Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44088 mensagem para Alguém Importante

As técnicas para alguém nadar são simples , qualquer um pode aprender a nadar,mas ate
que se adquira experiencia para saber onde estão os redemoinhos , e se cair nele saber como sair ;é melhor fazer como no amor;nunca faça só,ame sempre alguém ,nade sempre com alguém.

Amigo! ......
Para quem vê alguém perdido há duas posições ,uma é a confortável e a outra a desconfortável ,a confortável pertence aos inimigos e aos que não sabe como ajudar ou simplesmente não querem ajudar ,a desconfortável só pertence à aquele que de fato é amigo ,pois só tendo a coragem de ser amigo para dar "tapa na cara" para que o perdido acorde para a vida.

Quanto se pode confiar em alguém, e em si mesmo ?
Quanto vale o que você tem e o que você quer ter ?
Você sou eu, e eu você. Juntos somos um, se eu te prejudico, prejudico eu mesma, e vice versa, há ligação em todas as coisas, a conexão em todos os seres, direitos eu quero, mas e os deveres ?
Tudo pra mim vira verso. Isso é falar sobre meu universo inVerso.
Sobre tudo há um pouco de tudo, cabe a decisão do que deixar crescer, o que podar, deixar escorrer, deixar ficar, viver, morar, plantar e colher, flores, frutas, amor, música, fraternidade, irmandade, colo, cafuné, cheiro, beijo e o que a gente quiser.
Deixa o som invadir, sente a vibe e deixa vir o positivismo, porque de nada adianta ativismo inativo, devemos falar, mas acima de falar, devemos viver, ser.

Na luz do luar
Alguém para amar
Um Beck pra fumar
Com a vista do mar
Para os nervos acalmar
E na vida prosperar

Ingenuidade minha né?
esperar o gostar de alguém
por um rapaz como eu...
fora dos padrões de beleza
que a sociedade impõe,
cheio de fraquezas e medos,
de indecisões, de insegurança,
desinteressante, ansioso e
supersticioso ao extremo para
achar que isso é apenas besteira.

Amar, não sofrer

Amar é fazer tudo que se pode por alguém, sem se perder de si mesmo.
É entregar seu melhor sem ignorar os defeitos do outro, para jamais criar a expectativa que o outro não erre.
É saber deixar ir embora para que a vida ensine tudo aquilo que não se conseguiu aprender juntos.
Amor é recíproco, amar sozinho é paixão que passa.
O amor nunca vai destruir a vida de ninguém, a ilusão da paixão sem controle sim.
Ame sem medos, se a outra parte não te amar, não se preocupe, Deus te mostrará outro caminho, a natureza se encarrega de regenerar tudo.
Mas quando o outro for considere o aprendizado e não guarde em seu coração o ódio, porque ele te fará mal e não te deixará amar de verdade.
A certeza de ser amado está quando o outro tem atenção com você, é gentil, te respeita em tudo e confia na sua capacidade de evoluir.

O amor verdadeiro é criminoso. Você tira o fôlego de alguém. Você rouba a capacidade de pronunciarem uma única palavra. Você rouba um coração.

"Quem Criou o ateísmo foi a própria Religião.Em meio a tanta ignorância, alguém com certeza Perderá a fé."

Quando alguém julgar nosso caminho, emprestemos a tal criatura nossos sapatos. Que consigamos viver sem julgar, ninguém sabe a luta interna de cada um. Que tenhamos sabedoria pra não condenar o Outro nos achando superiores e melhores. Que nos julgará é misericordioso, quem somos nós pra também não o ser.

" Jamais encontraremos alguém que alcance todas as nossas expectativas. Mas nós também jamais seremos todas as expectativas de alguém. "

Tenha orgulho por cada sorriso que você planta no rosto de alguém. Não por vaidade, mas pela certeza de que você está indo na direção certa. Porque fazer alguém feliz é cuidar, é amar, é simplicidade em Deus que libera bênçãos dos céus.

Quando você fala para alguém que acredita em seu potencial você abre portas na sua vida. ACREDITAR nas pessoas certas é essencial.

Encontre alguém que possa te amat verdadeiramente, que te faz bem, que te encha de alegria, que atravesse juntos obstáculos, que compartilhe momentos, alguém que possa sentir sua dor com você, que srja leve, paciênte, que seja tranquilo, que te respeite, que seja sincero, atencioso, educado, charmoso, honesto e humilde. Encontre alguém que te queira muito bem, que queira o melhor para você, que te ame na mesma intensidade, que te complete e te faça feliz...
Alguém que respire o mesmo ar , que sinta o mesmo toque e prazer.

Quando perguntam alguém na TV o que faz, respondem logo: - Sou Funcionário Publico, agricultor, carteiro, microempresário, tenho um banco na feira, etc... Só isso, só trabalham na vida, o tempo todo. Não respondem jogo bola no final de semana, ouço musica com frequência, passeios, praia e trabalho na empresa tal, inclusive. Ficando assim mais do que caracterizado que a gente vale mais pelo que tem do que pelo que é. E ironicamente como festejam quando chega a sexta-feira, vai entender.

O ego é necessário, a autoestima elevada é necessária. Ninguém pode amar alguém, sem antes ter um grande amor por si próprio.

Triteza
Eu vivo em depressão profunda e tudo o que eu queria nessas horas era alguém
Mas como se não tenho ninguém...
A gente sempre fala que quer crescer, mas quando a gente cresce quer voltar do início Aí as pessoas perguntam pq
Pq vale bem mais um joelho ralado do que um coração 💔partido...

A diferença entre gostar e amar alguém é que no gostar você só gosta pois apenas vê as qualidades de uma pessoa, já no amor você ama considerando os defeitos do amado.

Se quiser viver em HARMONIA com alguém, veja apenas os pontos positivos dele(a) e melhore os seus pontos negativos.

Sabe quando você ganha o direito de julgar as atitudes de alguém? Quando você passa por tudo que ela passou, paga as contas dela, resolve os problemas dela e passa a sustentá-la

Quem inventou o amor ??? Foi alguém que sofreu que perdeu noites de sono, que derramou lágrimas, que fez loucuras, que gritou que se arrependeu que sentiu dor no coração. Mas este alguém com certeza sentiu uma felicidade além da conta. Sentiu o peito explodir de uma alegria indescritível, sentiu sabores, cheiros, toques de inimaginável esplendor. Sentiu-se completo, viu como o mundo pode ser belo, e como ainda vale a pena sonhar. A este turbilhão de sensações, deu-se o nome de amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp