Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13443 mensagem de Otimismo Profissional

Diga que ama, o tempo todo, até que acredite, no fundo do seu coração, que é verdade

"Não acredite em segunda chance,porque, embora pareça,não te deram a primeira."

Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!!!

Acredite, corra atrás, faça por onde seus sonhos e objetivos serem realizados. E observe a pessoa que você pega na mão para atravessar a ponte da vida, lembre-se, ela pode lhe derrubar.

Acredite, querendo ou não, a vida tem o seu próprio manual de instruções.
O destino vira mera coincidência dos seus objetivos.
Os objetivos viram mera coincidência de seus pensamentos.
E os pensamentos, mera coincidência do seu destino.

Acredite na força que vêem de dentro, acredite na força do interior, força essa de maior poder e manipulação.

Quer um conselho? Levante-se, acredite em si mesmo e se torne um campeão. O único que tem poder para fazer isso é você mesmo.

Eu posso te dar muita dor de cabeça e te causar muitos problemas mais acredite, mulheres como eu valem a pena!

Não acredite em tudo que dizem, não se apegue tão rápido as pessoas. Elas mentem.

Pense positivo você vai superar todos os obstáculos que irão aparecer na sua vida. Acredite em você mesmo e torne um vencedor.

⁠Seja forte. Abra os olhos da alma para a esperança.
Acredite que dias melhores virão. Confie na sua fé!

⁠Não permita que o medo e a dor dominem seus pensamentos. Acredite que tudo é passageiro. E que sim, tudo vai melhorar.

⁠Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.

⁠Acredite mais em você:
Por você.
Pra você.
Porque se você não acreditar, quem vai ?

Se um alguém lhe disser:
- Quando precisar de um amigo pode contar comigo!
Acredite: você achou um anjo na sua vida.

Sua insegurança é que as vezes te faz perder algo por medo de tentar. Acredite em você mesmo!

Acredite: você vai vencer a tristeza.
Todos, vez ou outra, enfrentamos a depressão,
mal que maltrata e oprime o coração.
Mas tenha certeza, é questão de tempo,
de enfrentar a dor e conseguir ver
que nem todos soltarão a sua mão.
Há os que estarão sempre lá à sua espera,
para caminhar ao seu lado,
mesmo que, alguns momentos
não sejam assim tão bons.
De mãos dadas, com quem sabe dessa dor,
será mais fácil reencontrar da vida a beleza e o sabor.

Passei a ignorar pessoas desnecessárias. O desprezo, acredite, é a forma de vingança mais dolorosa que existe.

Se um dia você se apaixonar e essa pessoa não te corresponder, acredite ela não mereçe tuas lagrimas, um dia você foi iludida por um alguém que você pensou que era seu grande amor, acredite essa pessoa não te mereçe.

Talvez você não acredite, nem tampouco ainda eu... mas, mudei. Mudei o tom da voz, deixei a arrogância, mudei meu itinerário, rasguei o calendário, tirei o eu do vocabulário deixei apenas o nós.