Mensagem para a Familia Enlutada

Cerca de 16651 frases e pensamentos: Mensagem para a Familia Enlutada

As vezes dou uma de maluca. Faço escândalos, dramas. Brigo contigo sem ter motivo. Grito e falo que você não me ama mais. Reclamo de que você me larga aqui, falo que você não quer mais saber de mim e que enjoou da minha cara e das nossas brigas. As vezes acho que você esqueceu de mim e que não vai voltar. Acho tmb que suas amigas abusam e sim eu morro de ciumes de você. Morro mesmo. Ta, eu sei que você ja disse que não precisa ter ciumes e blablabla, e eu ja te disse que o problema não é você são ELAS, a a confiança que você da a Elas que seja. Confesso que essa distância me deixa doida, e que a vontade de você só aumenta a cada dia. Só tenho certeza que eu te amo mais que tudo e todos, você é o grande e único amor da minha vida. E disso, todo mundo ta cansado de saber. Não vou pedir desculpas pelas minhas crises, porque foram elas que fizeram você se apaixonar por mim; Acreditam que são por conta delas que você ainda quer acordar todas as manhãs do meu lado, e me fazer sorrir com uma palhaçada qualquer!

Inserida por giulliahcasillas

Inúmeras vezes lhe pedi humildemente uma palavra de consolo. Nunca a obtive, pois você ou ficava calada ou me respondia com uma ironia cruel. Não posso compreendê-la: perdi toda a esperaça de ser amado. Separemo-nos. [...]

Inserida por sweetclementine

Felicidade...palavra composta por dez letras, sentimento tão simples e tão complexo ao mesmo tempo...a humanidade anseia por ela e poucos são privilegiados em alcançá-la, não por ser difícil de encontrá-la, mas por ser tão simples e não ser notada.

Inserida por AlmaUna

Sinto que tudo o que eu tenho

Significa minha força,

Sinal que estou bastante forte.

Sinceramente, nunca me senti tão bem.

Simplesmente, eu amo e sou amada.

Sinto tanta vontade

Sim, realmente...

Sinto vontade de gritar para todos

Síndrome (a) de amar-te cada vez mais

Inserida por gustavohpo

FELIZ E ESTAR AO SEU LADO. E SER AMADA POR TU.LUZ DO MEU CAMINHO. INIGUALAVEL E IRREAL. PAIXÃO MINHA ETERNA PAIXÃO. ES O MEU AMOR ETERNO. FELIPE EU TE AMO LOUCAMENTE E A CADA VEZ QUE PENSO EM VOCÊ , MAS CONSIGO TE AMAR MAIS, E MAIS. QUERO SER A SUA ETERNA E ESPERADA SEGUIDORA PARA QUE POSSA TE SEGUIR ALEGREMENTE, MEU AMOR. NADA NO MUNDO FARA OU PODERA NOS SEPARAR, NEM RAIOS, TSUNAMES OU TROVOES FARA NOSSO AMOR ACABAR. TE AMO LOUCAMENTE FELIPE DE SUA MORE QUE TE AMA E TE ADORA. LÊLE E LIPE AMOR ETERNO E UNICO PARA A VIDA TODA!!!!

Inserida por ALENICE

"A disparidade crônica entre o óbvio e a dúvida
Como uma falta de ar
Sou teu reflexo sem frescura."

Inserida por sophintima

Tenho Medo dos que se auto intitulam "Bons"
Se evidenciam tanto a Bondade ; uma grande Maldade tendem a esconder...

Inserida por sophintima

O que sai da boca não me convence.
Só acredito no que dizem os olhos
Por mais que tentem; eles não conseguem mentir...

Inserida por sophintima

Só buscamos o profundo de alguém depois que nos interessamos pelas exterioridades deste. Lógico,claro e óbvio...Então por que ninguém admite?

Inserida por sophintima

hoje irei ver você
pois não da pra ti esquecer
momento inadiaveis pena,
morro de saudades,
digo vai em frente
pois a vida te espera,
permaneça no permanente...
aceito não aceito
pensso não pensso
pois é inadiavel amo voce
um beijo....

Inserida por miquinha

Carentes não são aqueles que precisam de carinho;
carentes são aqueles que não recebem porque não sabem dar...

Inserida por sophintima

"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."

Inserida por marianacolecao

Adoro o cheiro de bacon escaldante. Não é ótimo? O único problema é o óleo. Já viram queimadura de óleo? O dano que um pouco de óleo quente pode causar é marcante.

Inserida por pensador

Fiquei obcecada com o que todos pensavam, e não com a pessoa que mais importa pra mim.

Inserida por pensador

⁠Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Sempre gostei muito da minha companhia. Mas o não poder sair muda a perspectiva das coisas. Como diz o Lacan, nada desperta mais o desejo do que a interdição" Aquilo que é proibido a gente quer.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

Clara havia nascido com alma alada, desde sempre soubera que seria como o vento. Que ser nuvem era ser ela.
Cartas para Antônia. ⁠

Inserida por AnnaAraujo3

⁠E você consegue uma paz, você descobre que contemplar é um belo presente de Deus. Você ouve sons, sorrisos... Você começa com a tarde e sem perceber recebe a noite mais linda. Ela é inteira somente sua. Você sente o aroma do café, vê o motoqueiro entregando surpresas. Carros de todas as cores. Na caneca amarela você toma seu café quente, você ouve músicas, escreve poemas, você está só, mas tem sua companhia.

Você percebe que alguns presentes chegam por você mesma, que você pode escolher. De tudo, o mais bacana são sempre as escolhas.

Você se divide pra você mesma, afinal você pode escolher.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3


É preciso esquecer das palavras quando queremos realmente falar o que pensamos. É pensar no que se está sentindo. Você pensa no que quer dizer e como se sente e sinta isso do coração está bem?


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Olhos Negros,
Cachos na cabeça,
Pele morena,
E aquele sorriso,
Ahh, aquele sorriso,
Detalhes que não saem da minha cabeça,
Mas foi apenas um sonho, mesmo assim eu passei o dia pensando nela,
Aquela sensação boa e de certa forma estranha de estar sentindo algo,
Mas como pode, mas vejo ela, e aposto que ela mal me nota,
Tirando as poucas vezes que a vejo e que de longe acontece aquele oi,
Mas não passa disso,
E agora por conta de um sonho a pessoa viaja nos meus pensamentos.

Inserida por Para_vitoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp