Mensagem para a Familia com a Pal
Quando se fala em família não tem como , não sentir carinho , apego , amor !Família é cuidado , é zelo .é afago !Família é refugio , é encontro , é sorriso e também lagrimas !Mas família é soma de pessoas que se completam , pessoas que se amam !
Família é tudo de bom , família é benção do céu , família é herança do Senhor!
"Dia 15 de Maio Dia da Família - Que Deus nos abençoe para que possamos apertar cada vez mais o laço que nos liga à nossa família, pois ela é o sustentáculo da sociedade."
Minha Família é uma Benção de Deus, pois procuro sempre o melhor para todos nós, e o melhor que eu posso fazer para minha Família é Orar por ela, pois Deus ouvirá minha oração, e dará proteção a todos nós.
Família.
Uma palavra tão doce.
Faz lembrar infância, amarelinha, pique esconde, queimada, cheiro de comida de mãe.
Trás as lembranças do aconchego do lar.
Das noites reunidos na sala assistindo TV, das tardes no parque, dos passeios na praça....
Lar.
Ter um lar é mágico.
Ter com quem dividir seus sorrisos, suas lágrimas, seu bem querer, dias bons e ruins...
Lar...
Lugar para amar.
Sorriso brasileiro que acha graça de viver com um salário mínimo para sustentar sua família, porque se pensar, ele chora de raiva.
Do que adianta barriga tanquinho se a conta bancária é do bolsa família. Para de reclamar e vai estuda ordinária, não faltam homens de verdade, faltam seres humanos de verdade.
Família... tem que ser assim
Unidos na saúde e na doença
Na alegria e na tristeza
Na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe !
Porque família é igual casamento, podem haver brigas, desentendimentos, separações, mas existe o perdão e o amor pelo ente querido que sempre fala mais alto!
Mais um dia Chegou...
Que abençoada seja a tua vida, que a sua família e todos os seus amigos sejam protegidos por Deus, e que nada falte a vocês, tenham um excelente dia e que Deus os Abençoe Sempre!
Pequeña Oración.
Mi Querido Diós, el Creador, gracias por este dia, por mi familia, mis alegrías, mis penas. Por todo lo que me hace más fuerte hoy. "Gracias a la vida que nos há dado tanto"
O que afronta os valores da família e da minha família não são os pecados dos outros, mas sim os meus pecados.
Valorize a vida, valorize a família... Não valorize quem soma, mas sim, quem multiplica.
Bom dia vida
A insubordinação é filha da murmuração e neta da incredulidade. É uma família inteira de pecados terríveis e poderosos. E se não forem detectados e destruídos rapidamente, eles é que destroem nações, famílias, igrejas, ministérios, projetos de vida.
Quando escutares alguém dizer: "a sua família é somente seu pai, sua mãe e seus irmãos...."lembre-se que isso é um ato de egoísmo e essas pessoas podem perceber que estão isolados de sua própria família....
Pois vocês tem família, familiares, amigos e tenham certeza que ao necessitar de ajuda e nos melhores momentos eles estarão contigo festejando até mesmo chorando...amigos e familiares não lhe abandonarás e são eles que sempre estarão presentes.
Deus provocou o dilúvio para livrar o mundo da maldade humana, mas sobrou uma família tida como bondosa que espalhou o mal novamente pelo mundo. Isto significa que a inundação foi totalmente inútil.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos sobre família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
- Texto para Família
- Versos Família
