Mensagem para a Familia Enlutada
O amigo enxerga os nossos acertos, um incentivo para continuarmos. O desafeto aponta os nossos erros, uma oportunidade para corrigi-los.
Será que a inteligência artificial é brilhante, ou sou eu que não sei o suficiente para contestá-la?
Eu não parei de falar com você porque você me incomodava,me afastei porque você fez algo que eu não faria com você,ou é alguém que eu não quero ser. Então tudo bem...a vida é assim,ninguém é obrigado a conviver com ninguém."
No dizer de Kalil Gibran "O lar é um Templo sustentado por duas Colunas". Fácil entender que essas Colunas são o homem e a mulher, com os mesmos direitos e obrigações a serem observados, sob pena se ver o Templo desmoronar.
Aprecie abraços e boas risadas. Esteja com quem ama a sua presença e suas variedades diárias. Seja amor, com amor e por amor. Por onde for.
Como Confúcio afirmava que "a ignorância é a noite da mente, uma noite sem estrelas e sem lua", podemos acrescentar que o conhecimento é o dia da mente, dia sem nuvens e com sol brilhante.
Na maratona da evolução todos estamos inscritos e o maior competidor está dentro de cada um de nós.
Deus nos fez uma pedra bruta e nos premiou com as sucessivas encarnações para que pudéssemos nos polir até chegarmos a um diamante.
Na juventude, a beleza exterior da mulher atinge o seu esplendor e, com o passar dos anos, essa beleza vai perdendo parte de sua luz para deixar brilhar a beleza interna. Em qualquer idade a mulher é luz.
Ser homem ou mulher não é direito adquirido para a próxima encarnação. Os sexos só existem na organização física. O espírito é assexuado.
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.
O Universo é um livro contendo todos os ensinamentos para a vida e mantém permanentemente aberto à disposição de cada um de nós. A leitura e aprendizado fica por nossa conta.
Sobre a morte
“ a morte nada mais é do que um momento de desprendimento. Continuamos sendo o que somos. Para os que ficam seremos uma memória. Para os que partiram talvez um reencontro. “
03/03/2024
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
