Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13156 mensagem de Otimismo Profissional

Se a casa caiu ,vamos levantar
Se a enchente deu ,o negócio é nadar.
Se o fogo ta pegando ,vamos logo apagar.
Se a planta morreu,bota outra no lugar.
O negócio é agir ,para de reclamar.
Pois enquanto tu reclamas, a vida corre sem parar.(A.J)

Inserida por anajalloul

Amanheceu

Amanheceu! Você acordou! Um espreguiçar lento e agradável! É domingo! Dia de folga, encontros, lazer, almoço com a família, amigos... soninho à tarde...
Afinal quem não merece! A semana foi puxada!
Coloque tambem Deus no seu dia. Encontre um tempinho para louva-lo e agradecer pela semana que passou! Encontre um tempinho para a oração! Ela te alimenta e te sustenta!
Ouça sempre a voz do Bom Pastor!
O Bom Pastor nunca abandona seu rebanho! Ele não quer que nenhuma de suas ovelhas se perca!
O mundo está cheio de mercenários para te desviar do seu caminho.
Saiba distinguir entre a voz do Bom Pastor É a voz do mercenário.
"O senhor é meu Pastor, nada me pode faltar. O senhor e o pastor que me conduz, reconforta minha alma! "

edite lima / 2015

Inserida por editelima

"Na caminhada com. DEUS ninguém está isento de cair.
Ao coração humilde, Deus dá a graça de reerguer-se.
Muitas são as preocupações que adentram nosso coração, mas não entreguemos nosso coração à tristeza.
A alegria dá vida ao coração.
Tenha Deus sempre consigo e procure expulsar a tristeza de seu coração. A alegria prolonga a vida, provoca bondade e nos chama à santidade.

edite , 27/4/2016

Inserida por editelima

Mesmo que a incerteza nos balance vez ou outra, anda assim retomamos o controle e seguimos em frente. Imagine, no entanto, o sofrimento de uma pessoa descrente e sem fé? Não sabe que rumo tomar ou então quer tomar todos os rumos ao mesmo tempo, gerando ansiedade e uma profunda sensação de vazio interior.

Inserida por Romon

A vida é assim. Muitas opções. Boas e ruins. Sintonize sua vida na opção certa e seja um campeão de si mesmo! Tenha ótimos dias. Hoje e sempre!

Inserida por Romon

"Abra os olhos! Ha encantos escondidos por toda parte. São miúdos, mas constantes (Fabio de Melo)
No dia de hoje e sempre , usemos de nossa sensibilidade para perceber Deus se fazendo presente em nossa vida nos acontecimentos, pessoas que se aproximam de nos , nos encantos da natureza e também na dor e sofrimento.
Deus nos fala através dos pequenos detalhes. Ele sempre nos da sinais.
Saibamos interpreta-.los.
Um bom dia a todos, muita paz e muita luz no seu caminho!

edite /2015

Inserida por editelima

"A caminhada é longa e difícil, entretanto ter FÉ, ser eficiente e eficaz, ter efetividade e segurança naquilo que se faz, transforma tudo o que foi almejado em realidade."

Inserida por ORPJ

Vivo por persistência;
As batalhas são diárias,
mas graças a isso:
Não tive tempo de parar
sequer para pensar em desistir!

Inserida por JorgeTolim

A natureza nos convida sempre a brilhar e a florescer.
Busquemos dentro de nós o brilho esmaecido pelo tempo marcado por frustrações. Deixemos florescer a esperança adormecida.
Um sábado iluminado, regado de alegrias e boas surpresas.
Que o Senhor seja sempre o teu guia.

edite/2014

Inserida por editelima

O BRASILEIRO É UM OTIMISTA!


O brasileiro é antes de tudo, um otimista. Ao assistir à reapresentação de uma partida de futebol — ciente de que terminou em 0x0 —, fica esperando que seu time vença!

Inserida por nutopia

Vencedor é apenas o status de um campeão. Ser perseverante é o que de fato o autentica.

Inserida por JohnnyWHLima

Problemas?Haverão muitos, mas se você for maior do que eles, com muita luta você os vence.

Inserida por Wellingtonvieirakb

Deus é pai...Deus é mais...Confia nos teus planos que é certa a vitoria no que faz.

Inserida por Wellingtonvieirakb

Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Quando a tua fé só te mostra um horizonte sem obstáculo, pode ter certeza, isso não é fé, isso é otimismo exacerbado.

Inserida por wilsonvilella

Às vezes acreditamos e decepcionamos; mas não esmoreçamos, reconstruir é que nos faz gigante.

Inserida por NaraNubia

"A vida é como uma longa estrada. Cheia de surpresas, fatos imprevisíveis . Alguns caminham sozinhos, outros acompanhados. Alguns caminham sorrindo, outros choram muito pelo caminho.
Mas mesmo quem muitas alegrias encontram, podem também se deparar com tristezas e lágrimas. Difícil encontrar alguém que tenha feito o caminho sem derramar uma lágrima sequer. Porque na estrada da vida é assim: tudo pode acontecer! Você pode encontrar o sol, mas também nuvens escuras! O importante é estar muito bem amparado e confiante na firme na mão que te guia : Segura na mão de Deus e vai! A seu lado, as pedras poderão se transformar em flores que enfeitarão o seu caminho! Confie! Com Deus tudo é possível!

edite lima , Outubro/2015

Inserida por editelima

O que não entendemos acaba ser tornando uma loucura.. igual matemática mas para passar e tirar uma nota boa temos q procurar entender,,

Inserida por gbteves

Quando se diz que vai piorar, realmente se lança ao universo a possibilidade de piorar mesmo! E o universo responde.
Use o vai melhorar e verá que melhora!
É assim para tudo. As palavras tem poder. É um mistério, mas é verdade. Tente.

Inserida por ROBERTOVAZ

Nós vemos a vida por um angulo muito limitado!
É como se olhássemos pelo buraco
da fechadura de uma porta
imensa chamada multidimensionalidade
Julgamos, somos "donos da verdade"
baseados na nossa limitada percepção.
A vida é muito maior, tem muitas energias
ligações e vibrações por trás das coisas,
que vai muito além do nosso pequeno olhar.
Por isso, sempre mantenha a mente aberta
para um possível "talvez eu esteja errado".
E deixe esse angulo lá, sempre florido,
leve e com as janelas abertas para bater sol

Inserida por luciaalves07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp