Mensagem de Otimismo Profissional
Nascemos para vencer, por isso lute pelos seus sonhos. Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de dias melhores. Lute bastante e vença sempre!
Aprenda a deixar o passado onde ele esta.Deixa os morto enterrarem seus mortos.Aprenda a perdoar e ser grato, viva o hoje, aprenda para poder ensinar, seja do bem e tenha o selo de Deus. Demonstre alegria no viver, quando fizer algo, faça-o com amor, seja a imagem e semelhança de Deus, seja fiel e verdadeiro com os demais. Ame, lute, quebre a cara... Mas viva!
Nunca minta e nem queira ter vantagens, não deixe a vaidade e o orgulho serem mais fortes, seja manso, seja amigo, seja a mão que ajuda, seja alguém que possamos identificar o Senhor.
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, dedique se ao máximo e lute sempre pelo que deseja, não esmoreça conquiste, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de sentir o sabor da vitória.
Não lute para ser o melhor , lute parar ser diferente , melhores tem muitos mais poucos fazem a diferença
"Acorde cedo, reflita sobre seus objetivos, mentalize-os e vá a luta até realiza-los. Você só se torna completo quando luta por seus sonhos."
Daniel B. Souza
Mesmo que na sua vida tudo pareça estar dando errado, não pare de lutar, não desista, não se deixa abater e acabe colocando um ponto final em tudo. Mas coloque quantas vírgulas achar necessária para que sua história de vida não pare e siga em frente, sem pressa de acabar, em todos os momentos em que achar que esta cansado e querendo desistir.
Ore, reze, cante, pois você é muito mais forte do que imagina, Deus não dá fardo mais pesado que não possa carregar.
Siga em frente, lute, corra, conquiste, pois você tem valor e é exemplo para muitos.
A desistência não é para os fortes e sim a persistência.
Se o destino não te dá mais uma chance, não desista. Lute pelo que é seu, vença, pois os maiores vencedores são aqueles que vivem na pressão do dia a dia e pelo fim da tarde ainda tem forças para começar uma nova vitória.
Tente, siga em frente.
Lute, não desista.
Mude, se aprimore.
Cuide, valorize.
Sonhe, persista.
Viva, insista.
"Seja mais você, ame-se e valorize-se!! Lute, sonhe, conquiste e realize, mas se for preciso desista."
Não importa a dificuldade de lutar. Lute! Procure forças, sinta-se forte, não importa o tempo que dura sua luta, faça sua parte. Lute sabendo que no final a vitória sempre vem e quanto maior for a luta, maior será a sua vitória.
AME com todas suas forças, LUTE por um sonho, SONHE!CANTE, DANCE,abrace alguém com a sua alma, BEIJE!Diga as pessoas o quanto elas são importantes a você, NAO TENHA MEDO de dizer "EU TE AMO", não diga se não for de coração... Seja VOCÊ mesmo,nenhuma pessoa no mundo é igual a você!Durma menos, VIVA mais, EXPERIMENTE mais,... Seja AUDACIOSO! Em um mundo cheio de coisas comuns e rotuladas ser diferente, buscar coisas diferentes é o que faz você se destacar e ser especial, e ser diferente não significa não ser você mesmo!Seja INTENSO, em tudo que fizer. EXAGERE!VIVO CADA MOMENTO, cada segundo, pois alguns segundos velem por anos de LEMBRANÇAS!
Letícia De La Vega
Não se perca na frustração da não realização de seus sonhos. Lute, vá adiante. Sonhe, e entenda que sonhos que se sonha é visto pelo divino. Viva feliz!
"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero".
"Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".
Lute cada dia como se fosse o seu último suspiro, mesmo quando cair levante-se, aguente a dor e lute contra ela, faça de cada suspiro uma última batalha, lute com seus braços, mente e coração, se doe ao próximo, dê seu sangue para conquistar seus objetivos, cada um tem seu jeito de encarar a vida, encare a sua vida pois ela é sua, viva pelo simples fato de estar vivo, respire pelo simples fato de ter um pulmão, ponha a mão em seu coração e diga a si mesmo eu estou vivo, feche os seus e encontre o seu próprio ser que há dentro de você, encare a vida não como uma coisa sem significado, pois essa vida já te dá um significado por você estar vivo, estar aqui na terra, com o seu coração batendo, e o mais importante porque Deus tem um propósito maior para a sua jornada, então encare sua vida conforme Deus queira, pois assim você encontrará o porquê de estar vivo e quem realmente você é.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
