Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 39178 mensagem para Alguém Distante

⁠⁠"Deixa de ser bobo(a). Se ao menos por um instante ALGUÉM te esqueceu, isso significa que você nunca foi tão importante para esse ALGUÉM".

⁠"Nenhum futuro há, para alguém que vive o presente de um passado".

⁠Sabe que eu valorizo muito a felicidade
Acho que ser feliz
é mais importante que amar alguém!!
Amar dói,
a felicidade por outro lado não machuca
Você pode ser feliz amando ou não alguém.

⁠⁠Sempre que tiver a grande oportunidade de transformar a vida de alguém para melhor, TRANSFORME.

O que éramos

"Tentei me fazer perfeito para alguém, só que nesse processo esqueci de ser eu, aquele que esse alguém tanto gostava." ⁠

⁠Eu sou sempre a pessoa que motiva as outras a não desistir do amor e tals pq um dia vai vir alguém que vai amar a pessoa com todos os seus defeitos e vai dar o mundo pra ela... mas sla eu perdi essa esperança pra mim sabe? Sei que eu ainda sou muito nova e que tenho muito pela frente mas acho que nem vai vir uma pessoa que suporte todas as minhas crises e inseguranças e não desista de mim mesmo diante de tudo oque eu faço contra mim mesma, que me ame do jeito que eu sou e fique comigo apesar de tudo... talvez eu já tenha essa pessoa e apenas não estou dando valor, ou talvez eu esteja dando valor demais e esperando demais e acabo me decepcionando, acabo quebrando a cara e sla... desculpa falar tudo isso é só um desabafo...

“O primeiro beijo pode definir
o futuro de um relacionamento.
mais qual é o sabor do beijo, Alguém se habilita a
descrever?”

A pior parte de quando alguém se apega é a despedida, quando vai embora deixa um vazio que, mesmo tentando, nunca vai ser preenchido, porque mesmo sendo ela a ir embora, você sente que está traindo tanto ela quanto seu coração.

Você não deve temer a solidão, você deve temer estar com alguém e mesmo assim estar sozinha.

Por mais que queiramos, jamais alguém desmerecera o Sol .
Cuja luz do esplendor cobre toda à Terra

Você logo substituirá alguém e um tempo depois será substituído. É o curso natural da vida. Não somos insubstituíveis. Talvez alguém não consiga preencher tudas as lacunas que deixamos, mas algum dia não faremos mais falta alguma para ninguém.

Quando ainda estávamos com vocês, nós lhes ordenamos isto: se alguém não quiser trabalhar, também não coma. Pois ouvimos que alguns de vocês estão ociosos, não trabalham, mas andam se intrometendo na vida alheia. A tais pessoas ordenamos e exortamos no Senhor Jesus Cristo que trabalhem tranquilamente e comam o seu próprio pão.

2 Tessalonicenses: 3.10-12

Se acaso alguém me procurar,
Pode falar que não estou
Eu decidi me desligar
Me dedicar ao nosso amor

Chega a doer quando alguém se diz de esquerda, mas não renuncia a parte da sua comodidade. Temos de vigiar constantemente a estupidez que nos rodeia e tenta devorar-nos.

E a última palavra
Quem determina ainda é Deus
Alguém diz: Só restou raiz
Mas Deus diz: Tem vida aí, e Eu vou restituir!

Sinto-me presa, mas não sei como me libertar... Não sei se é alguém que não quer me deixar ir, ou se eu que tenho medo de sair e me arriscar.

Já parou pra pensar que quando alguém não acredita no seu potencial, você cria mais coragem?
Então pra quê se irritar?

Ser corajoso não é se jogar na frente de um carro,mas tentar impedir alguém de se jogar.

Neste Natal, abrace bem forte
quem você ama.
E hoje, você já abraçou alguém?
Boas festas pra você!

A maior ilusão da vida é acreditar que somos alguém que escolhemos nossas próprias escolhas.