Mensagem de Otimismo Profissional
UM ANO TENEBROSO
O ano é 2020,
A esperança vive nos corações.
Pessoas estão felizes,
Com otimismo e boas vibrações.
Poderíamos ter feito algo,
Maspermitimos acontecer.
Deixamos...
O nosso povo padecer.
A culpa é minha,
Eé sua também.
A culpa é nossa,
Edela não escapa ninguém.
Dela surge um inimigo,
Eele é poderoso.
Minúsculo, praticamente invisível,
Masmuitíssimo perigoso.
Ede repente,
Fomos tomados pelo pavor.
As pessoas deixaram de ser gente,
Epassaram a serem números, que horror!
O ano é 2020,
Eo mundo em destruição.
Medos e desesperos,
Só agora lavam as mãos.
Isso ainda vai acabar.
Logo,voltamos a nos vermos, nos abraçarmos.
Masnão se esqueçam,
Que devemos nos cuidarmos.
Bom dia...
Boa semana...
Vamos manter a fé,
o otimismo e o pensamento
positivo, que seja uma semana
leve e abençoada!
"nunca duvide da possibilidade de que o otimismo por desejo sempre é Educar as pessoas e as coisas mas importante da nossa qualidade de viver"
Com otimismo enxergamos o lado positivo de qualquer situação e com fé acreditamos, lutamos e conseguimos superar as piores situações.
Mantenha o otimismo e fortaleça a sua fé, pois essas são as melhores armas contra qualquer dificuldade.
Atitude é uma escolha. Felicidade é uma escolha. Otimismo é uma escolha. Simpatia é uma escolha. Dar é uma escolha. Respeito é uma escolha. A escolha que você fizer, fará você. Escolha com cuidado.
"A carta é justamente como ela era: meio caótica, em permanente vaivém do otimismo ao pessimismo e vice-versa, sempre em torno do amor na cama, cheia de temores, movediça."
Página 130, A Trégua.
Bom dia!
Para a Quarta-feira:
Um dia recheado de afeto, cheio de otimismo, repleto de alegrias com intensos sorrisos.
Que o seu coração se preencha de gratidão a Deus por todas as bênçãos recebidas.
Que seja um dia carregado de positividade, fé, coragem, paz e muito amor.
E que hoje Deus abençoe e ilumine cada hora do seu dia.
Um sensacional dia pra você!
Boa tarde!
Que as palavras da sua tarde sejam: tranquilidade, doçura, otimismo e generosidade.
Nas próximas horas que chegam tenha bons pensamentos, alegria no coração e serenidade nas atitudes.
Que Deus conduza a sua tarde.
Bom dia pra você que acordou disposto
(a) a vencer mais esse dia. Que não
falte otimismo e disposição para
enfrentar toda e qualquer dificuldade
que aparecer na jornada. Agradeça
a Deus pela oportunidade de escrever
mais uma página no livro da vida.
Para você mando um beijo, com sabor de amizade,
mando flores com sabor de otimismo
carinho, respeito e alegria. È para você que hoje
dedico o meu dia, você que foi ferida, traída e
machucada. Sorria mesmo que seu coração esteja
banhado em lagrimas. Deus te deu mais um dia
e este dia sera o dia de reerguer mais forte, mais
sabia, mais experiente, mais guerreira, mais mulher.
Hoje sera o começo de uma nova historia. Acredite.
Bom dia!
Que hoje possamos abraçar mais um dia com entusiasmo e otimismo. Que possamos ser gratos por essa nova chance, por mais um capítulo em nossa história. Que possamos enxergar além das dificuldades e aprender com cada experiência vivida...
- Edna Andrade
E Nosso Dever
Carregar a alma pura de criança,
Cultivar o otimismo em cada olhar,
Trabalhar por um mundo de esperança,
É nosso compromisso e nosso lar.
Deixar acontecer o espetáculo da vida,
Onde a graça e o riso têm lugar,
Na alegria real e comovida,
Que a todos possa logo contagiar.
Que a brisa toque a alma levemente,
Que a planta beba o orvalho na calada,
Que a luz solar revele ao solo quente
A nova chance a cada madrugada.
O mundo ainda tem jeito e conserto,
Apesar de todo erro cometido,
O amanhã precisa estar aberto,
Para que o futuro seja garantido.
Pois nossa grande e urgente missão
É manter viva a alma de criança,
Trazer o otimismo no coração
E consertar a Terra com esperança.
Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..
Decidi colorir minha vida! Sabem como?
Com o pincel da alegria, do sorriso,
do otimismo, da fé, da esperança e do
amor... Tenho certeza que a partir
de agora tudo vai ser diferente, porque
onde há amor, há transformação, onde
há alegria, a tristeza não faz morada e
onde ha fé, há o poder de Deus e onde tem
Deus não tem erro e nem falhas!
A tecnologia é só uma ferramenta. No que se refere a motivar as crianças e conseguir que trabalhem juntas, um professor é o recurso mais importante.
Quem quer, pois, que trabalhe, está em oração ao Senhor. Oração pelos atos, ela emparelha com a oração pelo culto. Nem pode ser que uma ande verdadeiramente sem a outra. (…) Não é oração aceitável a do ocioso; porque a ociosidade a dessagra. Mas quando o trabalho se junta à oração, e a oração com o trabalho, a segunda criação do homem, a criação do homem pelo homem, semelha, às vezes, em maravilhas, a criação do homem pelo divino Criador”. - Rui Barbosa
Ai de quem trabalhe esperando os louvores do mundo; o mundo é um mau pagador, e paga sempre com ingratidão.”
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
