Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz
Meu sorriso, minha alma e minha perfeição me convenssem de que eu sou a pessoa mais feliz do mundo !!! Tudo que sei e tudo que aprende me ensinaram a ter carater e aprender a viver!!! ✌✌💜💜💚💚❤❤❤💙💙💛💛💗💗
Sou feliz como sou, não como a pessoa quer. Sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo. Sou feliz porque tenho a namorada mais linda, mais bela, mais inteligente e mais simpática dessa cidade e desse mundo também. Feliz eu sou porque torço para o melhor time do Brasil. Eu sou feliz porque nasci feliz. Acordo feliz, passo a tarde feliz, chega a noite eu tô feliz. E você não nasceu feliz, tente mudar alguma coisa na sua vida, pois essa coisa está te deixando de algum modo, infeliz.
Quando agente ama tudo o que queremos pe ver a pessoa feliz, mas bom seria mesmo se ela fosse feliz ao nosso lado...
O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!
E eu olhei para aquela pessoa e pensei 'nunca poderei ser assim.' E sabe, no fundo, eu fiquei feliz por isso.
Apesar de todas as dificuldades que muitas vezes me entristecem, me considero uma pessoa feliz, abençoada, e olha que não me sinto tão merecedora assim das bençãos de Deus, e de fato não sou, no entanto ele é misericordioso e grande em beneficência.
Hoje você será bem feliz.
Hoje alguém olhará para você com muito amor.
Hoje uma pessoa lembrará de você com carinho e fará uma prece em seu favor.
Hoje você lembrará de algo que antes era problema e que agora é apenas pó.
Hoje você olhará no espelho verificando que o tempo lhe deu um olhar mais doce.
Hoje você decidirá perseguir um sonho que estava esquecido, guardado no fundo da gaveta das preocupações exageradas.
Hoje você perceberá que seus amigos também são seus irmãos.
Hoje você será bem feliz, como jamais foi nesta vida.
E amanhã...
Amanhã você será bem mais feliz do que foi no dia de hoje!
Bom dia amigos!
O maior bem que uma pessoa pode ter, é obter em cada aspecto da vida um motivo para ser feliz, mesmo que ela não tenha nenhum motivo para isso!!!!
Existe aquela pessoa que só vive um momento feliz em sua vida.
Mas EU, já vivenciei muitos momentos bons ao seu lado.
É preciso ser uma pessoa séria para ser feliz nesta vida.
Então, dance, cante, brinque e reserve um tempo para se
divertir. É sério !
Nem sempre a pessoa que amamos é quem vai nos tornar a pessoa mais feliz neste mundo.
Na maioria das vezes quando optamos por amar quem nos ama, ao invés de amar á quem nós amamos, o coração fica muito mais saudável!
Amar-te me tornou melhor, transformou-me numa pessoa mais branda e feliz.
Devolveu-me o sorriso no rosto, a vontade de ser alegre e a fé.
Por mais que os dias sejam difíceis, quando fecho os olhos e sinto que do outro lado do universo tem alguém que se importa e me quer tão bem, tudo passa, tudo fica pelo caminho como folhas caídas. E nenhuma dor é maior do amor que sinto por ti!
Os obstáculos são imensos, mas não deixo de sentir nem por um segundo esse amor tão sublime. Não deixo de confiar que um dia, mesmo que ainda longe, estaremos de mãos dadas trilhando e vivenciando na plenitude a nossa história. Por isso, amor da minha vida, não me deixe cometer o desatino de ir embora e estragar tudo. Segure-me perto de ti!
Deus e um coração cheio de bondade e amor para dar são tudo que uma pessoa necessita para ser feliz.
