Mensagem para Alguém Especial

Cerca de 240736 mensagem para Alguém Especial

Meu amor é tão ardente,
me beija com tal paixão,
que eu chego a sentir na boca
o gosto do coração.

Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.

Mãe, te amo.

Já tive o amor da minha vida, a paixão da minha vida, o amigo que levaria por toda vida, já tive também muitas alegrias acreditando que seria por toda minha vida. Tive sofrimentos que doerão em partes por todo resto de vida, mas só há uma única pessoa que esteve em todos esses momentos, ajudou e apoiou por toda vida, que é minha vida: mãe. Te amo!

Amor e paixão não escolhe cor, status, beleza, bom, não importa quem seja!
Simplesmente acontece, isso é bom, mas tem vezes que nos deixa com os pés as mãos amarradas...

Quando o amor se acaba

Euforia,alegria,ansiedade, frio na barriga..esse é o começo da paixão, depois de anos de convivência , somos tomados por outros aspectos como a amizade, companheirismo,carinho, esse é o amor. Mais eu acredito que tenha prazo de validade, quando não regado, como aquele velho ditado da plantinha. Morre, perde a graça, esmorece, perde a cor e o brilho. Fica cômodo o cheiro, já se tem a solidão como melhor companhia, já se fazem programações sozinhos, a opinião já não importa mais, se tem outros sonhos, outros planos e outros caminhos. Na verdade de ninguém é a culpa, assim como esse sentimento nasce sem um porquê, ele morre sem entendermos também. O amor não é explicável, ele é vivenciado, experiência ilustre de quem se toma por ele. Mais para nascer de novo, é preciso abrir o caminho, ter coragem de sonhar ao mais afundo,de mudar, de chorar até se esvaziar a alma,e de dizer ao mundo: " Estou pronto para me aventurar novamente".
Erica Bueno

Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!

Aproveito meu amor, feito de néctar e mel, que mistura-se nas veias para tornar paixão de você.

Encanto, paixão, amor! Ser pai é algo inexplicável, é se encantar todos os dias com o seu sorriso, é se apaixonar por cada traço que Deus desenhou e é a maior renovação do amor! Ser pai é um encantamento sem fim em uma história sem roteiro, narrada através da melodia do amor e escrita com a mais pura e verdadeira paixão!

- Amor é sofrimento,quando não sabe se a sua paixão é aceita,quando se não vê quem se adora: amor é céu,quando,se está como agora estou.
- E quando a gente está longe,perguntou ela,que é que se sente?...
- Sente-se uma dor cá dentro,que parece que vai morrer... tudo causa desgosto: só se pensa na pessoa a quem se quer, a todas do dia e da noite,no sono,no reza,quando se ora a Nossa Senhora,sempre ela,ela,ela!...
o bem amado...

Que tenha amor, tenha carinho, tenha paixão. Que tenha abraço, tenha beijo, tenha compreensão. Que tenha confiança, tenha respeito, tenha cuidado, tenha admiração. Que tenha felicidade, tenha sintonia, tenha afeição. Que tenha amizade, tenha companheirismo, tenha cordialidade, tenha apego, tenha esperança e tenha excitação. Que tenha eu e você.

“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”

“Amor de Menina” (Rick Jones Anderson)

Amor de Menina... Paixão, eu Suponho...
Talvez de Outra vida... Talvez de Algum Sonho...

Quisera esse Amor... Trouxesse a Minh'alma...
Um Misto de Cor... Com um Pouco de Calma...

Tomara a Menina... Me Fosse Mulher...
Leal... Companheira... Pro que der e vier ...

Que me desse a Verdade... Já tão esquecida...
Também Cumplicidade... Por vezes esquecida......

Finalmente, Menina... Pra quem eu componho ...
Um Amor Verdadeiro ... É o que te Proponho...

(Dedicado a Suellen O.Jones)

Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.

“Paixão é quando a gente fica perdido. Amor é quando, mesmo perdido, a gente fica.”

Eu não sei se é amor
Eu não sei é paixão
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Algo aflige meu coração

Não sei se devo ter esperanças
Não sei se posso acreditar
E nem se devo
Mas sei que quando estou com você, eu me perco.

Quero te beijar
Quero te abraçar
Mas parece que me ignora
E finge não notar

Isso me entristece
Com toda certeza
Já pensei em me afastar
Mas talvez isso seja uma besteira

Eu quero estar com você
Talvez já tenha notado
Uma coisa que eu quero
É estar ao seu lado

Eu não sei se é atração
Muito menos se é só desejo
Mas uma coisa que eu sei
Eu quero muito é ter seu beijo

Quero muito estar com você
Eu não sei se devo persistir
Mas quando paro e penso
Às vezes dá vontade de desistir

Eu te olho
Eu te admiro
Uma coisa que eu quero
É estar contigo

꧁╭⊱ꕥꕥ⊱╮꧂
Dói...dói..demais!
Amor como dói demais um paixão proibido...
Meu amor a solidão me deixa triste desolado como dói o coração sangra, os olhos transbordando em lágrimas a saudades só aumenta de você amor distante.
A nosso amor proibido
Amor, estamos sentenciado
A amar separados pro resto da vida ꧁꧂╭⊱ꕥꕥ⊱╮꧁꧂

"O amor começa com momentos de paixão e culmina num estado de ternura permanente."

Delírios de uma Paixão

Chegaste meu amor,
Quanta falta tu me fizeste!
Envolve-me em teus braços,
E dá-me o teu calor!
Sinto tua energia chegando até mim
Quando tu me tocas e
Causa-me arrepios pela pele
Ao sentir tua respiração tão próxima
Sussurrando ao meu ouvido,
Palavras que apenas tu e eu sabemos...
Fazendo-me sonhar o mais louco dos sonhos,
E o mais delicioso talvez...
Sinto a vida pulsando em mim,
Querendo-te cada vez mais perto...
Beija-me!
Ama-me!
A ti, meu amor entregarei,
E tua serei...
Enfim!

Célia Cristina Prado

A paixão é como o cérebro, muda de foco constantemente. O amor é como o coração, pulsa dentro de nós até o fim da vida.

⁠Cabelos Vermelhos:


Cor que lembra muitos sentimentos
Paixão que é liberada em um ato de amor
Ardência que quando olho seus cabelos.
Cabelo de fogo que me acende uma chama
Vermelha em meu peito, e arde
Em todo meu corpo.
Fênix renascente que mostra toda sua beleza
Em um renascer esbelto e quente,
Porém uma lágrima que cura ate a maior
Das feridas, onde há sangue quente
Que corre fervendo pelo o corpo
Mas não me toque pois tenho medo
De me queimar com seu amor
Com seu fogo
Sua paixão que reacende a cada combustão
Prefiro estar em um estado líquido
Para que haja a evaporação
De nossos corpos para o Sol
A única estrela que está acesa
Para nos manter aquecido
Até que se apaguem.