Mensagem para Alguém Importante
O como estamos, deixa de ser importante a partir do momento em que sabemos que podemos mudar o que somos, e consequentemente o como estamos!
"Há quem quer criar raízes, existe quem quer criar asas, não importa a versão, o importante é se sentir bem."
Ao comemorarmos o dia da advocacia, é importante reconhecer os verdadeiros responsáveis por zelar pela nossa Constituição. São os advogados e advogadas os guardiões dos direitos dos cidadãos, garantindo que eles sejam sempre respeitados e protegidos.
Sérgio Furquim
“Estudar e frequentar a escola ou a faculdade é um padrão social. O mais importante é ter a capacidade de aprender e colocar em prática. É isso que realmente define o teu sucesso.
ESTILO
Cada um tem o seu estilo
Cada um tem a sua missão
Mas o importante é ser verdadeiro
E ter amor no coração
Se perder, perderá; se ganhar, ganhará. O importante é seguir com a vida, aceitando os diferentes resultados que ela nos apresenta. Afinal, a vida em si também é um jogo, cujos verdadeiros Seres no controle ainda não conhecemos bem
Importa-se com o que é importante
Isso é não perder a calma
Com coisas que são vãs
Não se pode abraçar o todo com os braços
Nem se desligar de tudo
Como uma máquina
Há importâncias e nessa temos que firmar
Sem sofrer antecipadamente
Sem carregar a dor amargamente
Não esqueçam que somos um time, os números nas camisas mudam, mas o Goleiro é importante tanto quanto o atacante, por isto é o número 1!
"O dom do conhecimento é um dom muito superior ao de alimento ou roupas é mesmo mais importante do que dar vida a um homem, porque a verdadeira vida do homem consiste no conhecimento. Ignorância é morte; conhecimento é vida. A vida é de muito pouco valor se é uma vida em trevas, tateando através da ignorância e da angústia."
Viver é tão importante quanto ler um livro. Enquanto a vida oferece as ideias, os livros as decoram.
Pobre coração
Será que eu ainda sou
importante pra você,
Ou eu nem cheguei a ser?
Não sei, mas tudo mudou
Estou muito confuso,
preciso mesmo saber...
Meu sonhos foram
todos jogados ao chão
Me diz onde estão
aquelas palavras de amor?
Devem estar apenas
no meu pobre coração...
Gui Gouvêa
A paciência é a coisa mais importante de todas na vida espiritual. Quanto tempo é preciso esperar depois de semear a semente! No início todo o esforço parece perdido, nada parece estar acontecendo, e então um dia a espera termina e a semente se rompe, empurrando a terra em direção à planta. Mas lembre-se que mesmo quando nada parecia estar acontecendo, a semente estava trabalhando sob o solo.
E quando ouvimos todas as vozes dissonantes, deixamos de ouvir a mais importante que é a voz interior...
Por mais que se fuja de uma crise é importante atentar para a lição que se tira dela,
Mensurar os custos e ganhos,
Para que estas não tenham sido tormentas em vão,
Devemos ser inteligentes no coração para tirar um aprendizado da crise,
Esmerar-nos em evitar repetições de erros, buscar o aprimoramento,
E assim como cada dia de vida que se renova,
Recomeçar,
Como o artista que refaz um desenho,
em uma folha em branco,
todos os dias.
A vida é construída por coisas grandes e pequenas,
simples e importante
grandes como o amor e pequenas como a tristeza
simples como eu e importante como vc...
Não importa de onde você veio, nem as crises existenciais que enfrenta o importante é onde irá chegar, no auge dos seus sonhos.
Aprenda a apreciar uma pessoa pelo o que ela é e não pelo
o que ela tem...O importante não é TER e sim SER, ser
amigo, ser sincero, ser honesto, ser humilde, ser bom..
