Mensagem para Alguém Especial
Dizem que as mulheres têm um dia especial! No entanto, ontem foi, hoje é e amanhã também será. Parabéns, mulheres!
Que você encontre alguém que te faça se sentir especial. Que te peça pra ficar só mais um pouquinho ou pra não ir embora e passar o final de semana junto.
Um desejo de estar, ficar, amar, alguém que te ouça com brilho no olhar. Amor também é interesse e detalhes.
No coração do Brasil,
Há um jardim especial,
O Jardim Botânico de Brasília,
Onde a natureza é fundamental.
Árvores, flores, animais,
Tudo aqui encontra um lar,
E é nosso dever proteger,
Para sempre o meio ambiente preservar.
O verde que nos cerca,
Nos dá a paz que precisamos,
E é com amor e cuidado,
Que a natureza prosperamos.
A saudade que sentimos,
Da beleza que já se foi,
Nos faz refletir sobre a importância,
De conservar aquilo que é nosso.
Aqui é onde a vida floresce,
E a natureza nos inspira,
A proteção e a preservação,
São a chave para manter tudo em harmonia.
Que possamos sempre cuidar,
Dessa natureza tão rica e bela,
E juntos, com amor e carinho,
Fazer do mundo um lugar melhor, com certeza.
Com os anos fiz alguns amigos, mas um em especial deve ser notado. Ele é bem quieto, as vezes teu jeito me incomoda. As vezes é tudo o que eu preciso. O silencio me acompanhava, como se tudo que eu tivesse fosse ele. Mas me senti insatisfeito, ele era muito intenso ocasionalmente. Escolhi deixá-lo. Hoje sinto sua falta, gostaria de vê-lo, hoje quero apenas a sua presença, sua amizade me basta.
Dizem que as mulheres tem um dia especial! Na MAG, ontem foi esse dia, hoje é esse dia e amanhã também será. Parabéns mulheres! Bispo Jorge Felix
Sinto a minha alma a clamar por liberdade,
Por algo que me faça sentir especial.
E no silêncio da noite, solitário e perdido,
Encontro um pouco de paz e de solidão.
No meu íntimo há um mundo infinito de sonhos e desejos a me embalar, sinto-me um ser pequeno e limitado diante de tanta imensidão a me cercar.
Sou um fragmento de tudo o que existe, um grão de areia perdido na imensidão, mas ainda assim carrego em mim a chama da paixão que me move em direção a algo que a mim não parece são.
Então, deixe-me mergulhar no abismo, e encontrar a paz no nada, pois não há nada mais libertador do que a aniquilação de si mesmo.
Amigao...
Desejo lhe dar um presente...
Um presente muito especial...
Que nos revezes da vida, você nunca possa perde-lo...
Que os malfeitores jamais possam subtrair nem rouba-lo...
Mais que seja muito grande e valioso...
Do tamanho exato dos teus sonhos...
Com o valor de um sorriso e de uma gargalhada sonora...
Que sempre te acompanhe...em todos os lugares...
Um presente tao especial...que você possa vesti-lo...e usa-lo...
Revestido de muito amor e admiração ...e da certeza que..
Neste ano iluminado ... que nao seja o melhor..pois outros tantos ainda virão ...mais que seja repleto de felicidade e que continue traçando teu caminho progredindo sempre e assim...
Venceras !!!
Mais que seja o
"" Receita da felicidade:""
Tempere a paixão com muito sabor, os ingredientes vc encontra no coração. Coloque exageradamente carinho e admiração. Desenhe o que quer, coloque o tempo a favor, a vontade como prioridade, a dedicação como força e principalmente, receba a felicidade de braços abertos. Abrace forte, bem apertado e queira sempre mais. Pra finalizar a receita. beijos, muitos beijos, pois o beijo é a poção magica do amor...Se não der certo na primeira vez...Vale a dica: Tente novamente.
Ah!! E o ingrediente principal...Você meu amor...
Felicidade. Era o lugar onde a paixão, com todo o seu deslumbramento e animação, encontrava algo mais suave: o regresso a casa e a segurança e o puro conforto do sol. Era todas essas coisas, entrelaçadas com o calor e a emoção, e era tão brilhante dentro dela quanto uma estrela engolida.
Helena, minha paixão
Em ti encontrei a verdadeira felicidade,
Tornando cada dia da minha vida especial,
Um ser humano com muita bondade,
Que me levou ao sonho matrimonial.
A ti princesa te prometo lealdade,
E o meu amor quase sobrenatural,
És sem dúvida a minha cara-metade,
Uma companhia simplesmente excecional.
No Solitude te dei com serenidade,
O meu compromisso conjugal,
És o meu amor para a eternidade,
O sentimento por ti é incondicional.
Nem sempre a felicidade está na liberdade.
Nem sempre uma paixão é uma prisão.
Nem sempre é ciúmes ou medo de perder,
É um certo limite que a pessoa precisa ter.
Seria a felicidade, algo a ser preso, a química, carinho, cafuné, paixão, colo, cumplicidade, compreensão, abraços, beijos e tudo o mais que ela, a felicidade, costuma se incorporar???
DA PAIXÃO DO AMAR A FELICIDADE
Amar és algo sublime e não és absoluto
Paixão és igual o prazer, momentâneo e inigualável
O amor é algo duradouro, aquece a alma e renasce todos os dias sendo que se renova a todo instante
Nada é absoluto e concreto nessa vida igual a felicidade e o amar
Felicidade é relativa e repentina ao convívio
Renasce com a vontade e prioridades de se tê-la, constantemente, ao ser recíproco contigo mesmo
Afinal de contas, nada é fácil quando a recompensa é muito grande aos olhos que tu vê pedra preciosa e valiosa que és.
A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.
Por onde anda aquilo tudo?
Sou de paixão,
de gostar muito.
Se fora sem explicação,
sem adeus,
nem abraço.
Metade que vai,
metade que chega.
Conformismo ou cansaço?
*
Na verdade
O risco é a Paixão,
Afinal o coração
É sempre o tolo que anda atrás de diversão,
E só o AMOR é capaz de nós DAR um GRANDE
Aprendizado pra ter momentos
de FELICIDADE.✍️💚🤩
***
A paixão não é escolha
Se instala assim, de surpresa
Assim também vai embora
Sem perguntar, com destreza
O amor não, ele é escolha
Opção feita com firmeza
Esse sim muito se demora
Doce, leve e cheio de beleza
Se a paixão for assim embora
Deixando o vazio no lugar
Feliz quem assim escolha
O amor ali possa habitar
Se não existisse a lua eu não teria inspiração para poetizar com paixão.
Não existiria tantos apaixonados flutuando em emoções, e aflorando sentimentos ao contemplar tanta beleza no céu!
__Hedy Lamar
