Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38695 mensagem para Alguém Distante

Quando você encontrar alguém que seja maior que tudo isso, ou talvez alguém que consiga te acompanhar. E quando se gosta da vida que leva, você não muda por qualquer coisa.

Nunca subestime alguém que tem gosto de sucesso do que a certeza de sua busca na superioridade.
Mas entender e a preparação para quando a oportunidade aparecer e a sabedoria de usá-la no momento certo.

Já pensou na possibilidade de alguém muito importante e marcante na sua vida ter tido algum contato contigo há muito tempo, e nem ela, tampouco você têm essa lembrança?
Podem parecer vivências novas, intensas, mas que num tempo distante nada significaram, sendo apenas uma passagem sem registro na memória.

Caridade é plantio secreto
Em solo que ninguém vê;
Mas seu fruto nasce completo
Quando alguém volta a viver.

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

Se você acha que algo que você fizer chateará alguém é porque provavelmente você também ficaria chateado caso esta mesma pessoa fizesse isto com você.

Muitas pessoas concordarem com alguém não quer dizer que este alguém esteja certo. É natural que uma afirmação leviana atraia a atenção de repletos ignorantes.

É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.

⁠Às vezes estar vivo na mente de alguém vale mais do que estar só vivo fisicamente.

⁠A pior falência que alguém pode vivenciar não é a financeira. É a emocional!

..Seria muito difícil pra alguém entender,
mas a menina sofria ao ver seu amor sofrendo. Então ela decidiu, ela pediu com todas as forças a Deus que Ele trocasse as lágrimas daquele amor pelo seu próprio sorriso, e o Senhor te deu de bônus um coração mais forte, porque a menina não imaginava o quanto essa missão seria tão difícil..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Não deixe ir embora aquele alguém que você sente que te ama verdadeiramente. Pois se ele partir, ah meu caro, estarás em maus lençóis. A vida é muito dura pra quem não tem um amor verdadeiro com quem possa contar..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Alguém simplesmente bateu na porta e eu respondi:
- Tá fechada!!
Então insistiram e eu disse com mais firmeza:
- Já disse que tá fechada!!
É, e não adianta, uma vez magoado o coração sua porta se fecha, há quem tente abrí-la, é em vão, às vezes nem mesmo o tempo é a cura total. Mas que fique bem claro, a porta tá fechada para paixões, nunca para o AMOR'..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A vida inteira a gente busca um certo Alguém..
Que venha a nos completar...
Como se estivesse nos faltando algum pedaço...
Alguém que seja como um espelho...
Onde possamos nos refletir...
E nos reconhecer...
Porque,quase sempre, cultivando uma auto-imagem distorcida...
Carecemos dos olhos amorosos do companheiro...
Para vislumbrar e valorizar nosso eu real ...

Inserida por llbarreto

Jamais baixe a cabeça pra alguém.
Você não sabe...mas você é melhor que ela.

Inserida por Nielycosta

Queria enteder porque magoamos alguém que tanto amamos?
o porque agimos de forma com que elas se distancie de do nosso sentimento?Porque?
Tantos porquês sem nenhuma resposta.

Inserida por Aenia28

Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!

Inserida por LLSantos

Você pode tentar se esconder.
Pode fingir ser alguém que não é, para impressionar quem está a sua volta .
Não sei mais se te conheço, nem sei ao menos se um dia cheguei perto de te conhecer .
Quem são aquelas pessoas ?
Quem são essas pessoas ?
Porque está confiando de novo em quem não dá a mínima pra você ?
Porque esta estragando a sua vida dessa maneira ?

Não me odeie , pois eu só quero seu bem.
Mesmo de longe e com uma enorme vontade de sentir indiferença,ainda escrevo para você
Não espero sequer um segundo você voltar.
Mas procuro com alegria ver se está bem .
Eu ainda não me lembro o que houve pra estamos tão longe novamente.
Mas se a vida se encarregou disso tantas vezes,pode ser uma força do destino dizendo que isso não é mais como era antes .

Inserida por klarawingler

É tão bom quando se tem alguém para amar. Acabamos sempre por fazer as piores figuras que alguma vez imaginaria-mos que fizesse-mos. O pior é quando a outra pessoa não o sente..

Inserida por NelsonPereira

Antes de sentir medo de algo, pense, dá ultima vez que você acabou ficando sem alguém, se viu sozinho, sendo que antes era tudo double. Passou o aperto de um fim? A chance de as dores ter passado é de 90% e logo mais um novo amor apareceu. E é ai que o medo entra. As vezes medo de dizer algo, fazer algo, de bancar o Dom Juan ... simples medo de se arriscar em um instante ser um cara bobo apaixonado. Mas me diga uma coisa! Você se lembra que quando sentiu esse medo, quando não agiu conforme queria, mesmo assim o double virou one. Então pra que ter guardado tanto? O diferente vale mais. Seja o que sente, diga o doce que quer sair da sua boca e lembre: O amor não assusta e sim a falta dele.

Inserida por diogopedroo