Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32463 mensagem para Amiga de Felicidade

Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.

Percorro caminhos bem sinalizados, cada seta que me guia, me coloca em direção à felicidade. Então é pra lá que eu sigo.

A Felicidade está nos detalhes que você nunca enxerga.
Está no amanhecer quando estou do teu lado, ou nas horas horas que passamos mais com centrados em coisas que não fazem muito sentido.
Está em diversas coisas que as vezes não enxergamos...
Mais quando o Tempo passa você percebe que todos os detalhes já foram embora e agora e as pessoas que faziam parte dos detalhes??
Onde estão?!

Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.

Onde mora a felicidade?
Onde ela se escondeu?
Quero que ela me acompanhe e ensine a caminhar ajudando
Quem está comigo a ser melhor.

Quero que mesmo que haja barreiras eu tenha coragem para atravessá-las.
Quero que minha família transborde essa felicidade.

Trilhe o seu caminho, procure a sua felicidade, alcance suas metas, supere os obstáculos!
Mas não use pessoas como atalho para chegar mais rápido...
Isso não te levará a lugar nenhum!

Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.

Sexta-Feira obrigado por nos mostrar que a felicidade existe
apesar da exploração trabalhista semanal!
Que venha um bom final de semana, exagerado de BONS DRINKs, BALADA BOA e BEIJO NA BOCA superando todas as nossas expectativas!

Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.

“Não deixe que a sua felicidade dependa dos outros, faça com que ela dependa exclusivamente de você mesma.”

Você é feliz?
"Desculpa mais não ando esbanjando minha felicidade para ninguém, o que tem de gente perdendo tempo cobiçando a felicidade dos ooutros quando poderia muito bem está em busca da sua própria, desculpa mais prefiro ser feliz e curte minha felicidade em silêncio".

Felicidade grande deve ser poder criar raizes em um só lugar. Sou viajante. O destino se encarregou de me levar pra terras distantes e se encarrega de me trazer de volta quando é chegada a hora de voltar. E assim eu sou feliz. Sou muito feliz! Se pudesse mudar minha vida, deixaria como está. Tenho amigos e amores por onde ando e mesmo que eu continue a conhecer, a descobrir lugares e pessoas, sempre deixarei um pouco de mim, sempre levarei um pouco de todos, de tudo, da vida. São minhas raizes.

Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.

Se você acordou de manhã é evidente que não morreu durante a noite. A felicidade começa com a constatação do óbvio.

Continuo com essa mania de viver em constante alegria, porque felicidade não simplesmente acontece, ela já nasce com a gente.

Desprenda-se das situações que atrasam sua vida e descobrirá que o caminho para a felicidade não era tão difícil quanto parecia.

Máscaras são para o TEATRO, na vida o uso excessivo é prejudicial à felicidade.
Não deixe que esta sociedade hipócrita dite as regras da tua vida, para ela não importa o quanto de lágrimas escorrem às escondidas para que esteja sempre sorrindo, desde você seja como ela quer.
Assuma suas escolhas e sua verdadeira identidade, corra o risco de não ser aceito por alguns, é sua felicidade em jogo.
Dê valor aos que te aceitam como realmente é, pois são essas pessoas que realmente sabem AMAR, e são elas que saberão reconhecer em você, o sorriso que disfarça a tristeza ou a lágrima de alegria, e ao invés de te julgar irão te abraçar, pois nesses momentos apenas o silêncio, o olhar de compreensão e um abraço são necessários.

A riqueza não se resume apenas a dinheiro. Existem ricos de saúde, de alma, de felicidade, de amor, de sabedoria... Além dessas riquezas, há uma que faço questão em guardar no fundo do meu coração: a verdadeira amizade.

Receita de felicidade: "Uma paixão, uma vez por ano, 6 vezes ao dia, ( pode ser com o homem de sempre, mas verifique a data de validade no verso da alma) ... "

O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp