Mensagem para Amiga de Felicidade
Houve um tempo onde todos temiam a mudança, o novo tudo aquilo gerava um ar de preocupação, se realmente daria certo fazer algo que jamais alguém havia tentado que era considerado impossível. Mas apareceu alguém que sem dar atenção ao que os outros pensavam foi lá e fez! Esse deve ser você, na sua vida sempre terá aqueles que vão lhe dizer para não tentar algo e que não valerá a pena, que você não vai conseguir, a sua felicidade depende apenas e unicamente de você. Então não fique aí parado pensando no que pode dar errado e faça!
É fato que entre 7 bilhões de pessoas no mundo apenas UMA pode te fazer feliz, muitos passam a vida procurando, perdem a vida numa missão que parece impossível mas que na verdade é muito simples e muitos encontram rapidamente, o problema é quando encontramos mas não damos a esta pessoa o devido valor.
Quer achar a única pessoa no mundo capaz de te fazer feliz?
Corra para o espelho mais próximo e abra um sorriso. Sim, só você pode te fazer feliz, quem você escolher pra ficar ao seu lado é um complemento que pode te dar momentos de extrema felicidade mas também de extrema tristeza, afinal nenhuma das 7 bilhões de pessoas no mundo é perfeita, o que vale nesse caso é o sentimento e a balança, se a pessoa trás mais felicidade ou tristeza a sua vida.
Então pare sua busca por pessoas e foque na busca da sua felicidade.
Antes de lhe conhecer meu mundo era em preto e branco, agora que lhe conheci, meu mundo ficou colorido e em 3D.
Se ficar alimentando a infelicidade por conta das coisas que ainda não tem, ira matar de inanição, a felicidade advinda das coisas que ainda possa vir a ter.
"A grama do vizinho é sempre a mais verde"... - Claro! você se preocupa mais com a grama dele do que da sua! -- Se as coisas não vão tão bem para você, observe tudo ao seu redor e se preocupe com a SUA felicidade, com SEUS objetivos.. Você consegue! As vezes o que você quer, não é algo que você precisa, e o que você precisa pode estar bem pertinho de você... Basta enxergar e acreditar.
A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.
Me cansei da castidade
de brincar de ser atriz
do jardim da caridade
que não rega a flor de lis
vou buscar a liberdade
que é lugar pra ser feliz.
Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia". Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.
E fica tão mais fácil quando aprendemos a perdoar, e descobrimos que perdoar é se desfazer de egos que nos seguram, prendem e não nos deixam ir a lugar algum, que perdoar alguém é perdoar a si mesmo, e ficar assim sem dor, sem esse sentimento de injustiça sobre nós, aí sim mais leve, mais livre para alegria e até a dor, mas a dor já aprendi o que fazer com ela, e assim a alegria novamente com essa calma na alma!
Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.
...os
sentimentos
que nos chegam,
contrariados
até
à última gota da
razão,
teimam em nos
ferir
de sofrimento em
toda
a plenitude do
tentar dizer
não...
Não me procures
sentimento e
afasta
de mim essa sensação de
felicidade,
sabendo tu que jamais
será
possível
tal...
e deixa falar a
razão...
Rogerio Amadeu Santos Moura......
Paro exatamente agora, só para lhe recordar que muito vale o teu sorriso:
Vale por me alegrar, me sustentar, por tentar mostra-me que há algo pelo que sorrir;
Vale pela simplicidade, intensidade, sensibilidade, e, principalmente, por desinibir;
Vale pelo exercício, pela prática, pela constância, e, porque não, pela lembrança.
Um sorriso, sem dúvida alguma, vale muito, custa pouco, embriaga o coração e provoca ainda mais sorrisos.
Sorrisos largos, tímidos, desbocados: não importa!
O importante mesmo é, simplesmente, o teu sorriso!
Mesmo que nada aconteça entre nós no futuro, eu já sou feliz demais por você ter entrado na minha vida.
Você foi a única pessoa no mundo que me fez escrever sobre o sentimento de felicidade. Eu nunca tinha vindo nesse blog antes sem estar com o coração partido, mas hoje você me fez sentar na frente do computador e digitar letra por letra sobre essa felicidade que me toma só de pensar na possibilidade de te ver de novo algum dia.
Obrigada. Não por ser o que você é, mas por me fazer sentir o que eu sinto agora. Já valeu!
Viemos ao mundo com duas importantes missões: Sermos felizes e fazermos felizes as pessoas que amamos. Se fracassarmos numa delas, nossa vida terá sido em vão. É lamentável que tanta gente ainda não tenha se dado conta disso.
Embora o luxo seja atraente e tentador, ele nos deixa pouco à vontade. É na simplicidade que rimos alto e sem medo, sentamos nas calçadas, baixamos nossa guarda e somos sinceramente felizes.
NÃO ME PERGUNTE QUEM SOU. SÓ SEI QUE MEUS CONCEITOS PODEM MUDAR! ENTÃO NÃO ME PEÇA PARA SER A MESMA.
NN
- Relacionados
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
