Mensagem para Amiga de Felicidade
Quando coração fala mais alto…
“Amamos porque o Amor nos liberta. E passamos a dizer as palavras que não tínhamos coragem de sussurrar nem para nós mesmos.
Tomamos a decisão que estávamos deixando para depois.
Aprendemos a dizer “não”, sem considerar essa palavra como algo amaldiçoado.
Aprendemos a dizer “sim”, sem temer as consequências.
Esquecemos tudo o que nos ensinaram a respeito do amor, porque cada encontro é diferente…”
(Paulo Coelho, manuscrito encontrado em Accra)
E de repente eu me vejo em um avião, indo ao encontro da sorte,
A sorte que pacientemente me esperou, a sorte que de mim não se afastou,
A sorte que mergulhou no "Rio" de felicidade e me trouxe a preciosidade
que é você, divino amor!!!
Dizem que o melhor remédio é o tempo, mas acho que o tempo que você deixa passar é um desperdício de vida, algo que você não recupera mais e que pode te levar a um tempo. As pessoas mais felizes são aquelas que fazem do presente a melhor oportunidade.
Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.
Fim de semana é assim: eu fico dez vezes mais lenta do que o normal. Só funciono depois das onze horas, e, só continuo vivendo se tiver café —, meu humor está intimamente ligado a isso — Deus me livre de ficar sem. Todo mundo precisa suscitar a 'catarse', o meu é esse. Nunca experimentei gritar no abismo, porque fico com vontade de me jogar; nunca andei sobre brasas para me libertar, isso é coisa de maluco, mas tem gente que faz; nunca usei 'drogas' para ir para outro plano. Se eu precisar descarregar tudo que me aflige, espero pela T.P.M., assim tenho desculpas, se por ventura, morder alguém.
Se For Pra Ser Feliz
Se for pra ser feliz tente!
Arisque, vá em frente !!
Não desista.
apenas persista.
vá em busca da sua felicidade,
mesmo que encontre dificuldade,
pedras no caminho?
Você elimina facinho!
Porque você é forte,
não precisa de sorte!
Você tem Deus
e ele cuida do seus!!!!
"A vida muitas vezes nos prega peças, e estas nada mais são do que as lições da vida... O verdadeiro segredo é pacificar o coração e aproveitar o lado bom de tudo...Este sim deve ser o real motivo de 'estar feliz'."
Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.
Me inspira e me encanta tua presença na minha vida!
São nove anos de muito amor e carinho...
Tanto tempo assim e ainda sento a chama da paixão arder dentro de mim intensamente...
A maior alegria que posso sentir é acordar ao seu lado e a minha felicidade mora em seu sorriso... #muitoapaixonada
Perdoar Não é Fácil, Porém é Preciso.
Perdoar é Libertar O Coração das Corretes e da Amarguidão;
Dos Pensamentos de Rancor;
Do Sentimento de Ódio.
Perdoar é Trazer A Paz, Através de Um Gesto, de Uma Simples Atitude Que O Tornará Livre Para Ser Feliz.
AMOR, COMPAIXÃO, BONDADE e SOLIDARIEDADE são indispensáveis para a essência de qualquer ser humano. Sem esses valores não há FELICIDADE.
num momento achei que tinha perdido a vida, que nada mais fazia sentido.
a via me desfocado do meu porto segura,e tudo que fazia já não mais era tão importante como era,e que viver, é dança na chuva mais com o proposito de se molhar,deixa o medo tomar conta por frustrações, é se fechar pra vida é permitir a solidão como companhia
Boa noite galera, hoje começo desta forma, " feliz" esta bom pra você ?
Você
Olá moça, tudo bem com você ?
Como foi seu dia !, bem,
Meu foi também.
De passagem se vimos,
Mas não nos cumprimentamos,
Apenas correram lado a lado olhar nossos.
Moça , pensa que não ah conheço ?,
De longe sua essência sinto,
Deixa fragrância beleza no beleza no ar encantado.
La vai ,tudo isto porque ?
Seu passos, gestos, olhar deixa nos encantado,
Um exemplo seu no volante, braço direto e ombro erguido, fato,
Assim, Você na linha do meridional,
Eu, na fila esperando contando seu astral,
Tudo bem, tudo bem, ninguém é forçado a nada, isto torna a legal,
Mas, sorriso seu, minha vida da tristeza sairia,
Contudo ela " minha vida " dias semanas meses alegria teria.
Viu onde minha simplicidade chegaria ?
"Te amo... Não porque vc precisa ser amado... Mas porque minha vida não teria sentido, se não pudesse olhar em teus olhos e ver meu mundo neles. Sim, eu te amo, porque eu preciso. E eu preciso porque não existiria minha vida sem você!”
INEXPLICÁVEL
É inexplicável... ou talvez eu não saiba explicar
É um sentimento que muitos não conseguem entender... nem eu!
É uma “coisa” que faz com que eu sinta um frio na barriga quando te vejo...
Faz com que minhas mãos suem e meu coração vá a mil
É algo que faz com que eu te queira perto de mim...
É algo que me faz bem e ao mesmo tempo mal
Minha tristeza transforma-se em felicidade ao ver um sorriso teu
É tão interessante ver-te sorrindo... que “roubo” este seu sorriso como se fosse meu!
Tento afastar-me de ti, mas cada vez que me afasto... sinto que me aproximo mais...pois teu sorriso me traz de volta pra perto de ti!
Amor? Será que é isto? Esse sentimento que ora me leva às nuvens, outrora me faz lembrar que não possuo asas e derruba-me ao chão.
Paixão passageira... sei que não é... Isto é muito mais do que tudo que eu já senti
É uma “coisa” estranha... isto que sinto por você!
A gente brinca... eu levo a sério, penso que estou ganhando... mas este “jogo” não sai do zero a zero!
Uma árvore sempre vai dar novos frutos, exceto após a sua morte.
A batalha mais árdua e difícil, é aquela que travamos contra nós mesmos, porém, é a vitória mais adocicada que pode existir.
- Relacionados
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
