Mensagem para Alguém Distante
"Não me venha falar de mudança se você vê alguém tentando fazer o bem e sua única reação é o preconceito e a crítica."
"Quem maltrata alguém achando que está diminuindo o outro não percebe que está se destruindo por dentro; ao desmerecer uma pessoa, acaba desmerecendo a si mesmo — porque ninguém nasce para ser desprezado, todos merecem respeito.” ✨
Respeitar o outro é o primeiro passo para ser respeitado. Corrigir alguém exige cuidado, tom certo e intenção de ajudar, nunca de humilhar.
Ser alguém melhor todos os dias significa trocar o julgamento pela orientação e a acusação pelo exemplo.
Quando alguém te magoar e você se entristecer pela atitude errônea do outrem, não revide, apenas se afaste. Cada um terá seu próprio tempo de evolução e compreensão sobre seus próprios atos.
O facto de alguém o considerar seu inimigo não implica que essa pessoa seja, de facto, sua inimiga, tal como o facto de o considerar seu inimigo não significa que sejam, de facto, inimigos.
Todo dia alguém fecha os olhos para sempre
as vezes acontece antes do último adeus
mas sei que houve choro,
eu estava lá
velando a última lágrima
enquanto rezava por um pouco de paz,
embarco junto nessa viagem e volto sem companhia
não posso colocar tantas estrelas no céu,
eu peço ao universo que seja gentil e paciente
queria alguém aqui por mim,
alguém que me olhasse como eu olho pra esses estranhos,
a fragilidade da vida é absurda
uma porcelana reparada com fios de ouro,
outros apenas seguem quebrados.
As vezes minhas pernas cambaleiam, eu sei o que me espera no final do corredor
a dor não passa antes do tempo te maltratar,
dizem que as coisas boas nunca duram
e o amor não é amor, até que tenha passado.
Não escolha só alguém que te queira. Escolha alguém que ame a Deus, porque ele vai te amar como Cristo amou a igreja: com entrega, proteção e fidelidade.
Pra quem acha que é preciso ter alguém pra ser feliz...?
Você está muito enganado(a) !
Sou muito feliz sem ninguém !
minha felicidade é minha melhor companhia 😉.
Uma pessoa vitoriosa não é aquela que nunca caiu ou que jamais ouviu um não na vida. É alguém que apesar de todos os nãos e tombos que levou não abaixou a cabeça e seguiu em frente.
Não é porque não deu certo com alguém que dará errado para você. É preciso que você se autoconheça para que tenha autenticidade, mantendo uma autoconfiança em equilíbrio.
O fato de não ter dado certo com alguém não significa que dará errado para você. É preciso autoconhecimento para manter a autenticidade e autoconfiança em equilíbrio.
O fato de algo não ter dado certo com alguém não significa que também dará errado com você. É preciso ter muito autoconhecimento para ter autenticidade e autoconfiança em equilíbrio.
Para ser feliz com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto, você não precisa amar a pessoa. Se você gostar verdadeiramente, é suficiente para ter um vida de felicidade plena ao lado dessa pessoa.
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães distante (mas perto do coração)
- Poemas de saudade de mãe para expressar a falta que ela faz
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Gostar de alguém
