Mensagem para Alguém Especial que Morreu

Cerca de 39754 mensagem para Alguém Especial que Morreu

"Nada acontece à alguém que a natureza não o tenha preparado para aguentar!!"

"Nunca soube o que fazer
com os espaços que ficam
depois que alguém vai embora
uma dúvida insiste
e de tanto, o meu tentar desiste
de trocar a ausência
por qualquer coisa que fira menos:
nada para repor
nada para suprir
nada que realmente comportasse
o encanto de algo que ficou
para trás."




-☆-

Como pode esperar que alguém sonhe em chegar às estrelas se não a permite erguer a cabeça e olhar para elas?

O encanto que havia, se transformara em rancor por amar alguém covarde.
Como posso amar alguém que tem medo de afirmar o que é, pensa, sente e deseja?

Só se dedicará a um assunto com toda a seriedade alguém que esteja envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de tais pessoas, e não dos assalariados, que vêm as grandes descobertas.

O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes e inesquecíveis em suas vidas. Porque o amor torna as pessoas indispensáveis.#11; Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança de alguém, precisa lembrar de uma coisa: As pessoas se alegram com a sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seuAmor. O Verdadeiro Amor só conhece quem O tem.

Dizer a verdade sem humilhar ou magoar alguém é uma prova absoluta de amor, respeito e amizade.

Dizem que se você ama alguém, você deve deixá-lo ir,” ele começou.
“Eu sei que é clichê,” ela exclamou, “mas isso sempre soou meio verdadeiro para mim.”
“Eu sei”, ele respondeu: “mas eu discordo. Acho que se você ama alguém, você deve fazer tudo para não deixá-lo ir. Eu não vou deixar você ir.

Vão encontrar mil maneiras de te rotular. E em todo o canto, sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.

Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito.

Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.

Há várias maneiras
de se agradar alguém,
mas só você
me agrada de qualquer maneira.

A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor…

Não quero ter de lutar pra conquistar o afecto, nem o tempo, nem o amor de alguém.

"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém; só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas."

Se pensas que não és ninguém para o mundo, podes ter a certeza que serás o mundo para alguém, se ficares comigo

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

O toque de alguém, dizia ele, é o verdadeiro lado de cá da pele. Quem não é tocado não se cobre nunca, anda como nu. De ossos à mostra.

É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.

Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!