Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45311 mensagem para Alguém Importante

A amizade consigo mesmo é muito importante, porque sem ela não se pode ser amigo de ninguém no mundo.

Eleanor Roosevelt
MAGGIO, Rosalie. The Beacon Book of Quotations by Women (1992).

⁠O mundo está cheio de pessoas talentosas que fracassaram. Talento não é tão importante. O que realmente importa é o quão dedicado você é ao seu ofício. Ser disciplinado é uma coisa, mas ser dedicado é um jogo diferente.

O mais importante , sempre acreditar em si mesmo, mas uma pequena ajuda de outros é uma bênção.

O que seria de dias especiais sem a pessoa especial?
Você eternizou algo importante em mim, eternizou o amor que sinto por ti.
Meus dias continuam ótimos porque te amo e sei que, mesmo não estando ao teu lado, você está feliz.

Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim...
Obrigado por você existir!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Você me fez descobrir
que nada na vida
é mais importante
do que uma amizade
sincera e verdadeira...

Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui. Não importa onde eu esteja e quais serão os meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar e ficar ao seu lado. Amigo, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar. Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado. Por isso, sempre que precisar, não pense duas vezes: é só me chamar.

Um importante estimulo para o pensamento criativo são perguntas com foco. Existe algo nas perguntas bem elaboradas que frequentemente penetra no coração da matéria e dispara novas idéias e visões.

O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.

Lute pelo que é importante para você, jamais para que você seja importante para os outros.

Dê valor a quem está do seu lado hoje, diga o que sente, o quanto é importante, diga o quanto sente sua falta. Faça uma serenata na janela, escreva uma carta, mande flores e bombons. Não tenha medo do ridículo.

Você não percebe que ela poderia estar em qualquer outro lugar e mesmo assim decidiu ficar?

Não perca a oportunidade. Se gostar, demonstre. Se sentir saudade, vá visitar. Se tiver vontade, abrace. Se quiser dançar, dance. Porque a gente nunca sabe quando é a primeira vez ou a última chance.

A vida é passageira como a dor...
Bela como o amor...
Simples como eu, importante como você...
Por isso, lute, perdoe…
Ame, conquiste, aproveite cada segundo.
Se você tiver que escolher entre ser feliz
ou ser importante,
Escolha ser feliz, porque
Importante você já é!

A gente esquece porque é conveniente esquecer. A gente lembra porque foi importante demais pra deixar pra trás. A gente segue porque é impossível voltar no tempo. A gente vive, pra tentar reviver momentos, ou, simplesmente, descobrir motivos futuros de saudades.

Palavra de Hoje.
Não importa a forma do amanhecer, mas o importante é amanhecer vivo e agradecer a Deus por mais uma linda oportunidade que Ele nos deu, de acordar e de poder refazer tudo outra vez.
Vamos com Fé, seguir em frente e sermos felizes.

A coisa nunca é uma linha reta, sempre tem altos e baixos. O importante é aprender com as dificuldades e sempre ver nas dificuldades uma oportunidade.

Interessante ler tantas opiniões. Cada mente é um mundo diferente. O importante é ser feliz e deixar sua natureza dirigir a sua vida.

Saber de onde você veio não é menos importante do que saber para onde você está indo.

Não é preciso estar sempre certo, nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente.

Dia da Consciência Negra é uma data importante para termos orgulho do que somos, é preciso garantir igualdade por um povo que sofreu muito e hoje merece o nosso respeito.

Reconhecer os valores pessoais de seus liderados é importante, mas agradecê-los pelo profissionalismo exercido trará um ambiente favorável à vitórias.

O importante de uma caminhada, não é o tempo percorrido e sim a onde nós queremos chegar.