem limites!

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Quem domina os outros,precisa dos outros.o nosso chefe depende de nós para ser chefe.

Inserida por Canduracomissario

Tenho que respeitar a sua opinião. A menos, que ela contrarie os interesses econômicos do meu chefe!

Inserida por nido1955