Mensagem para Alguém Especial que Morreu

Cerca de 40665 mensagem para Alguém Especial que Morreu

⁠Para meu Pai...
Hoje comemoramos seu dia...
Data muito especial!
Quero dizer que você foi muito importante e especial em minha vida! Pois, com você aprendi a valorizar tudo que nos cerca e acreditar na importância do amor e da felicidade.
Com você aprendi a dizer sim para a vida e me permitir ir rumo ao novo.
Por isso, receba minhas orações e permaneça na luz que vem do céu, onde tudo é graça, paz e perfeição. Permaneça na mesma Luz que envolve os Anjos de Deus.
Obrigada pela oportunidade de ser sua filha!

⁠A você, mãe
O brilho deste dia é especial...
Pois é seu aniversário.
É no seu jeito maravilhoso de ser que encontramos a simplicidade do que realmente importa para nossas vidas, você merece ser muito feliz em todos os dias.
Que neste dia o amor e a ternura acalentem seu coração com alegria de quem faz de cada minuto vivido um gesto de confiança e fé na vida!
És uma mãe muito querida.
Mesmo na distância você se faz presente em meu coração. Por você eu disse Sim à vida e digo com muito certeza, mãe, adorei nascer! Gratidão...
Faço votos de saúde, amor, paz, sucesso, prosperidade e proteção divina.
Dedico estas palavras a você, mãe com todo amor do mundo!

Devo minha gratidão à muitas pessoas, em especial algumas que conheci:
- Pessoas volúveis, as superficiais, as cheias de si, as frívolas, as pessoas que andam acomodadas num certo caminho e outras que andam sem direção. Enfim, agradeço a cada uma delas pelo exemplo de como não ser.

Que as alegrias nos encontrem também nesse dia, que as boas companhias tornem cada minuto especial.
Que transbordem carinho dos olhos,
Que os sorrisos sejam colorido de amor, Que a nossa vida seja sempre assim florida de bem querer e abraçada por Deus !

26 de maio 2019

Com palavras muito bem escolhidas e voz tranqüila, a Mãezinha parecia receber inspiração especial ao falar de uma força que nós, mulheres, temos à disposição e devemos aprender a usar. Ela contou que, quando o mundo foi criado, Olodumaré, o Deus Supremo, mandou três divindades à terra: Ogum, o senhor do ferro, Obarixá, o senhor da criação dos homens, e Oduá, a única mulher e a única que não tinha poderes. Por causa disso, Oduá foi se queixar a Olodumaré e recebeu dele o poder do pássaro contido em uma cabaça, o que fez dela uma lyá Won, a nossa mãe suprema, a mãe de todas as coisas e para toda a eternidade, a que dá continuidade a tudo que existe ou venha a existir. Olodumaré disse a Oduá que, a partir de então, o homem nunca mais poderia fazer nada sem a colaboração da mulher.

Um natal é especial quando além de uma mesa farta e muitos presentes, há um espaço em cada coração para compreender através de um abraço o que as palavras, não conseguem manifestar.
by/erotildes vittoria

Feliz Aniversário!!!
Hj é um dia especial na sua vida, o dia em q vc tá completando 14 anos (UAU)

Hj, é um dia p vc comemorar c aqls q vc ama, e q te amam tb, junto dqls q gostam da sua presença, e de estar do seu lado


Apesar de n te conhecer mt bem, e ter começado a conversar c vc, a +ou- pouco tempo, posso dzr q te considero mt, e fico mt feliz de ver vc crescer, e ver vc evoluindo cm pessoa, a kd dia


Abra seu coração, para a alegria, e usufrua dela, o máximo q conseguir, pois vc merece!!!


Parabéns e mts felicidades, q a vida continua presenteando vc!!!


♥️♥️♥️♥️🥳🎉🥳🎊🥳🎉🎊🥳🎉🎊

Hoje eu posso dizerr que sou muito feliz por ter uma pessoa tão especial na minha vida

Feliz aniversário, amiga.
Hoje é um dia especial para mim,
pois a sua amizade é o meu melhor tesouro.
Encontrar você foi como receber uma luz.
Agradeço a Deus pela sua vida.
Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei
e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia.
Não é fácil achar amigos hoje em dia.
Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca.
Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é.
Obrigada por existir.
Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra.
Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.

UM DIA ESPECIAL

Conhecê-lo foi mais que especial, foi mágico.
Naquele momento tive certeza de que éramos almas gêmeas.
Olhei pra vc, vc olhou pra mim e adivinha?
Estamos juntos até hoje.
Te amo, meu querido André!!!

Conviver com a saudade é difícil, mas é legal saber que existe um ser, pra você, especial.

DIA DA MULHER SÃO TODOS OS DIAS
A todas as mulheres que visitam o meu blog em especial ás da minha familia ás minhas amigas e conhecidas, todas sabem que sou daqueles que sempre disse e diz não a tal frase muito conhecida que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher, mas sim que a mulher faz falta na vida do homem, por isso hoje em especial me lembro de todas as mulheres, se bem que para mim elas devem ser lembradas todos os dias e não só um dia por ano.



MULHER
Tu És:

Maravilhosa
Unica
Lembrada
Humilhada
Esquecida
Recordada

Maravilhosa por há coisas que só tu consegues fazer
Unica porque nenhuma mulher é igual a outra
Lembrada em momentos que nos sentimos sós e desamparados
Humilhada quando não lhe desculpamos um único erro
Esquecida quando já achamos que não nos faz falta e só nos incomoda
Recordada quando precisamos dela e já não está connosco

Tu És MULHER

É este o meu pequeno contributo para lembrar as grandes mulheres que são no fundo todas as mulheres deste mundo.
Obrigada por existires MULHER

JBrito

Que 2009 seja um ano totalmente especial para você, traga-lhe muita harmonia e prosperidade, tenho a certeza de que seus sonhos, em um passe de mágica, se tornarão a mais bela realidade diante de seus olhos. Desejo-lhe um excelente ano novo, que tudo de mais lindo e maravilhoso aconteça em sua vida.
É O QUE DESEJA SUA AMIGO DE SEMPRE

“O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo.”

“Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.

Você é especial. Não porque realiza muitas obras, mas porque em cada pequena obra está seu coração.

As vezes é duro compreender
Este laço especial que compartilhamos.
Mil milhas entre nós,
Ainda assim, você está lá!

Eu quero que saiba que eu também estou aqui,
A qualquer hora, se precisar de um amigo,

Talvez, um dia, nos encontremos pessoalmente.
E possamos tomar uma Turbaína juntos.
Por agora, nós beberíamos nossa Coca-Cola
Enquanto digitamos um amigável, Oi!!

AS TANTAS ATIVIDADES NÃO DEIXARIAM QUE EM MIM, A LEMBRANÇA DESTE SEU DIA TÃO ESPECIAL, PASSASSE DESPERCEBIDO*

A Vida é um momento único. k Deus te dá e divide em fazes para que cada uma seja mais especial que a outra.

Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai, extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você...

Hoje...
Hoje não é uma data especial!
E não há nenhuma razão especial para eu te escrever...

Não tenho notícias para compartilhar...
Nenhum problema para expor...
Ou história pra contar...
É apenas um daqueles momentos felizes,
quando estou pensando em VOCÊ!!!
E eu apenas pensei que você talvez gostaria de saber!