Mensagem para Alguém Importante
"O seu maior amor haverá de ser sempre pelos seus pais e filhos. Depois por alguém que os amem também"
É SOLIDÃO QUE SE CHAMA
Quando se tem alguém
Mas esse não te tem um desejo
Por te dar um beijo ao sair
Nem te esperar quando está por vir
Nem um afoite ao chegar à noite
Quando está ali mas não está nem aí
Por te dar um abraço
Nem por te dividir o mesmo espaço
Ou a mesma cama
"É solidão que se chama?"
O PIOR SENTIMENTO QUE ALGUÉM PODE SENTIR POR ALGUÉM É PENA (MAIS QUE ÓDIO)??
Essa é bem fácil de demonstrar, quem sente ódio, prejudica; quem sente pena, cuida. Ou seja, como um cachorro com fome na rua, quem sente ódio dele, dá uma massa de pão com alfinetes dentro (vide Dostoievski), quem sente pena o presenteia com água e comida. Pena significa misericórdia, compaixão
Esse tipo de crença geralmente diz respeito a uma pessoa que tem uma baixíssima autoestima. Receber ajuda de alguém pode ser pior do que ser odiado, pois a situação de estar mal a deixa numa posição de "inferioridade" (ao menos é assim que se sente mais ainda); caso alguém sentisse pena por ela, seria uma espécie de confirmação da "superioridade" do outro (como sentiria a situação), ou seja, uma confirmação (devido sua baixa autoestima) que realmente vale pouco; enfim, algo insuportável.
Por mais que você tente mudar alguém,mesmo tendo um bom diálogo e,bons conselhos construtivos,você vai perceber que tem pessoas que só vai mudar mesmo se ela resolver primeiro mudar o seu caráter e sua atitude."
As crianças não estão sendo prejudicadas pelos smartphones, mas pela ausência de alguém por elas.
A verdadeira questão é: devemos limitar o uso das telas pelas crianças ou devemos nos reconectar, proporcionando mais presença e atenção?
Vale a pena refletir.
As vezes trancamos portas para nos defendermos e vem alguém e tenta a força arrombar nossa porta, mas, quando surgir alguém com a chave da nossa porta na mão, abrir e entrar, que mal há?
só gostamos realmente de alguém quando essa pessoa sai da nossa vida, aí realmente vemos o valor que ela tinha.
Acredito que amor se constrói. Amor é amar cada instante que se vive ao lado de alguém. Sejam momentos de alegrias ou de tristezas. De riquezas ou de pobrezas. Amar é se doar de corpo e alma.
Você me fez sentir viva. Me fez sentir que é possível sim existir alguém que queira a minha companhia. Fez eu me apaixonar por tudo o que você demonstrou ser. Me fez te amar. E nem sei como conseguiu tudo isso.
Peço a Deus com muita fé em ser atendida... Alguém para eu amar e ser amada da mesma forma. Alguém que se importe comigo, que seja companheiro, amigo, amante. Um porto seguro dos sentimentos.
Nunca permita que alguém diga que você não é capaz. O seu potencial está dentro de você, e não na opinião dos outros.
"SORRIA, porque o seu sorriso mais simples pode fazer uma grande diferença na vida de alguém." Simples assim. (frasestop.com)
Aquilo que é seu, é seu. Aquilo que é de alguém, é de alguém. Aquilo que é seu e de outro alguém, em hipótese alguma, deve ser questionado ou contestado por quem é de fora. E isso só pode ou não ser permitido pelas pessoas de dentro.
Sabe como rouba a paz de alguém...pergunta para quem tem muito dinheiro...são poucos os justos neste mundo
Quem nessa vida, não se entristece ou se aborrece, está se enganando ou enganando alguém. Saber viver bem, nessa condição, é a questão.
Prototipagem: “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.Não espere, ponha em prática! Paulo Kroich
Quando você tem sabedoria para debater com alguém e a pessoa não tem mais conteúdo, o grito interno dela se torna a agressividade e o vitimismo. Essa é a divisa entre intelectual e ignorância.
