Mensagem para a Familia Enlutada
O Sol Renascerá
Relutante olhei para teus olhos, e a única coisa que vi era o vazio, aquele simples momento revelou o que ele sentia por mim. Como uma garoa passageira ou um sol se pondo foi o ultimo momento que esteve presente, e a cada dia que passava ainda existia uma ponta de esperança de que o sol iria renascer e as portas iriam se abrir, mas não para a mesma pessoal e sim para alguém que ficaria presente por mais tempo, alguém que valeria a pena criar novas memorias e novos momentos mesmo que durassem por pouco tempo.
É saudável rir! mesmo das coisas mais sinistras da vida, por detrás da alegria e do sorriso pode haver uma natureza vulgar porque o sorriso é o melhor indicador do estado de alma.
um dia me perguntaram porque eu gostava tanto de dormir.
eu durmo para sonhar pois nos sonhos o mundo pode ser perfeito, sem falsidade, sem mentira
porque prefiro os animais?
pois os animais não se importam, se você tem dinheiro, se você é bonito ou feio.
eles estão do seu lado por simples amor e carinho e jamais vão te abandonar.
quando você já esta desacreditando na vida, Deus lhe envia uma pessoa especial que te faz voltar a crer na vida
Eu poderia ser um rei para ter tudo oque quisesse, eu poderia ser um astronauta para ver o espaço e suas maravilhas, eu poderia ter dinheiro o suficiente para comprar tudo que desejasse.
mas nada no mundo tem sentido se eu não estiver do seu lado, estar do seu lado é a maior alegria da minha vida, os minutos que passo contigo são o tempo mais bem gasto da minha vida.
Sem você meu mundo não tem sentido.
O nevoeiro; o mar revolto e uma capela, é a trilogia ideal para o sentido da vida poética, onde se sente a magia no ar, porque a magia pode existir em qualquer lugar que expresse felicidade.
Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!
Uma caneca especial para beber a vida! A vida também se bebe aos goles ou às pingas; de forma pausada ou de repente; em temperaturas quentes ou frias; com mais ou menos sabor, enfim seja como for, beber da vida é maravilhoso, tudo depende da nossa sede de vida!
Existe várias formas de olhar para a arte. Para os mais entendidos é uma expressão de cultura, para os indiferentes é um utensilio que pode ter alguma serventia. É assim grande parte dos insensíveis que não reagem a estímulos inteligentes e de bom-senso.
E se a natureza for deus? Como uma aparência que ele usa, pra realmente existir no universo (criação dele). Falta sabermos a motivação dele
Vai, solidão! Parte!
Vai embora sem me partir. Arrasta contigo todas as correntes todos os nós que um dia me prendeu a ti.
Leva pra longe todo o vazio que um dia me preencheu. Fica com o amargo sabor da tua presença e me deixa com a doçura da minha própria companhia.
Já me livrei das lágrimas que trouxeste, me desfiz da sua angústia, da sua dor.
Agora, solidão! Parte!
Abandone esse coração um dia tão ferido por ti. Já deixastes cicatrizes demais pra lembrar que estivestes aqui.
Agora vá! Com a certeza que jamais precisarei de ti, com a certeza que terei dias plenos, com a certeza do meu encontro com a felicidade que sempre esteve em mim e nunca havia percebido... com a certeza do meu riso fácil, da liberdade que encontrei olhando no espelho.
Vai solidão! Parte!
Suas malas estão prontas. Não deixarás saudade, nem dissabores... tão pouco dores. Hoje, tudo o que posso te dar é um singelo aceno de mãos, um breve tchau... adeus! Até nunca mais, solidão!
25 de Abril há muito que é uma realidade de expressão e de opinião em liberdade, por isso as ideias são diversas e as atitudes são dispersas porque muitos partilham do progresso e outros do retrocesso.
Tudo esta vazio, e as pessoas refletem isso cada vez mais, eu me tranquei no alto de um castelo e me fechei para o mundo. E mesmo olhando tudo por essa pequena janela eu realmente espero ser resgatada. Ainda acredito nos príncipes. Ainda acredito no amor
Te imagino
espero
confio
me iludo
e confio de novo
tudo esta vazio
que horas você chega?
irá voltar?
ou ira existir?
Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é só por si uma vida, porque chegará um dia em que se não deixar-mos tudo para trás não vamos para a frente.
Quando tudo estiver perdido procura a luz no fundo do túnel, quando todos te tiverem esquecido segue em frente, é assim a vida!
Não houve bolo nos meus vinte anos, nesse dia optei por estar na rua a assistir ao desenvolvimento da revolução dos cravos (o que fascina um jovem na mudança de comportamentos e liberdade). Foi a minha melhor prenda que recebi nesse dia.
Após 43 anos volvidos de altos e baixos, com mudanças de esquerda e direita, valeu a pena e é maravilhosa esta data, pelo que ergo o meu punho e grito “VIVA O 25 DE ABRIL”!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
