Mensagem para Alguém Especial
É bom ter um amigo para chamar de seu
uma verdadeira amizade para celebrar,
para ter carinho, para superar os medos,
pois a vida te mostra sem segredos
que tem coisa que vem para ficar.
Sim, fica, sim, como marcas da alma,
que o tempo jamais poderá apagar!
Quando você diz adeus
Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis
Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.
Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.
Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.
Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.
Você não é a pessoa que deve andar ao meu lado, porque você é o próprio sol, que iluminou a minha vida de escuridão absoluta.
Quando me olhei no espelho e olhei dentro de meus olhos, eu percebi que mudei, que amadureci, notei que mudei, porque já passei por tantas e diferentes experiências, que me fizeram aprender com meus próprios erros. Também notei que mudei porque me decepcionei com pessoas que chamei de amigos, com quem já chamei de amor, mas também mudei porque conheci pessoas tão especiais que com o tempo fui me inspirando nelas e com algumas aprendi muito para que me tornasse uma pessoa diferente do que eu era, e quem sabe eu tenha me tornado uma pessoa bem melhor hoje. E dai eu notei que o tempo passou, eu mudei, mas nem tudo e nem todos me acompanharam. Mas uma coisa eu tenho certeza, quem me fez ser o que sou hoje foi Deus. Ele que me transformou. Confio somente Nele e Ele tudo faz em minha vida.
Compreendo muito bem seu principal problema: a dificuldade que o amante tem de provar ao outro que o ama; sua insegurança face ao outro, que ele nunca sabe se compreendeu bem seus sentimentos; uma incerteza que está sempre presente no amor. Preciso que me digam todos os dias que me amam, e todos os dias isso é algo novo, jamais é conquistado de maneira definitiva. De um dia para o outro, o amor pode acabar. É como um milagre, e todos os dias é preciso comprovar que ele continua a existir.
Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar
e gargalhar. Quero que você seja capaz de melhorar
seus bons momentos e que você lide facilmente
com seus maus momentos.
De todas as coisas que lhe desejei, onde quer que você
esteja e o quer que você faça, nunca haverá
um único dia no qual não desejarei
o melhor para você...te amo
Em doses homeopáticas de solidão, tédio, saudade, sarcasmo, impaciência, alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...
Tudo tem seu preço e nada é em vão, cada acontecimento da sua vida é consequência de uma atitude que tomou ou de um caminho que seguiu. A vida não dá errado, o destino não prega peças, tudo o que acontece é resultado das suas escolhas. As decisões que você toma, os caminhos que você segue, não mostrarão as consequências hoje, as consequências virão quando você menos esperar. Tudo tem retorno, então não decida nada pensando no que você quer hoje, no que você quer agora, porque o agora logo passa e logo será passado. Pense no que você quer para o seu amanhã, no que você quer seu futuro, que logo será seu presente. Sempre reflita nas suas decisões e em que tipo de consequência trará, se for positiva aproveite, se for negativa aprenda com seus erros.
Ele: - Muito prazer em te conhecer pessoalmente!
Ela: - Como assim? Nem nunca nos falamos.
Ele: - É que, até então, eu só te conhecia em meus sonhos.
Acredito que exista um homem perfeito para mim. E vivo me decepcionando, porque ninguém corresponde a meus padrões.
Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.
- Data de namoro, data de casado, data de aniversário, ano novo, natal, páscoa, data do descobrimento do Brasil, data de dia dos pais, das mães, dia dos namorados, sabe o que tudo isso significa?
- Não, não sei.
- São apenas datas, entretanto, o que eu sinto por você não resume-se a apenas uma data de aniversário, ou de namoro ou de dias dos namorados. O que eu sinto por você é algo que eu demonstro todo dia, é algo que supera datas comemorativas para dizer “Eu te amo”, eu não quero esperar essas datas para lhe dizer isso, melhor, eu quero provar todo dia essas três palavras para você, independente de data.
Te amo, meu namorado.
Te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, amo as palavras que você sabe usar no momento certo, amo quando você me ensina aquilo que não sei, com toda a calma do mundo, amo quando estou com cólica e você fala "toma um remédio e deita". Amo quando você chega, amo amar você, amo quando tu diz com suas palavras doces que me ama, difícil encontrar uma coisa que não amo em você. Quando eu não tinha você, meu mundo era tão sem graça, você faz tudo melhorar, mesmo com nossas brigas e meu orgulho, você nunca desiste e vem até a mim. Quero te pedir desculpas por tudo e dizer te amo, simples assim, nosso amor cura qualquer briguinha boba, você sabe. Te amo para sempre, meu lindo.
Quem ama realmente nada pede, nada reclama, nada exige e nada procura senão a alegria do objeto amado, para que o amor se estenda, a multiplicar-se, soberano e sem fim.
Crianças amam simplesmente por amar, e ponto. É triste saber que os adultos não amam de forma pura ou quando não há algo para receber em troca.
Teu sorriso tem poesia, daqueles que me deixa encantado.
Teus olhos têm poemas, daqueles que me fazem delirar.
Tua boca tem sonetos mágicos, que nem mesmo os grandes poetas podem imaginar.
O teu corpo tem versos, em cada detalhe dele tem algo encantador.
Você é uma obra por inteira, perfeita e feita pelo o todo poderoso artista, Aquele que
criou as mais lindas obras primas. mas, de todas elas você é mais linda.
Você é um sonho de mulher, daqueles sonhos que ficamos viajando acordado e se estamos dormindo é o sonho do qual não se quer acordar.
