Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 38687 mensagem para Alguém Distante

A graça de amar uma mulher e que você
Nunca sabe a hora em que ela vai te Trocar por alguém mais interessante do que você.

Sentir aquele gostinho que só sentimos quando estamos gostando de alguém é tão prazeroso que só o corpo e a alma sentem. É um momento de alegria misturado com emoção que poderá se transformar em paixão. E saber que esse sentimento é recíproco, o coração só acelera gerando uma grande explosão de prazer mediante aquele ser, chamado meu bem-querer.

Se você quer que alguém faça um bom trabalho, tem que lhe dar um bom trabalho para fazer.

O Amor não existe, oque existe é a falsa sensação de gostar de alguém para não estar sozinho.

Você já imaginou em fingir que tudo pode ser perfeito com as promessas de alguém? Acredita nessa pessoa? Pois bem meu caro! Acredite, nas possibilidades, só tenha tempo para a realidade verdadeira, viva mais, veja o mundo, esqueça o medo. E faça das possibilidades, uma realidade.
Lembre-se: acredite no real não nas promessas.

Me dê inspiração
Que eu te dou uma versão !

Talvez de você, talvez de alguém que você queira ser,
Talvez de alguém que você abomine conhecer.

Quantas versões existem de você ?
Quantas dessas versões você deseja conhecer ?

Quantas dessas versões você já experimentou viver ?

Insta: @li.fer.nanda

SERÁ QUE REALMENTE PERDOAMOS?

Se eu digo que perdoei alguém, logo tenho que realmente mostrar frutos de liberação de perdão, com atitudes e posicionamento, pois o verdadeiro perdão consiste em você olhar para a pessoa que lhe ofendeu ou desrespeitou de alguma maneira, e as lembranças que você tem da mesma, não te ferir mais, pois a mesma cicatrizou, e quando você se encontra com esta mesma pessoa na rua, ou em qualquer outro lugar, a presença dela não te dá mais mal estar, e nem te faz mal. Por isso se você diz que perdoou, não fale mal no anonimato, pois, nesse caso você estará enganando a pessoa e a si mesmo, porém de Deus, ninguém esconde e nem engana.

Quem encontra um alguém, que lhe é fiel independente das circunstâncias.Encontra á própria felicidade.

Quando alguém se nega a enxergar uma verdade é porque na escuridão dos seus pensamentos a verdade é um monstro que elas não conseguem enfrentar.

Sem preferir um alguém que me acorde com beijos, quero um alguém que me surpreenda com a sinceridade;

Não se limite por alguém ou por algo, siga seus sonhos e escute seu coração, você existe para ser feliz e não para dar sua felicidade para outro alguém ser feliz no seu lugar.

A melhor maneira de alguém manter a cabeça erguida é olhar para a cruz de Cristo constantemente.

Lei do Eu Tenho Razão sem Noção: "Mesmo a maior merda, tem sempre alguém a defender a ideia."

Você precisa proteger com todo seu ser a confiança que alguém te entrega, porque o coração só descansa nos braços de quem confia.

Quando se sentir triste não fique , lembre desse alguém e lembre -se que esse alguém existe.

Se alguém estiver com vontade de chorar, não tente impedir. Sorrir é bom, no entanto, chorar é necessário.

Quando alguém tomar o trem de partida,ou ser arremessado antes que consiga pegar o trem,se não tiver a capacidade de orar por esse irmão,que partiu,não fique julgando-o,porque essa hora,é a que ele mais precisa de preces,e não de seu julgamento ou divulgações de seus erros,afinal aqui ninguém é perfeito,oremos pelos os que entraram no mal caminho,e sinta -se feliz por ter entrado no caminho certo,agradeça plantando flores.

Eu=VC2

O tempo passa mais devagar para alguém que se desloca em grande velocidade e intensidade em relação ao outro. A relatividade, dentre outras coisas, atesta que, quem ama não tem a mesma percepção do tempo, de quem não ama. Estar contigo prova esta teoria.

Quando o coração está fechado, até o silêncio de alguém pode se tornar ofensivo...

Quando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade.

Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.