Mensagem onde Vc Estiver
Sem dó e piedade
A sociedade te cria
Vc cresce, aprende e se eterniza
Tão logo, qdo enxergam o que você se tornou
Te incriminam, te exortam
Te isolam
E se esquecem que és apenas o retrato do que eles próprios criaram
#tolos
Venho a dias observando, quem quer teu bem não te tira da tua rotina, não far vc se esforçar pra caber no mundo dele.
Os pensamentos são de acordo com a intuição de cada pessoa. No entanto, o que vc acha, pode não ser o que os outros pensam
Oq significa amor para vc?
Para alguns amor é uma escolha difícil q sempre acaba bem, para outros o amor é quebra a cara várias vezes até encontra a pessoa certa. Talvez o amor esteja bem longe doq imaginamos ser, mas eu tenho q concordar q as vezes ele da um trabalhão na nossa vida, eu tenho. O amor, o tão destemido amor, tem algumas pessoas q só de ouvir essa palavra já começa a ficar trêmula, com os pensamentos direcionado em uma só pessoa, aí vc já sabe oq acontece, o coração começa a bater disparadamente, as mãos começam a suar, e a fala, ah essa já não tem mais... Ei não desacredita no amor não, ele é um sentimento tão bom, é q certas pessoas não sabem receber o seu amor.
Duda_Souza :D
Se um dia vc fosse chamada de anjo seria verdade pk cada dia vc me ajuda e me mostra que pode ser diferente , mais cada momento que passa eu vejo a pessoa real que vc é uma bela moça que me mostra o carinho e o carácter de uma bela dama
Voce vai ver um lugar mais lindo que o outro,mais só tem uma coisa que vc não vai encontra pelas suas viagens pelo globo uma beleza surreal que somente um simples espelho tera o privilégio de refletir a sua linda e doce imagem....
Quando vc vive por amor, chora por amor ou até morre por amor, vc percebe que todo amor disponibilizado não foi em vão e nem pôr acaso... Foi necessário
De: sua dona
Para: coração
Querido coração, já falei para vc milhares de vezes que eu só ajo pela razão. Mas vc é teimoso fica me aperriando, tirando a minha paz, me enganando, fazendo acreditar que vc sempre tem razão.
Ass: sua dona
Talvez você pense, " é muito cedo para desistir ".
Mais vc já pensou q talvez seja melhor desistir ?
Insistir em mágoas, se afogar
Em águas
Para por em descontínuas esperanças em q talvez haja e interaja
Com esse pensamento vasto e malefasto.
Muitas das vezes damos
conselhos ajudando alguém
Mais n percebemos q nós mesmos precisamos de conselhos.
As vezes pensamos em deixar para lá, pois vai passar.
Mais logo, passa e volta.
As vezes queremos q esse alguém olhe para nós,igualmente olhamos para ele.
Mais ele n consegue ter esse olhar
As vezes falamos " se precisar estou aqui", mais n percebemos q esse " estou aqui ", nós magoa.
N entendemos esse mundo, pois ele é grande de mais para ser pesquisado. Nós mesmos n nos entendemos .
nao tenha medo de dizer não para quem vc ama ..
Pois se ela te amar de verdade não terás medo de te entender
🌈 Sabe aquele dia que vc quer desistir de tudo? Levante o astral e insista. Nunca desista.
Bom diaa!! 🍀🌻❤
O acúmulo de boas ações que vc fizer, tem o poder de empalidecer o mal que vc praticou, por pior que este mal tenha sido!Porém se vc não alcançar o perdão das pessoas mesmo após a sua mudança, o problema já passa a ser delas com o Universo e não seu!
odai flores
Mesmo não tendo laços legais com vc, o que me move a saber de como vc estar todos os dias são os laços do coração. Nada é certo, a não ser o amor que se sente por alguém. Esse alguém pode não lhe pertencer como os homens impõem, mas pode ser seu pela liberdade do querer de ambos. Te quero e me importo com tudo sobre você.❤️
Qualquer lugar que seus pés tocarem se torna uma passarela. E vc? Tão bela, há pouco te observava em meio a uma platéia. Não possuo ingresso pra contemplar embora gostaria muito, poder comprar? Quaisquer distância, tempo, direito, de assim cm essas multidões de rostos a te cercar, poder finalmente mostrar, estou aqui, por ti, sempre, a te esperar?
extenuar...
Se tua resposta é "NÃO", vc não precisa justificar. Todo não é não.
E você não precisa sofrer por isso. Tudo bem!
o julgamento e a sentença
vc um dia se pega escrevendo qq coisa mesmo sem estilo nem sentido...
mas cv com vc e com todos
há pouco criticava...rede insonsa...sem noção...desvairamento de pensar
então a sentença ficou meneumônica e estilizada
já não mais toda a impafia da cultura ocidental
acidental
ácida
sem LSD
viajar sem julgamento e nem sentença
não foi para isto que viemos?
piu
As pessoas desejam ter o melhor da vida, não existe alguém não ter sentimentos por vc, existe alguém achar que vc não é o melhor pra ela.
Ela quer de vc o mesmo que vc quiser dela.
Se quiser romance ela é o par perfeito.
Se vc quiser um lance
Ela vai te surpreender ela é intensa no apego ou no desapego
Prepare-se para não se apegar pq ela vai superar as suas expectativas.
