Mensagem de Otimismo Profissional
Acredite em você e nos seus sonhos, não deixe que a opinião limitante o impeça de tentar...
Os tombos virão em muitas ocasiões, mas lembre-se de que os tombos não te fizeram desistir de aprender a caminhar...
Tenha fé. Faça tornar-se real. Siga em frente.
Pra hoje, reúna os melhores sentimentos que existem dentro de você, acrescente uma dose maior de força de vontade e outra de sabedoria.
Ah, não se esqueça de munir-se com um belo sorriso e muita esperança no peito. Com isso, você terá tudo o que precisa para ultrapassar quantos obstáculos surgirem em seu caminho. Acreditar na sua força, acreditar na sua capacidade é a melhor forma de enfrentar seus medos, de vencer seus desafios. Quando você entende que é capaz de absolutamente TUDO o que verdadeiramente desejar, você percebe que a jornadas é bem mais simples e divertida do que imaginava.
Tenha um excelente dia, regado a muita sabedoria, sensatez, amor próprio e paz.
Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!
Acredite em você, você tem um potencial incrível, capaz de mudar toda sua realidade, e das pessoas a sua volta, sim você tem todo esse poder, muitas vez por medo ou insegurança não sabe como usar, ou medo de tudo da errado, porém quando saímos da zona de conforto tudo se torna possível, temos um mundo gigante em oportunidades a nossa espera !
Olhe para Deus!
Ele está no controle de tudo... Não se atemorize com más notícias, olhe com os olhos da fé e veja Deus agindo em seu favor.
Não acredite que você é os bens materiais que trazes contigo, somos de bom, os valores adquiridos com as experiências vividas.
Que hoje você se olhe no espelho e se sinta o ser humano mais lindo do mundo. Que tenha carinho por si e compreenda que você é um ser único e que é, exatamente por isso, que tudo em ti é diferente dos demais.
Por isso, ainda que seu esforço seja igual ou superior ao de outra pessoa, seus resultados serão diferentes. Não se desespere!
Não se compare ou se entristeça com essa diferença. Pense apenas no quão especial você é e, em tudo que fizer, dê o seu melhor! Com esforço, dedicação e persistência você será capaz de provar que "o impossível" só existe onde não há força de vontade, onde o QUERER não predomina.
Pra hoje, apenas queira, queira com seu coração, com seu corpo, sua alma e lute. Só você pode mudar os rumos do que não lhe agrada hoje e você é capaz (eu acredito nisso, acredito na sua força)!
Ah, e se algo estiver difícil de fazer sozinho, busque auxílio. Há sempre alguém de bem disposto a caminhar contigo.
Para cada tirano, uma lágrima pelos vulneráveis
Em cada alma perdida, há os ossos do milagre
Para cada sonhador, um sonho – somos imparáveis
Com algo para se acreditar
Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto. Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...
Hoje você está sorrindo com a conquista de alguém, mais acredite, amanhã você estará sorrindo com suas conquistas
Deveríamos aproveitar mais o que temos e parar de chorar as nossas perdas.
Deveríamos nos lembrar do que ainda possuímos e deixarmos a alegria ser nossa constante companhia.
Em vez de reclamar, mude!
Em vez de chorar, sorria!
Se não deu certo, recomece!
Se perdeu, dê valor ao q já se ganhou!
Se tudo lhe mostrar que não tem mais jeito, levante-se, aponte para o alto e diga em alto em bom som: "EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE E É LA DO ALTO QUE VEM O MEU SOCORRO!
Acredite!
Tem que partir de você a iniciativa e não dos que te cercam. Use como exemplo a mensagem de um autor desconhecido que diz:
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez."
Use também o trecho de uma canção que diz:
"Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado!"
Ame mesmo que sofra, mesmo que chore, mesmo que lute pra no final dizer: sofri, chorei, lutei, mas amei!
Nem todo trabalho que nos é dado, é bem visto mas, todo trabalho realizado com entusiamo e otimismo será abençoado e inesquecível.
“Somente existe êxito com um árduo trabalho. Dificilmente o otimismo proporciona qualquer tipo de Sucesso”.
Nunca justifique seu trabalho criticando o de outros, afinal de conta, a essência não é as comparações, e sim a intenção e pra quem estamos fazendo algo.
Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
