Mensagem para Alguém Especial

Cerca de 235372 mensagem para Alguém Especial

Quando há reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas, e aliviam-se os pesadelos, alimenta os corações com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.

Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão, o tempo para, a vida vira uma canção.

Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.

Era uma vez os seguintes sentimentos:AMOR,TRISTEZA,RIQUEZA E A PAIXÃO....
De manhã o avisou a todos moradores que a ilha ia afundar.Todos foram de barco para a cidade,O amor foi se despedir,ficou sem barco e acabou se afgando,bem longe avistou um arco..Era a tristeza e ele perguntou:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não quero que vc se contamine com tanta tristesa...
Veio mais um barco era a riquesa e o amor perguntou novamente:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não..Ja estou com ouro e prata...
E bem longe avistou um barco q/ havia um velhinho muito bondoso que disse:
-Sobe amor..Te levo até a cidade!
Chegando a cidade o amor perguntou para a paixão:
-Quem era aquele velhinho bondoso?
-Tempo..
-Tempo?Por que tempo?
-Sabe por que?
POR QUE SÓ O TEMPO
É CAPAZ DE ENTENDER UM
GRANDE AMOR.!

A paixão é como as chamas de uma fogueira... Ardente, bela e rápida...
Mas o amor é verdadeiro, jamais se queima, permanece sólido e eterno em nossa mente e coração.

A sua paixão aprisiona o meu coração com correntes, mas o seu amor me liberta.

Paixão não é amor.
Paixão causa demência e tem prazo de validade. Quando acaba, dá espaço pro orgulho e vaidade.
Amor é racional e portanto, pode ser treinado, direcionado, mantendo as atitudes pensadas e controladas.
A paixão é cega, mas só no amor a gente enxerga os defeitos do outro e ainda assim escolhe ficar, porque enxerga também as virtudes (algo difícil quando a paixão finda), tendo pleno juízo e capacidade de ponderamento.
O problema é que muitas pessoas confundem seus sentimentos e se casam pelo motivo errado.
A paixão é uma força potente e avassaladora. Mas o amor é a única força transformadora e regeneradora que existe, o sentimento mais sublime.
Não pode ser amor um sentimento que causa dor. Se não trouxer paz, não será amor jamais.

Amor amigo: irmão
Amor que não é: paixão
Amor sim, amor não
Amor nunca é demais,
Amor de uma vida inteira,
Amor a sua maneira.

Amor atrevido

Ao lhe ver sempre fico atrevido
Quero dar-lhe beijos molhados
Viver essa paixão sem ser censurado
Contigo sermos eterno namorados

Meus pensamentos são sedutores
Sempre quando estou junto a ti
Presa ao meu caule exala o perfume
Como uma flor no jardim

Meu coração arde em fogo
Na tentação de estar aqui
Nosso amor é o maior de todos

E ninguém poderá impedir
A força desse grande amor
Nem se quiserem, destruir

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

A diferença entre o amor e a paixão:

A paixão nasce
Mas tem que ser cultivada
Senão, morre.
O amor nasce
Não precisa ser cultivado
E nem por isso morre.


Essa é a diferença que faz a diferença!

Seu amor me hipnotiza,
Fazendo-me poetisa,
E então sinta a brisa,
A paixão em nossos corações se enraíza.

Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

Mãe, te amo.

Já tive o amor da minha vida, a paixão da minha vida, o amigo que levaria por toda vida, já tive também muitas alegrias acreditando que seria por toda minha vida. Tive sofrimentos que doerão em partes por todo resto de vida, mas só há uma única pessoa que esteve em todos esses momentos, ajudou e apoiou por toda vida, que é minha vida: mãe. Te amo!

Só por amor

Só por amor
Só por paixão
Só por você
Você que nunca disse não
Só por saber
Que o coração
Sabe demais
Que a razão não tem razão

Por você que foi só minha
Sem jamais pensar por quê
Por você que apenas tinha
Razões e mais razões para não ser

Só por amor
Só por amado
Só por amar
Meu amor, muito obrigado
Meu amor, muito obrigado

O que sinto pela dança tem as características da paixão, mas a permanência do amor!

Ela é um misto de loucura e sedução,
Um ser que vive o amor com sintomas de paixão,
Se faz de forte, um coração de pedra, supera tudo, até a maior queda,
Dá muitas voltas, não para de sonhar,
Esconde no olhar a fraqueza que é amar.

Quando o amor se acaba

Euforia,alegria,ansiedade, frio na barriga..esse é o começo da paixão, depois de anos de convivência , somos tomados por outros aspectos como a amizade, companheirismo,carinho, esse é o amor. Mais eu acredito que tenha prazo de validade, quando não regado, como aquele velho ditado da plantinha. Morre, perde a graça, esmorece, perde a cor e o brilho. Fica cômodo o cheiro, já se tem a solidão como melhor companhia, já se fazem programações sozinhos, a opinião já não importa mais, se tem outros sonhos, outros planos e outros caminhos. Na verdade de ninguém é a culpa, assim como esse sentimento nasce sem um porquê, ele morre sem entendermos também. O amor não é explicável, ele é vivenciado, experiência ilustre de quem se toma por ele. Mais para nascer de novo, é preciso abrir o caminho, ter coragem de sonhar ao mais afundo,de mudar, de chorar até se esvaziar a alma,e de dizer ao mundo: " Estou pronto para me aventurar novamente".
Erica Bueno

juntos somos um só amor,,
formamos uma só paixão..
juntos somos alma gêmea,
dois em um só coração

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp