Mensagem de Otimismo Profissional
Em um processo de investigação de acidentes é um erro formular teorias e conclusões antes de se conhecer os fatos. Corremos o risco de distorcer os fatos ao ponto de se adaptarem às teorias e conclusões preestabelecidas. O que precisamos é criar teorias que levam a identificação das causas através da análise dos fatos.
Em processo de Investigação de Acidentes de Trabalho, o líder precisa ser o principal interessado em compreender o que aconteceu com seu liderado, isso demonstra que se importa com as pessoas.
Acidente do trabalho é o que ocorre pelo exercício do trabalho, a serviço da empresa, ou do empregador, provocando lesão corporal, ou perturbação funcional que cause a morte, ou a perda temporária e permanente da capacidade para o trabalho.
O emprego digno, saudavel e devidamente remunerado, é um dos maiores beneficios sociais que uma sociedade pode construir através de políticas publicas adequadas e apoio da iniciativa privada.
Não quero envelhecer ao lado de alguém que acredite que tudo é perfeito, mas que acredite que na maior parte da vida podemos corrigir imperfeições que se tornarão quase perfeitas e para isso teremos que usar a tolerância.
Quero envelhecer ao lado de alguém, não por envelhecer ao lado de alguém.
Quero envelhecer ao lado de alguém que possa me chamar de seu, para que eu diga: você é minha também.
Quando uma pessoa faz sacanagem significativa com você no começo da relação, acredite: melhor 'cair fora' que 'dar uma chance'.
Não adianta você decidir mudar porque muitas vezes não é o que realmente quer, acredite, se tem motivos pra mudar, isso vai acontecer por natureza.
Meu maior desejo é que você se valorize, acredite em você, na sua força, na sua fé, que você se proponha a mudar, a pensar e agir de outra forma. Mas eu não posso querer mais que você mesmo (a).
Valorize, incentive as pessoas ao redor, as vezes, elas estão apenas esperando que alguém acredite nelas para que elas possam mostrar seu melhor.
Aí, se reinventar? Não novamente não! É besteira... Acredite, é impossível, graças a todas as forças do bem que existem no universo todo é impossível, você de alguma maneira pode até conseguir descaracterizar-se, fingir, encenar, brincar ou...falar serio, mais não muda. Os ambientes diferentes lhe apresentam a si mesmo, trata-se simplesmente de uma autodescoberta. Você é isso que esta acontecendo nesse exato momento, você será o que acontecer. Essa é a boa noticia. Por isso sim, é impossível enganar a si mesmo.
Descubra-se
É preciso ter coragem, pra aceitar ser aquilo que é, é preciso força para lutar contra aqueles que querem lhe convencer do contrario, é essencialmente necessário descobrir isso a tempo, ser único inclui ter uma missão única, a missão é ser feliz diante de si mesmo, e que o exemplo disso encorajem á todos.
O que você está fazendo? - Não importa. Onde você está? - Muito menos. Tenha fé e continue. Acredite em você - Agora, e sempre.
Você pode contar as mentiras que quiser a quem quiser. Só não acredite que é possível enganar a si mesmo.
Quando ouvir alguem dizer que você é linda,acredite!!! É a mais pura verdade
Quando alguém te olhar dos pés a cabeça,Encare!!! Você é isso e muito mais
Quando você estiver triste,Chore!!! Mais não o suficiente para ofuscar seus lindos olhos
Quando sentir medo de algo,Pense em alguém que você realmente ame
Porque você é uma mistura de tudo...
Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.
É que eu tenho mania de falar todos os meus defeitos, talvez porque eu acredite que assim é mais fácil de deixar as pessoas que me amam de verdade por perto. É que eu ouvi falar, que quem ama, ama até os defeitos. E como eu quero acreditar nisso, deixo eles bem claro, sempre.
Acredite, Deus colocou você no mundo com uma missão, portanto não fique esperando cair do Céu o que você deve construir nesta vida.
Acredite você pode se libertar
o apocalipse começou ?
sei lá quero salvar meu povo
que se dane esses conceitos de sociedade consumista
quem precisa da mídia ?
somos induzidos pela televisão
será que tudo que dizem é verdade ?
mídia , governo , politica , tudo a mesma coisa
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
