Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

Cerca de 57746 mensagem para a Pessoa ser muito Feliz

"Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua."

Boa noite, meus queridos amigos!
Feliz Carnaval!

Amores vem
amores vão
só por hoje
fique comigo
é Carnaval
em meu coração...

Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.

Tem gente que te cativa com palavras feito mel..
Gente que te faz feliz e num riso te faz chegar ao céu.
Gente que te abraça e te afaga com um doce olhar..
Gente linda que te mostra o coração e lá te põe pra morar.
✻FranXimenes ✻

Se você esta Feliz, lembre-se de agradecer a Deus por isso...
Se Você esta Triste, lembre-se Deus transforma tristezas em risos...
Se você esta de luto, Lembre-se, a vida não é fácil, ela é passageira, e somente Deus pode confortar o seu coração, e é Ele que alivia nossas dores...
E Se tudo estiver difícil, lembre-se também, as maiores dificuldades da vida vem sobre nós, mas há um Deus que resolve tudo por Nós!
Seja qual for a Situação de sua vida neste momento, eu desejo que Deus te Abençoe Sempre!

❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞

O voo de muitas asas juntas...é sempre mais intenso. ..mais bonito...mais feliz.

Adorar a Deus me faz Feliz, e ser Abençoado por Ele todos os dia não tem explicação. Então só posso dizer:
Obrigado Senhor, por está sempre comigo!

❝ Gratidão ... depois de um dia lindo de muitas alegrias que nos fizeram mais feliz ... muitas provações superadas com fé e coragem ... agradecendo cada palavra de carinho e amizade que juntos compartilhamos ... com a emoção pura do coração ... levamos na alma cada benção ...que haja tranquilidade e harmonia nesta noite maravilhosa que nos acolhe ... e que assim sejam todos os dias desta semana magnífica !❞
.................... Jared Hassan

❝... o dia mais feliz ... * Hoje *... porque o milagre de Deus nos abençoa no exato momento que abrimos os olhos ... com a alma e o coração enxergamos este presente lindo que o amor perfeito de Deus nos preparou ! ... Sorria ... se emocione ... agradeça ... doe-se ... ame a cada instante ... compartilhe a paz que em teu coração habita ... cada minuto é um capricho ... viva intensamente a glória de receber mais este dia de Felicidade ! ❞
................. Jared Hassan

É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.

Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita a sua lei dia e noite.

Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .

Sei que tenho milhares de defeitos.
Mas devo ter qualidades suficientes pra fazer alguém feliz.

“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”

Cada dia que passa sinto-me mais feliz, vivendo apenas um dia de cada vez, pois, o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.

Felicidade, é estar junto de quem amamos e quem nos ama também.
Isso me faz feliz!

No compasso descompassado
Da vida,eu danço conforme
A minha louca e intensa
Vontade de ser feliz.

Sou feliz com o pouco que tenho
E se um dia não tiver nada
Saberei entender que o pouco
Que tive servil para me fazer entender
Que o pouco se faz muito
Quando o muito se faz nada.