Mensagem para Alguém Especial

Cerca de 237119 mensagem para Alguém Especial

⁠Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés

⁠Com tristeza na alma
Mantenho a calma
E com o coração em dor
Só me consola o amor.

Mil flores pra você, meu amor!
Você que alegra meus dias,
Que me ganha com um simples sorriso,
Pra você que prende meu olhar Com tanta simplicidade,
Mil flores pra você, Meu amor,
Que tem a força de um exército e a delicadeza de uma rosa,
Mil flores pra você amor da minha vida, que é incrível do jeito que é.
Mil flores pra você, amor meu que ganho o respeito do mundo com uma voz tão doce
Mil flores pra você melissa, musa da minha poesia,
Mil flores pra você mulher inabalável,
Sei que és grande, és muito mais do que eu posso ver, mas gostaria de te guardar no meu pequeno abraço, nem que seja por um breve momento.
Mil flores pra você, meu amor!

Pior que um amor não correspondido é uma amizade não correspondida. Você pode até sofrer por um amor não correspondido, mas o outro lado foi verdadeiro, foi sincero, não te iludiu. A amizade não correspondida é traiçoeira, desonesta, falsa, vive de aparências. E você só descobre quando a máscara cai.
20 de julho. Feliz dia das amizades correspondidas!

⁠De todos os sentimentos, o maior é o amor, quando ele chega, todos os reverencia.⁠

Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não
Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então

Deve ser amor, deve ser, então...


Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E não chamaria de amor, eu não..

" -- Juca Mulato! Esquece o olhar inatingível! / Não há cura, ai de ti! Para o amor impossível. / Arranco a lepra ao corpo, extirpo da alma o tédio; / só para o mal de amor nunca encontrei remédio... / Como queres possuir o límpido olhar dela? / Tu és tal qual um sapo a querer uma estrela... / A peçonha da cobra eu curo ... Quem souber / cure o veneno que há no olhar de uma mulher! / Vencendo o teu amor, tu vences teu tormento. / Isso conseguirás só pelo esquecimento. / Esquecer um amor dói tanto que parece / que a gente vai matando um filho que estremece, / ouvindo, com terror no peito, este estribilho:/ "Tu não sabes, cruel, que matas o teu filho?"/ E, quando se estrangula, aos seus gemidos loucos, / a gente quer que viva... e vai matando aos poucos! / Foge! Arrasta contigo essa tortura imensa, que o remédio é pior do que a própria doença / pois, para se curar um amor tal qual esse ... / Juca Mulato, esquece!" (feiticeiro) ("Juca Mulato")

Eu queria falar o quanto você significa para mim, mas, infelizmente, tenho que sufocar esse amor.

⁠O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.

A suspeita subtrai, a fé adiciona, mas o amor multiplica. Ele abençoa duplamente: aquele que o dá e aquele que o recebe.

Carinho, atenção e respeito eu tenho por todos,
AMOR apenas para aqueles que alcançam minha alma e meu coração.

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

Eu considero o amor um sujeito sem educação,
Pois nunca pede licensa para entrar no coração!!!

Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho
e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

Até o que é mais sublime —como o é o amor—, terá que receber, nesta Terra de Dores, a glória da coroa de espinhos.

Amo a paz que o vento me traz,
É tão suave como o toque de Deus,tão amável quanto o amor em sua pureza.
A liberdade da alma a gente encontra quando já não privamos o coração de sentir.

"O amor se aplica em fórmulas, onde as incógnitas jamais serão entendidas."

Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..

O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?
É como um musico que somente aceita, seu proprio tipo de musica.