Mensagem de Otimismo Profissional
Mas, o trabalho e a paixão fazem com que surja a intuição, especialmente quando ambas atuam ao mesmo tempo. Apesar disso, a intuição não se manifesta quando nós queremos mas quando ela quer. Certo é que as melhores ideias nos ocorrem (...) quando nos encontramos sentados em uma poltrona e fumando um charuto ou (...) quando passamos por uma estrada que apresente ligeiro adive ou quando ocorram circunstâncias semelhantes. Seja como for, as ideias nos acordam quando não as esperamos e não estamos sentados à nossa mesa de trabalho, fatigando o cérebro a procurá-las. É verdade, entretanto, que elas não nos ocorram se, anteriormente, não houvéssemos refletido longamente em nossa mesa de estudos e não houvéssemos, com devoção apaixonado, buscado uma resposta.
Se beleza interior refletisse em beleza exterior, o melhor trabalho de estética seria a prática do bem.
Criminosos fogem, pessoas saem feridas. É parte do trabalho.
Mas se não se permitir um descanso, não será útil para ninguém. Porque estará morto.
Um Trabalho de Valorização e Incentivo Cultural
Capturar imagens como as vejo e revelar ao mundo a essência das coisas.
É um trabalho delicado, mas essencial.
Quando um olhar atento destaca a importância da permanência e do legado representativo, ele convida as pessoas a se enxergarem sob novas perspectivas, diferentes ângulos e projeções de sua própria grandiosidade.
Pode-se dizer que é também um ato de empoderamento.
Vamos nos orgulhar do que nos pertence, nos apropriar de nossas riquezas e raízes.
Mostrar ao mundo que somos um povo rico de ser e de saber.
Essa é uma forma de permanência e consciência cultural!
@lambe_sujos.sambanegro, o som do Samba de Coco que atravessa gerações.
Um grupo popular forte e valente, que transborda alegria com seu jeito único de brincar com a vida!
E eu?
Uma outra história… Acompanha meus passos. 😉🤗
Quando você está fazendo o trabalho que você ama, você se sente bem e cada dia é um bônus, independente se você está sendo pago.
O amador acredita que deve primeiro superar o seu medo, então ele pode fazer o seu trabalho. O profissional sabe que o medo nunca pode ser ultrapassado. Ele sabe que não existe tal coisa como um guerreiro sem medo ou um artista livre de pavor.
Eu não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter.
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. (Eclesiastes 4:9-10)
Trabalho em equipe é como uma corrente forte: em que a confiança, segurança e eficiência da corrente como um todo depende da união e honestidade de cada elo.
Temos uma favela marginalizada que nem sempre é aceita no mercado de trabalho. Para muitos o negro ou a negra que luta pelo seu direito, tem de calar a boca, logo o difama de “vitimista”. São tão marginalizados, que não podem muitas das vezes montar uma guia e sair vendendo, que a prefeitura prende, nem sempre pelo fato de ser negro ou negra, mas por ser de menos condições de vida e pertencer a uma classe menos favorecida.
''Nem sempre um trabalho justo é reconhecido pela sociedade, mas não se passa despercebido por Deus, no tempo certo Ele da a cada um o que merece pelo esforço realizado.''
O trabalho em equipe tem vários benefícios como; trabalhar menos; acerta mais; todos se tornam responsáveis pelos acertos e erros. O resultado é vista pela satisfação do cliente, pelo prazer e harmonia no trabalho.
Um milhao de vezes por dia eu procuro lembrar-me que minha vida está baseado no trabalho de outros homens, e que eu devo esforçar-me para ser capaz de dar na mesma medida que recebi e ainda estou recebendo.
Diga sim para tudo. Faça tudo que te peçam sem reclamar. Aprenda algo novo sobre seu trabalho todo dia. Estude muito, trabalhe mais ainda.
Passei pra te desejar um excelente domingo e um ótimo dia de trabalho, dizer que gosto demais dessa coisinha branca do meu coração.
Um dia passando perto de um jardim toquei na flor mais bela, logo pude perceber que nela tinha escondido amor, dei aquele cheiro e senti o mais belo dos perfumes, quando a peguei em minhas mãos notei que, por menor que seja, tens a maior das essências dos campos.
No dia seguinte percebi gotas de orvalho em suas pétalas e, ao secar, vi dentro de ti a dor de se entregar, mas ao secar vi que, por mais triste que seja o dia, ela jamais deixou de ser suave, perfumada, linda, adorável e deslumbrante.
Minha flor, desejo a ti tudo de melhor e jamais, jamais deixe que um amanhecer triste tire de você o resto do seu dia.
Melhor é uma mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espírito.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
