Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32566 mensagem para Amiga de Felicidade

⁠⁠Não há perfeição, felicidade, humildade, alegria, tranquilidade, se não houver concessões de ambas as partes.
Tudo existe de igual pra todos.
O grande desalento é!
Nos iludirmos imaginando que é calmaria e Paz o tempo todo.
Estamos atúrdido imersos no caos de nossas tramas em não entender que é preciso Amor pra chegar onde se quer chegar.
O mundo é Cosmos.

⁠A necessidade de mostrar a felicidade constante, é muitas vezes a tentativa de esconder o vazio persistente.

⁠" Pois melhor é a Felicidade do Reino dos Céus do que a do Mundo "

⁠Felicidade é:
Olhar para trás e ver o que já conseguimos construir, seguir em frente e ver o motivo para buscar construir ainda mais.

⁠Chore de felicidade por poder fazer o bem; não se deixe sabotar pelos fracassos. Tudo que tiver que ser será!

Se pela renúncia a uma felicidade inferior é possível alcançar uma felicidade superior, que o homem sábio abandone a inferior pela superior.

Buda
Dhammapada, verso 290.

⁠Viva os pequenos momentos porque são neles que estão a verdadeira felicidade.

⁠A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.

⁠A felicidade consiste em ter apenas o necessário, o sofrimento inicia quando perdemos o controle sobre o que necessitamos.

⁠Enquanto tratar os outros com indiferença, você nunca terá paz e muito menos a felicidade.

⁠⁠A felicidade que transborda em meu peito não dá pra descrever direito.
Mas sinto que posso começar de novo, estou novo.
Coração maior do que antes.

Acredite na sua felicidade e ela acontecerá. Batalhe por tudo aquilo que almeja na vida, e se for merecedor, Deus proverá. As vezes nem tudo que desejamos é o melhor pra gente, mas a vida requer de todos nós constante força de vontade e determinação. Então não desanime nunca e coloque sempre fé e esperança em tudo que fizer.

⁠A felicidade é simples e livre de qualquer acontecimento. Para sentí-la em sua plenitude, precisamos transcender a matéria, indo além do que podemos ver ou tocar.

⁠A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.

⁠Quem é grato a vida encontra alegria em TUDO!
Busque a felicidade, não busque apenas tudo de melhor,.
TORNE TUDO MELHOR!
Mesmo que tudo pareça escuridão, siga o fluxo da VIDA!
Agradeça a Deus por te presentear todos os dias com o fôlego da VIDA!
Viva o pior e o melhor das tempestades,Sem fraquejar...💪🏽

MOTIVE-SE!

Um dia me perguntaram o que eu achava que era amor na época eu falei que era felicidade, hoje acho que é tristeza , mas receio que ele seja tudo isso.⁠

⁠"Todos nós estamos em busca da FELICIDADE, e a felicidade inclue satisfazer às necessidades básicas: moradia, alimentação, vestimenta, locomoção e laser, a saúde é indispensável, e sem dúvida a paz espiritual. Se alguém de nossa família não tem estás necessidades atendidas a nossa não será completa"

⁠Aos que dizem que dinheironão
trás felicidade, eu digo: Ninguém é
infeliz por ter dinheiro, mas pode
sermuito infeliz por não tê-lo.

⁠⁠Se todo o ambicioso pudesse compreender, que a verdadeira alegria, felicidade e paz de espírito jamais poderá ser recebida apenas através realidade material. E se voltasse a Deus com a fé de uma criança, então teria um contentamento que supriria todo a sua vida.

Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.

Immanuel Kant
Fundamentação da metafísica dos costumes. São Paulo: Martin Claret, 2004.